The Illuminatis

The Illuminatis

Bem Vindo / Welcome

Seja bem vindo ao nosso blog , postaremos assuntos sobre os #illuminatis #Bohemian Grove , Nova Ordem Mundial , ocultismo , maçonaria , e tudo que que Mundo prepara em oculto ou visivel , para que o anti-cristo venha /

Welcome to our blog, we will post topics on # # Illuminati Bohemian Grove, New World Order, occultism, freemasonry, and whatever world prepares to hidden or visible, that the anti-Christ comes.

Postagens populares

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Illuminatis / Iluminatis




Os Illuminati são seres luciferianos iluministas do folclore judeu-hebraico, composto por influentes membros da população mundial espalhados no mundo inteiro (artistas famosos, políticos e empresarios poderosos, profissionais liberais influentes) que pensam que podem dominar o mundo. A controversa história desta pequena cabala inspirou diversos líderes, políticos, cantores e jogadores de futebol a pensarem que poderiam dominar o mundo.

Índice [esconder]
1 Primeira Aparição
2 Alienígenas?
3 Teoria da Resistência (aliança)
4 Teoria do Dan Brown
5 Illuminatis no Acre do Sul
6 Tempos Atuais
[editar]Primeira Aparição


O ambigrama dos infernos
ILLUMINATIS são todos modinhas, que assistiram em 1012. Grandes mentes como Lady Gaga,Voltaire, Hitler, Chico Xavier, Che Guevara, Cléopatra, Dercy Gonçalves, Júlio César, Xuxa, Madonna, Sílvio Santos, Michael Jackson, Ozzy Osborn Snoop Dog rihanna todos estes e muito outros já foram citados em livros e pergaminhos perdidos de terem participado desta cabala secreta com fins obscuros.
Sua primeira menção nada honrosa em livres antigos foi durante a Guerra de Secessão do Acre. O território, perdido até os dias de hoje, supostamente foi um alvo de disputa pela cobiça de poder e riqueza que rachou os primeiros Illuminatis. Diversos historiadores apontam Dercy como integrante da época, que foi a sobrevivente do Holocasuto nas longíquas terras.
Atualmente, é formada, principalmente, por espalhados pelo mundo, como artistas da midia controladora, entre eles estão Lady Gaga, Beyoncé disfarçados, a espera do sinal secreto para instalação da Nova Ordem Mundial, para atacar geral, como parte da Conspiração Cearense para Dominar o Mundo.
[editar]Alienígenas?

Outros estudos recentes tentaram afirmar que os Illuminati são, na verdade, extrarrestres exilados de seu planeta natal que buscam um local de poder e paz, que para tal, reproduziram com seres humanos de famílias nobres da Antiguidade(fato que comprovaria a paternidade de Dercy Gonçalvez, a filha do Devorador de Mundos), criando uma raça de híbridos governantes.
Há uma outra teoria desta teoria que diz que após serem expulsos do planeta original Iluminatitus por baratas mutantes, próximo à Ursa do Meio, eles dominaram um "planeta" conhecido na Terra como Plutão. Após a viagem de um fofoqueiro brasileiro ao espaço eles receberam a notícia que sua nova casa não era mais planeta. Muito revoltados com essa historinha eles resolveram secretamente foder dominar a Terra e seus moradores. Projeto que ainda está em andamento.
[editar] Teoria da Resistência (aliança)

A aliança ( o nome dela é aliança mesmo ) é formada por um grupo de jovens nerds, que como bons nerds não tem nada o que fazer, além de ver Hentai o dia todo, e também pesquisar sobre fatos verídicos que não existem da Illuminati, que sozinhos decidiram criar uma aliança chamada ALIANÇA, pode parecer estranho mas num futuro próximo serão esses nerds, juntos com todos os outros nerds que você conhece, que irão salvar...OU NÃO o mundo que conhecemos hoje, o treinamento da aliança é constituído em jogar MMORPG o dia todo e viajar vendo mangás além de visitar sites Hentai para uma pausa "ESPECIAL" a cada duas horas durante o dia todo. Principal líder David Icke, Alex Jones (um repórter e ex candidato a governador do Texas), um tapado da verdade oculta(que por fato mostra varias coisas reais), e um canal Spirit TV Online, vai ouvir fala muito sobre a chegada e outras coisas, realmente essa ordem é real a uma ordem, Alex Jones traiu Bush (isso é verdade mesmo você pode achar vários vídeos ou documentários sobre ele inclusive do vídeo que ele gravou dos Illuminatus sacrificando seus próprios filhos, Bush e Barack e tudo farinha da mesma rosca), membros todos os nerds que você conhece e irá conhecer um dia.
[editar] Teoria do Dan Brown

Segundo Dan Brown, o grande escritor de livros de grande relevância pseudo-filosófica antisociedades secretas, os Illuminati conspiram para dizimar o Vaticano e a religião católica, criando uma nova ordem mundial baseada somente em seus princípios. MacGyver, Lula, Fidel Castro, Chuck Norris e um grupo de jovens babacas foram acusados pelo escritor de fazerem parte deste comitê maligno. Nada foi provado e Dan Brown foi preso. Porém, diversos idosos e crianças entre 10 aos 16 anos acreditam no polêmico escritor.
[editar] Illuminatis no Acre do Sul

Segundo o mestre yoda lá é o esconderijo deles, aonde eles estão criando um portal interdimencional para a ilha de lost para mandar o mundo todo pra lá, eles provavelmente são a força governamental desse estado, sendo o governador o Pink, o prefeito da capital o próprio Bob-esponja, além de que nesse lugar e nessa sociedade esta escondido elvis presley.
[editar] Tempos Atuais



O Olho-que-tudo-vê.
Cartilha contra a Nova Ordem Mundial dos Illuminati
Ela existe sim e está atingindo seus objetivos.

"As poucas pessoas que podem entender o sistema, vão estar tão interessados nos seus benefícios ou vão ser tão dependentes dele, que não farão a menor oposição. Por outro lado, a maioria das pessoas mentalmente incapaz de compreender a enorme vantagem que o capital extrai do sistema, carregará a sua carga sem se queixar e talvez sem suspeitar que o sistema é hostil aos seus interesses".
- Excerto de uma carta escrita por Rothschild Brothers de Londres a uma firma de banqueiros de Nova York em 25 de junho de 1863.

Há uma Ordem. Ela é Mundial. E ela é Nova.
Se você chegou até aqui só há duas conclusões a que se pode chegar. Ou você sabe o que é a Nova Ordem Mundial. Ou você não sabe o que é a Nova Ordem Mundial.
Aos que sabem, creio que deverão tomar um lado, caso já não o tenham feito. Aos que não sabem, creio que chegará a hora que deverão tomar um lado. E quando essa hora chegar, você voltará aqui.

Os antigos escreveram uma receita. Uma receita de dominação Mundial.
Esta receita está sendo utilizada. E seus efeitos estão acontecendo.
As reações adversas podem ser irreversíveis e lesionar uma maioria. Mas o objetivo não são as reações adversas. Elas são só um obstáculo a ser ultrapassado. Uma maioria é o obstáculo.

Talvez isso já tenha ocorrido antes. Mas um dos ingredientes da receita é manipular a história. A manipulação da história prejudica o entendimento sobre a atualidade. Uma maioria pode ser apagada da história e nunca ter existido.


O Olho-que-nada-vê.

Algumas religiões falam de fim dos tempos. Juízo final. Época na qual será possível distinguir o bem do mal.

Talvez isso já tenha ocorrido antes. Mas um dos ingredientes da receita é manipular a história. A manipulação da história prejudica o entendimento sobre a atualidade. Uma maioria pode ser apagada da história e nunca ter existido.

O controle sobre o trabalho do homem tornou o homem um escravo. Um escravo do trabalho. Trabalho realizado para atingir o objetivo que os antigos propuseram. Alguns indivíduos, por terem condições sociais mais privilegiadas, acreditam não estarem trabalhando para atingir os objetivos de terceiros. Acreditam não ser escravos.

Um dos ingredientes da receita é o suborno monetário e sexual. Suborno monetário e sexual para manipular a história. Suborno monetário e sexual para empregar força contra terceiros. Suborno monetário e sexual para invadir, roubar e matar. E eles acreditam não serem escravos.

Alguns acontecimentos da atualidade os quais não conseguimos compreender são também ingredientes desta receita. Esses ingredientes estão provocando os efeitos desejados, e também as reações adversas.

A privacidade está sendo invadida. A propriedade está sendo roubada. Estão matando muita gente.

Esses ingredientes estão sendo utilizados indiscriminadamente em várias partes do mundo. A invasão de privacidade, a propriedade e a vida de muitas pessoas estão sendo utilizadas para patrocinar a aplicação dessa receita, indiscriminadamente.

O controle está sob controle. Não importa o tamanho do movimento contrário que existe contra ele, ele manipula a história, suborna monetária e sexualmente, invade, rouba e mata. Transforma as pessoas em escravos. Essa atitude faz com que o movimento não exista. Essa atitude faz o movimento nunca ter existido.

A maioria lesionada não mensura o tamanho do problema, e o tamanho da solução. Irão acreditar na verdade imposta de que um governo global é a única solução. Um Governo Global autônomo e independente. Um Governo Global que poderá decidir sobre o futuro de todos ou de um.
A maioria lesionada irá desejar esse Governo Mundial, acreditando ser a única solução. E irão desejar as propostas desse Governo Mundial, acreditando ser a única solução.

O símbolo deles é uma pirâmide. As pirâmides foram construídas por escravos. Diz a história que eram construídas por escravos para Deuses.
O símbolo deles é uma pirâmide inacabada. Significa que ela permanece em construção. Mas ela tem um olho brilhante em seu topo. Um olho que tudo vê, por cima da pirâmide, enquanto ela é construída.

A pirâmide representa o objetivo deles. Eles estão vendo tudo, por cima da pirâmide, enquanto ela é construída.
O símbolo da Ordem circula por todo o mundo. É utilizado como um símbolo de poder e é capaz de seduzir e usurpar em um único ato.

Um dos ingredientes da receita é o controle da mente. E eles sabem fazer isso. De tal modo que falar sobre eles é quase uma heresia. Todos que falam sobre eles são ridicularizados, diminuídos e constrangidos.

O controle da mente acontece no dia-a-dia de todos. Está nas TVs presentes em todos os estabelecimentos. Está nas rádios de todos os lugares. Está nas roupas, na moda, nos out-doors e nas frases prontas. São quase imperceptíveis.
O controle da mente acontece no dia-a-dia de todos. Está nas drogas distribuídas arbitrariamente. Está no medo presente nos jornais, TVs, rádios e religiões. Está no ato de efetuar uma compra. São quase imperceptíveis.

A maioria lesionada não mensura o tamanho do problema, e o tamanho da solução. Irão acreditar na verdade imposta de que um governo global é a única solução. Um Governo Global autônomo e independente. Um Governo Global que poderá decidir sobre o futuro de todos ou de um.
A maioria lesionada irá desejar esse Governo Mundial, acreditando ser a única solução. E irão desejar as propostas desse Governo Mundial, acreditando ser a única solução.

A ilegalidade das drogas cria mercados negros "sem" o controle de governos. Sem a arrecadação de impostos. Cria criminalizados e poder para o suborno monetário e sexual.

Eles estão a ponto de terminar de construir a nova pirâmide. Eles estão a ponto de atingir seus objetivos. Estão a ponto de lesionar a maioria. Estão a ponto de lhes tirar a privacidade, a propriedade e a vida.

A maioria lesionada não mensura o tamanho do problema, e o tamanho da solução. Irão acreditar na verdade imposta de que um governo global é a única solução. Um Governo Global autônomo e independente. Um Governo Global que poderá decidir sobre o futuro de todos ou de um.

O que ela mais teme é a sua divulgação pública. Nós só podemos esperar que as pessoas de todas as nações do mundo vejam os sinais e considerem as evidências claras sobre os que espreitam na escuridão e que planejam nos tirar nossa liberdade.

Mas indivíduos estão se movimentando. E apesar de não poderem ser vistos, estão dando um jeito de serem ouvidos. Mas eles tentam não utilizar das mesmas receitas e ingredientes que os antigos propuseram. Eles querem uma Nova, Nova Ordem Mundial. E sabem como fazer.


Você está sendo vigiado. A sua privacidade já era! Muahahahahahhahahahaha!!!

Eles precisam de você. Precisam que você pare de ser controlado. Precisam que você pare de aceitar suborno. Precisam que você pare de ser manipulado.
Eles precisam que você pare de se drogar. Precisam que você pare de ver TV, ouvir rádios, ler jornais. Precisam que você pare de se subornar. Precisam que você pare de comprar.

Eles precisam de você porque seus inimigos estão muito fortes. Eles precisam de você porque você é a nova super potência. Agora só falta você saber disso. E parar de se drogar. Parar de utilizar o produto deles como eles querem. Parar de se vender.

Uma das atitudes que você pode tomar imediatamente é parar de receber as notícias que eles querem que você receba. E começar a procurar as suas próprias notícias. Aquelas que te interessam de verdade. Aquelas que podem fazer com que você mantenha a sua integridade, privacidade, propriedade e vida.

Uma das atitudes que você pode tomar imediatamente é parar de aceitar as verdades que eles querem que você aceite. E começar a procurar as suas próprias verdades. Aquelas que te interessam de verdade. Aquelas que podem fazer com que você mantenha a sua integridade, privacidade, propriedade e vida.

Há uma Ordem. Ela é Mundial. E Ela é Nova. Há uma Nova Nova Ordem Mundial. E você precisa conhecê-la, entende-la e aplicá-la.

Seu objetivo é a libertação mundial. Sua receita é a livre manifestação de vontade e a não violência.
Seus ingredientes são a Colaboração, Participação e a Vontade de Potência. Seu efeito adverso é a aniquilação de tudo aquilo que é invasão, roubo e morte. Seus ingredientes são o Compartilhamento, Responsabilização e Consciência. Seu efeito adverso é a aniquilação de tudo aquilo que é fútil, pervertido e controlável.

E você sabe disso. Você sabe que precisa imediatamente conversar sobre o que você leu com algumas pessoas que você conhece. Algumas pessoas. Você sente isso. Compartilhar essas informações é o primeiro passo.

Seja forte, porque como já sabe será ridicularizado, diminuído e constrangido. Mas esses são os sintomas. Muitos não te escutarão. Por enquanto. Muitos dirão que é um fanático religioso ou um paranóico eloquente.

Há uma Ordem. Ela é Mundial. E Ela é Nova. Há uma Nova Nova Ordem Mundial. E você precisa conhecê-la, entende-la e aplicá-la.

Seu objetivo é a libertação mundial. Sua receita é a livre manifestação de vontade e a não violência.
Seus ingredientes são a Acessibilidade, Deliberação e a Mudança. Seu efeito adverso é a aniquilação de tudo aquilo que é invasão, roubo e morte. Seus ingredientes são a Sustentabilidade, Informação e Voluntariedade. Seu efeito adverso é a aniquilação de tudo aquilo que é fútil, pervertido e controlável.

E você sabe disso. Você sabe que precisa imediatamente conversar sobre o que você leu com algumas pessoas que você conhece. Algumas pessoas. Você sente isso. Construir essas informações é o segundo passo.

Seja forte, porque como já sabe será ridicularizado, diminuído e constrangido. Mas esses são os sintomas. Muitos não te escutarão. Por enquanto. Muitos dirão que é um comunista reacionário ou um terrorista doméstico.

Há uma Ordem. Ela é Mundial. E Ela é Nova. Há uma Nova Nova Ordem Mundial. E você precisa conhecê-la, entende-la e aplicá-la.

Essa é a Ordem.
Essa é a Ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário