The Illuminatis

The Illuminatis

Bem Vindo / Welcome

Seja bem vindo ao nosso blog , postaremos assuntos sobre os #illuminatis #Bohemian Grove , Nova Ordem Mundial , ocultismo , maçonaria , e tudo que que Mundo prepara em oculto ou visivel , para que o anti-cristo venha /

Welcome to our blog, we will post topics on # # Illuminati Bohemian Grove, New World Order, occultism, freemasonry, and whatever world prepares to hidden or visible, that the anti-Christ comes.

Postagens populares

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Família Rockefeller - Illuminatis









família Rockefeller, renomada família deCleveland que através de John D. Rockefeller (1839-1937) ("Sênior") e seu irmão William Rockefeller (1841-1922), são uma família tradicional americana no setor industrial e bancário, de origem germano-americana que fez a maior fortuna privada do mundo na indústria petrolíferadurante o final dos séculos XIX e início do século XX, principalmente através da Standard Oil Company. A família também é conhecido pela sua longa associação com interesse financeiro no Chase Manhattan Bank, hoje JP Morgan Chase e pela Rockfeller Military controlada atualmente por Andre Rockfeller Pisycreft na qual tem a Lockheed Martin como subsidiária.

Fortuna


 Com cerca de 90% de toda a produção de petróleo e derivados, John Rockefeller monopolizou o mercado americano e durante anos foi o homem mais rico do mundo, com a fortuna estimada em nada mais nada menos que 318.300.000.000,00 de dólares, quase dez vezes a fortuna de Bill Gates.

Conspiração

Há crenças de que a Família Rockfeller pertence à sociedade secreta dos Illuminati, e esta seja uma das 13 famílias que governam acima dos governos do mundo, citando suas regras e tentado criar uma Nova Ordem Mundial de união e escravismo religioso.
David Rockefeller admitiu em sua auto-biografia, intitulada "Memoirs", conspirar por um governo mundial, com uma estrutura política e econômica integrada.[1]

fonte: Wikipedia

Este é um dos participantes do Grupo Bilderbergs

Bilderberg um clube secreto governa o mundo
Criado há 53 anos, o Clube Bilderberg reúne anualmente, em caráter sigiloso, nomes influentes da política, da economia e da mídia do Ocidente para debater assuntos de interesse mundial. Seus defensores dizem que essas conferências são uma ocasião única para a busca de consenso, mas seus críticos afirmam que em tais encontros se trama o destino do mundo

Um comentário:

  1. os iluminapes sao uma seita e existem 3 familias iluminati os roberto marinho os cosmo pinto e rio branco. eles virao em 2012 ou em 2200.disem que eles provavel mente escravisarao 25 pos cento da pessoas nomais e matarao o resto.e so minha opiniao essa utima. porque eles nao podem viver sem alsilio de digamos peoes . tial antes que eles venhao tenho que aproveitar o resto da minhavida so temos um ano mesmo ja estamo em 2011.

    ResponderExcluir