The Illuminatis

The Illuminatis

Bem Vindo / Welcome

Seja bem vindo ao nosso blog , postaremos assuntos sobre os #illuminatis #Bohemian Grove , Nova Ordem Mundial , ocultismo , maçonaria , e tudo que que Mundo prepara em oculto ou visivel , para que o anti-cristo venha /

Welcome to our blog, we will post topics on # # Illuminati Bohemian Grove, New World Order, occultism, freemasonry, and whatever world prepares to hidden or visible, that the anti-Christ comes.

Postagens populares

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

As 13 Familias Illuminati – A linhagem Rothschild

Financeiros Feiticeiros & Cultos de Riquezas
A linhagem Rothschild
ru brasao 2 As 13 Familias Illuminati   A linhagem Rothschild
(Os números por trás de algumas frases e palavras (…) são referências à lista de bibliografia no final do artigo, claro)
Dois agricultores cavalo vizinho veio junto um dia para falar de negócios. O agricultor vendeu seu primeiro cavalo para o segundo quarto de milhão de dólares, e em seguida, comprou de volta para aproximadamente $ 20 mais. Ele poderia agora fazer propaganda de seu cavalo (na verdade, US $ 20), como um cavalo que ele tinha pago mais de um quarto de milhão de dólares.
Nós podemos rir sobre tais sistemas. E talvez deveríamos rir de nós mesmos por ter sido enganado, pois se há uma área em que excede a vida religiosa no engano, e toca a todos nós é o financeiro. O que mais podemos fazer a respeito exceto rir? O famoso poeta Lord Byron, descreve o arquétipo dos nossos dois agricultores em 1823, que mantém o mundo, tanto antigos como novos, na dor ou prazer? Quem faz política executar gliberar todos? A sombra de Bonaparte ousadia nobre?
Judeu Rothschild e seu colega Christian, Baring. Você aprenderá sobre alguns outros, vizinho comerciantes de cavalos “, neste capítulo também.
ROTHSCHILD FALA SOBRE SUA DYNASTY
A história oficial é meramente um véu para esconder a verdade do que realmente aconteceu. Lord Rothschild em seu livro “A Sombra de um Grande Homem cita uma carta enviada por Davidson em 24 de junho de 1814 a Nathan Rothschild,,, Contanto que uma casa é como a sua, e contanto que você trabalha junto com seus irmãos, não um casa no mundo será capaz de competir com você, lhe causar dano ou para tirar vantagem de você, para juntos, você pode empreender e realizar mais do que qualquer casa do mundo. “(1) A proximidade dos irmãos Rothschild é visto em uma carta de Saloman (salmão) Rothschild a seu irmão Nathan em 28 de fevereiro de 1815, “Nós somos como o mecanismo de um relógio: cada parte é essencial. (2) Esta proximidade é visto em mais do que 18 casamentos feitos por netos Mayer Amschel Rothschild, 16 foram contratados entre primos de primeiro grau.
VISITA DA NAÇÃO BUILT ROTHSCHILDS
Em 1974, no verão após a Guerra do Yom Kippur este autor visitou Israel, e tiveram a oportunidade de visitar pessoalmente muitos dos edifícios como o Knesset que o dinheiro dos Rothschild foi construída. O Knesset é o equivalente israelense ao nosso edifício do Capitólio do Congresso. Um dos Rothschilds em seu testamento, deixou o dinheiro para projetos de construção em curso em Israel, e os Rothschilds são homenageados com uma rua com o seu nome, em Jerusalém.
O povo da Alemanha e Turquia foram muito próximos. Lembro-me de encontro turco, Gastarbeiter “(trabalhadores convidados) na Alemanha. O leitor vai se lembrar que a Turquia lutou ao lado da Alemanha na Primeira Guerra Mundial alguns judeus influentes, incluindo o Rothschilds foram os responsáveis pela redacção do Tratado que instituiu a Alemanha, que terminou WW I (3) O tratado deu aos Rothschilds o alemão direitos de propriedade ferroviária na Palestina (que tinha sido parte do Império Turco Otomano), abrindo assim o caminho para os Rothschild ter-se uma alavanca para ditar a política sobre a Palestina. Os Rothschilds tinham feito empréstimos a Turquia, que ascenderam a quase cem milhões de libras. Quando o governo turco entrou em colapso após a WW I, porque eles estavam do lado perdedor, os Rothschilds tinha um crédito na Palestina por causa dos não remunerados turco loans.4 O governo britânico seguiu os ditames da Rothschilds. Os ingleses receberam um mandato sobre a Palestina, e os Rothschilds foram capazes de através de seus representantes no governo britânico, para criar os passos que levaram à nação de Israel (5).
O ROTHSCHILDS como “profetas”
Um item se destaca como uma pessoa ouve os banqueiros internacionais e lê os seus livros. Eles acreditam que o dinheiro é o que faz o mundo girar. Se você tem dinheiro, você pode fazer qualquer coisa. O dinheiro é “Deus”, e é adorado e servido. Mesmo após estas famílias acumulam mais do que pode ser gasto, esses devotos continuam vendendo suas almas para este falso deus, mas poderosa. O grande poeta-filósofo Heinrich Heine (filho de um banqueiro) disse: “O dinheiro é o deus do nosso tempo, e Rothschild é o seu profeta”. 6 Seguindo a sugestão dos Rothschilds, Heinrich heme, um judeu, assinou o seu nome por um desenho Selo de Solomon.7 Amsel Rothschild é relatado para ter dito: “Dê-me o controlo da economia de um país, e eu não importa quem faz as suas leis. (8) Hoje seus descendentes se reúnem duas vezes por dia em Londres para ditar ao mundo o que o preço mundial do ouro será. Eles também ditar o que o “Federal Reserve System” vai fazer com as finanças dos Estados Unidos.
OUTRO Deus também
Segundo testemunhas oculares, que foram importantes o suficiente para visitar uma das casas britânicas Rothschild, o culto Rothschilds ainda um outro deus também, Satanás. Eles estabeleceram um lugar para ele em sua mesa. (8) Os Rothschilds satanistas têm sido há muitas gerações. Os Rothschilds são uma parte importante da história do selo de Salomão (também conhecido como estrela de seis pontas, Magen David, estrela de seis pontas, Estrela de Davi.) O selo de Salomão, a estrela de seis pontas, não foi considerada um símbolo judaico antes de os Rothschilds começou a usar submetido.9 Durante a Idade Média o Selo de Salomão tinha sido usada por árabes mágicos, magos Cabalistas, feiticeiros Druid e satanistas. Um dos poucos usos antigos do símbolo estava no chão de um ano de idade 1.200 mesquita muçulmana, onde encontrou Tel Aviv é today.10 No século doze Ashkenazic um judeu Menahem ben Duji, que achava que ele era o Messias, usou o símbolo mágico ,11 porque os Rothschilds eram satanistas que adotaram este poderoso símbolo mágico em 1822 para a sua brasão de armas.
O nome que adotaram para sua família na verdade, vem do fato de que, no século 17 Mayer Amschel Bauer começou a sair um hexagrama vermelho na frente da sua casa para identificá-lo. Mayer Amschel então decidiram levar o nome de vermelho-Schield (Rothschild em alemão), após o selo vermelho, de Salomão, que usaram. Alice Bailey em A Treatise on White Magic, p. 412, afirma que a hierarquia tem um grupo especial que ela chama de “o grupo financeiro”, controlando tudo o que pode ser convertida em energia, e constituindo uma ditadura sobre os modos de relação sexual, o comércio e as trocas. “De acordo com o Luciferian Alice Bailey, o grupo “financeiro” é o mais recente grupo dirigido pela Hierarquia. Em 1836, Zevi Hirsch Kalischer aproximou Rothschild e Rothschild comprar todas as propostas de Erez Israel. Levou muitos anos para os Rothschilds para finalmente criar Israel. Os Rothschilds têm sido uma das principais forças por trás a criação de Israel, e por isso é necessário que a nação carrega seu selo mágico de Salomão como o logotipo do estado. O judeus ultra-ortodoxos em Israel não vai servir no exército de Israel, porque eles sabem que Deus Todo-Poderoso não estava por trás da criação de Israel moderno, mas sim os ricos judeus ímpios apóstata. Recusam-se a servir o ímpio. Eles são mais sábios do que os homens, como Jerry Falwell, que funcionam em torno proclamando Israel é a nação de Deus. Homens como Falwell é do tipo que este autor encontra referência a repetidamente no documentos de judeus que falam de seu poder dentro dos fundamentalistas. Deus é responsável, em última instância, ele permitiu que Hitler chegou ao poder, Stalin chegar ao poder, e os Rothschilds chegar ao poder. No mesmo sentido que Deus governa e abençoado Rússia de Stalin, ele governa a América e Israel.
Para escrituras torção sobre Deus assentos dos governantes e depois aplicá-los para abençoar uma nação comunista satânico secular e não outro é inconsistente e não usar corretamente a Palavra da Verdade. Algumas pessoas objeto que a conspiração do Poder é rotulado judaico, em vez de satânico por alguns cidadãos interessados. Essa objeção é válida – no entanto, que esses opositores, em seguida, dar o passo seguinte óbvio e admitir a nação de Israel, que os Rothschild criado é satânica e não judeus? Mas então quem sabe precisamente por que as pessoas fazem o que fazem? Se você perguntar a alguém por que ele faz alguma coisa, ele te dará uma resposta hoje, e amanhã outro, e outro no dia seguinte. Ele faz o que ele faz por um motivo real, ou um único motivo? Talvez o poder de rotular como satânico só ou apenas judeus ou só maçônico é a negligenciar a dimensão pessoal humana. Esta dimensão pessoal humana é ateu. Ser ateu ele preenche esse vazio, fingindo seus homens são deuses. Isso nos traz de volta às religiões gnósticas e Satanás. A maioria dos judeus não se preocupam com o aprendizado do significado oculto aos seus estimados Maguen David (estrela de Davi). O rei Davi não tinha nada a ver com a estrela de seis pontas, embora seu filho Salomão fez quando ele começou a adorar a Astarote (estrela, também conhecida como Astarte, Chiun, Kaiwan, Remphan e Saturno) .12 Salomão construiu altares para Star (Astarte, aka Astarote). O deus Saturno está associado com a estrela, mas ambos Saturno e Astarte também foi identificada com um número de outros nomes. Saturno é uma chave importante para a compreensão da longa herança esta conspiração que remonta à antiguidade. A cidade de Roma foi originalmente conhecida como Saturnia ou Cidade de Saturno. A Igreja Católica Romana mantém muito do culto de Saturno em seu ritual. Saturno também se refere a Lúcifer. ’13 Nos dicionários oculto vários Saturno é associado ao mal. Saturno era importante para a religião de Mitra, e também os druidas.
Ligações CO-MESTRES DO MUNDO – para as Testemunhas de Jeová, os Mórmons, e Judaísmo
Já foi dito todos os caminhos levam a Roma. Para este livro, pode dizer-se todos os caminhos de conduzir investigação para os Rothschild. Charles T. Russell, em 1891 uma carta ao Barão (Lord) Rothschild, enviados pela Palestina, delineadas possíveis cursos de ação que poderiam ser tomadas medidas para estabelecer os judeus na Palestina. Letras de Russell elogiou o dinheiro dos Rothschild, que estabeleceu colônias judaicas na Palestina. Russell escreve Rothschild,,, O que é necessário aqui, portanto, ao lado da água e limpeza, é um bom governo que proteja os pobres dos famintos e os ricos. As instituições bancárias em bases de som e fazer negócios com honradez, também são muito necessários “Russell continua:” Que o Deus de Jacó, dirigi-lo, meu caro senhor, e todos os interessados com você na libertação e prosperidade de Israel, e eles serão abençoados que, em qualquer medida, o rendimento se como seus servos, no cumprimento de sua vontade, como previsto. “(14) Quando a Igreja Mórmon necessidade de financiamento no final do século 19, eles foram para Kuhn, Loeb Co.15 Para explicar o controle dos Rothschild, do Kuhn , Loeb Co. está aqui alguma informação de fundo. O método que a Casa de Rothschild usado para ganhar influência, era o mesmo que o Banco tinha usado durante séculos, o casamento. Rothschild As crianças, meninas e meninos, tiveram seus cônjuges escolhidos com base na de alianças que beneficiaria a Casa de Rothschild, mas como potência mundial, consolidando que geralmente têm primos casados estes dois últimos séculos. ’16 Jacob Schiff cresceu na casa que os Rothschild tinham menos 148 Judengasse, Frankfurt. Jacob Schiff veio para o Brasil Estados com capital de Rothschild e assumiu o controle de uma preocupação bancário pequeno judeu fundado por dois comerciantes Cincinnati seca bens Abraham Kuhn e Solomon Loeb. Ele mesmo casou com a filha Soloman’s. Em 1885, Loeb aposentados e Schiff executou o Kuhn, Loeb Co. para a Rothschilds, até 1920, quando ele died.17 Durante Russell e dias de Brigham Young, Lord Rothschild foi considerado o “lay líder dos judeus do mundo.” 18 Edmund Rothschild foi presidente do Jewish Colonization Assoc, 19, que foi um grande grupo sionista. Amselm Rothschild indicado que seu avô Mayer Amschel Rothschild insistiu na cláusula 15 da sua vontade de seus filhos “, podem eles e seus descendentes permanecem constantemente fiel à sua fé ancestral judaica.” (20) No entanto, a vontade foi secreto e não há maneira de saber o que diz.
Os Rothschilds não permaneceram fiéis à fé ortodoxa. Se este foi realmente o que a cláusula 15, disse então algo está errado. O mundo judaico regou os Rothschilds com elogios, “Os Rothschilds governar um mundo cristão. Não se move um gabinete sem os seus conselhos. Eles estendem as suas mãos, com a mesma facilidade, de São Petersburgo para Viena, de Viena para Paris, de Paris a Londres, de Londres para Washington. barão Rothschild, o chefe da casa, é o verdadeiro rei de Judá, o príncipe do cativeiro, o Messias tão procurado por muito tempo por esse povo extraordinário …. O leão da tribo de Judá, Barão Rothschild, possui uma força mais real do que David – mais sabedoria de Salomão “. (21) o Prieuré de Sion-Sábios de Sion22 também está relacionada com os Rothschilds que são relatados para servir em um Conselho Judaico de Anciãos de Sion.23 Os Rothschilds têm “ajudado” o povo judeu própria maneira de Rothschild. Para aqueles que admiram stingyness, os Rothschilds será muito admirado. Por exemplo, a extensão da caridade James Rothschild na França para os judeus pobres foi de 5 francos (o equivalente a US $ 1). Sua dinastia destruiu judeus honestos, juntamente com os cristãos. Hoje, poucos ousam criticar os Rothschilds.
CO-MESTRES DO MUNDO – conexões com as sociedades secretas
Os Rothschilds tinham desempenhado um papel importante na Illuminati da Baviera (25), e é sabido que um pelo menos um dos filhos de Amsel era membro. Como o leitor se lembra, Amsel colocado seus filhos nas grandes capitais europeias, onde cada conjunto de casas bancárias da capital. Por seu próprio serviço de inteligência secreta e sua rede própria notícia eles poderiam outmanouver qualquer governo europeu. (26) A grande quantidade de volumosa correspondência por correios Rothschild atraiu a atenção (27), mas ninguém nunca parou a sua inteligência pessoal e serviços de correio. Após os Illuminati bávaros foram expostos, o poder oculto do governo central sobre as sociedades europeias segredo deslocado para carbonarismo aka the Alta Vendita (28), liderado por outro Rothschild poderoso, Karl Rothschild, filho de 29 Amschel. Em 1818, Karl participou de um documento secreto que foi enviado para o quartel-general da Maçonaria da Alta Vendita.
O pedreiro estava muito angustiado quando uma cópia do presente foi perdido, e as recompensas oferecidas a qualquer pessoa que poderia devolver o exemplar perdido. Ele foi originalmente escrito em italiano. O título traduz, Link Instruções, ou prático do Código de Normas; Guia para os chefes dos mais elevados graus da Maçonaria. “(30) O livro de referência maçônica 10.000 Famous Freemasons, vol. 4, p.74, indica dois outros filhos de Amschel eram maçons, James Meyer Rothschild, e seu irmão Nathan Meyer Rothschild. James Rothschild, em Paris, foi a 33 graus do Rito Escocês Maçom, e seu irmão Nathan em Londres, foi membro da Loja de emulação. maçom e judeu Katz indica Salomão Meir Rothschild , um terceiro membro dos cinco irmãos, foi iniciado na Maçonaria em 14 de junho de 1809. (31) Os Rothschilds se tornou poderoso dentro da Maçonaria. Encontramos a Saint-simonianos, o ocultismo religioso millenialist precursores do comunismo, elogiando o Barão de Rothschild, em sua revista Le Globe, “Não há ninguém melhor do que hoje representa o triunfo da igualdade e do trabalho no século XIX, que M. Le Baron de Rothschild … . Esteve presente judeu nascido um milionário? Não, ele nasceu pobre, e se você soubesse o que o gênio, paciência e trabalho duro foram necessários para construir a construção europeia chamada a Casa de Rothschild, que você admira em vez de insultar ele. “Lionel de Rothschild (o de foi adicionado pelos Rothschilds francês) estava envolvido com o primeiro comunista Internationale. Mazzini O pedreiro que ajudou a iniciar o comunismo elogiou Rothschild, “Rothschild poderia ser rei da França, se ele assim o desejar.” 32 Adoiphe Cremieux, foi um maçom francês de origem judaica (ver cap. 1,4 para as suas credenciais). Os Rothschilds deu pelo menos R $ I, 000 a Cremieux ir a Damasco com Salomon Munk, e Sir Moses Montefiore para conseguir a libertação dos judeus aprisionados lá, e para convencer o sultão turco de declarar as acusações de assassinato ritual false.33 Segundo os três autores judeus of Dope, Inc. B’nai B’rith foi um spin-off da Ordem de Sião e foi organizado como um, frente inteligência secreta “para a Casa de Rothschild. É altamente provável que a B’nai B’rith foi usado como uma capa de inteligência Rothschild. Os Rothschilds são proeminentes no Bilderbergers também. Os Rothschilds estavam intimamente relacionadas com o Conselho das Relações Exteriores (CFR).
Apesar de muitas pessoas hoje não seria o CFR vista como uma sociedade secreta que foi originalmente criado como parte de uma sociedade secreta e foi mantida em segredo por muitos anos, apesar de seu incrível poder. Carroll Quigley, professor de Relações Internacionais na Universidade Georgetown jesuíta, expôs o Grupo da Távola Redonda, com o livro Tragedy and Hope (34). Os Rothschilds apoiado Rodes para formar a De Beers. (35) Mais tarde, Rodes fez sete vontades que criou uma sociedade secreta modelado após os jesuítas e maçons para ajudar a trazer um Um-Mundo-Governo centrada na Grã-Bretanha, e os Scholarships.36 Rodes O grupo interno foi criado em março 1891 e consistiu de Rodes, Stead, Lord Esher (Brett), e 33 * Mason Alfred Milner. (33bb) Um círculo secundário de “potenciais membros do Círculo de Iniciados” consistiu na judeu Lord Balfour, Sir Harry Johnson, Lord Rothschild, Lord Grey e outros. Inicialmente, Lord Rothschild foi parte do grupo interno de Rhode sociedade secreta, mas foi substituído por seu filho-de-lei Senhor Rosebury que não era tão conspicuous.37 Os socialistas Fabian dominou a equipe de Oxford, quando os estudiosos começaram a chegar Rodes. Esses estudiosos, em seguida, recebeu doutrinação e preparação para se tornar parte de uma internacional socialista Nova Ordem Mundial. (38) O Grupo da Távola Redonda desenvolvido a partir do círculo interno do executivo sociedade secreta Rhode’s. O círculo exterior foi estabelecido após o início do século 20. O Grupo da Távola Redonda foi prorrogado após W.W. Eu organizando uma organização de fachada do Instituto Real de Assuntos Internacionais. O Conselho de Relações Exteriores foi a parte norte-americana do front. O círculo continua a dirigir o círculo externo e suas duas organizações frente RIIA e CFR. O CER, por sua vez criar uma série de frentes, incluindo o Instituto de Relações do Pacífico (DPI).
CO-MESTRES DO MUNDO – gestão da Igreja Católica e da riqueza Czares “e à captura de riqueza da Igreja Ortodoxa.
No início do século 19, o Papa veio ao Rothschilds para pedir dinheiro emprestado. Os Rothschilds foram muito simpáticos com o Papa, causando um jornalista para sarcasticly dizer “Rothschild foi visto beijando a mão do papa … a Ordem tem sido re-estabelecida passado.” 39 Os Rothschilds, de facto, ao longo do tempo foram confiadas com a maior parte dos riqueza do Vaticano. O Ency judaica., Vol. 2, p.497-Membros,,, É uma seqüência um tanto curioso para a tentativa de criar uma concorrente Católica para os Rothschilds que, no momento presente (1905) estes são os guardiões do tesouro papal. “Investigador Eustice Mullins escreve que os Rothschild assumiu todas as operações financeiras da Igreja Católica no mundo inteiro em 1823. Hoje (40) da banca e grandes empresas financeiras da Igreja Católica é um amplo sistema entrecruzado com os Rothschilds e no resto do sistema bancário internacional.
A grande riqueza dos czares russos foi confiada aos Rothschilds, $ 35 milhões com o Banco Rothschild, da Inglaterra, e US $ 80 milhões no banco de Rothschild de Paris. O Rothschild financiou a Revolução Russa, que confiscou vastas porções da riqueza da Igreja Ortodoxa. Eles têm sido capazes de impedir (devido ao seu poder), os herdeiros legítimos da fortuna czares para retirar um centavo dos milhões depositados em uma variedade de seus bancos. O Mountbattans, que estão relacionados com os Rothschilds, levou o Tribunal batalhas para impedir que os requerentes de retirar qualquer fortuna. Em outras palavras, o dinheiro que investiu na Revolução Russa, era não só os pagamentos diretamente pelos bolchevistas, em milhões de dólares de ouro, mas agarrando os depósitos Hugh dos Czares “riqueza, os Rothschilds ganhou o que vale agora mais de 50 dólares Bilhões (41).
CO-MESTRES DO MUNDO – CONTROLE SOBRE SATANISMO & Witchcraft
Capítulo 2,11 dá o nome de um Conselho de feitiçaria, de 13 de Rothschild, que está sob controle e em vez de emitir ordens de vários grupos. Um dos mais pura forma de satanismo pode ser atribuída à seita judaica Sabbatain e seu derivado Frankist. Os líderes do presente até os Rothschilds foram:
Sabbatai Zevi (1626-1676)
Nathan de Gaza (16 ??-?)
Jacob Frank (1726-1791)
Rothschilds
Três ligações entre o satanismo, do mal e dinheiro.
Dinheiro atrai naturalmente se para o mal. Por exemplo, se uma mulher prostituta se ela pode receber uma grande soma de dinheiro, mas quem vai pagar-lhe para manter a sua virgindade ou a sua dignidade? Se você é um homem bateu uma grande quantidade de dinheiro é seu se você matar seu alvo, que vai pagá-lo se você perder o seu alvo?
Segundo, os homens acreditam no mal que há uma vontade há um caminho, e eles estão dispostos a vender suas almas para o seu dinheiro a Deus. Eles empregam mal para ganhar dinheiro.
Enquanto a maioria das pessoas estão muito conscientes destas últimas duas ligações, uma terceira, provavelmente, pode ter escapado a sua atenção. Em terceiro lugar, o princípio grupo de homens que dobrado o International Banking eram satanistas desde o início. Estes satanistas agora são os que dirigem o Federal Reserve e são responsáveis pela criação de notas E.U. Federal Reserve. Basta ter o controle total sobre o fornecimento de E.U. papel moeda quase lhes dá força de alavanca sobre as finanças do mundo, sem mencionar que o controle do Banco Mundial. Não é por acaso, então, que uma vez estabelecido o controle financeiro mundial, que faria todos os esforços para dividir e conquistar e destruir tanto os cristãos e os muçulmanos a fé em Deus. Estes banqueiros poderosos dizem respeito à fé em Deus como Caim relacionadas a seu irmão Abel. Que podem estar relacionados ao povo judeu, não significa que eles têm os melhores interesses do povo judeu no coração. Inicialmente Sabbetai Zevi foi rejeitada por muitos judeus. Sua seita ganhou força na segunda metade do século XVII no sudeste da Polônia (42). Em 1759-60, 500 shabbetaístas judeu, convertido ao Christianity.43 Em 1715, 109 das 415 famílias judias em Frankfurt estavam engajados em agiotagem. O resto eram comerciantes de vários tipos. Os conceitos que foram para o satanismo tem um sapato natural para justificar para muitos destes banqueiros judeus o tipo de comportamento que foram contratados dentro ” (44)
LONG-SHORT STORY
Muitas divisões e confrontos entre elementos religiosos em todo o mundo têm sido incentivados e apoiados pela riqueza do poder. Infelizmente, muitos têm sido enganado em pensar que o ser devotos e fiéis a Deus é a fonte da luta religiosa. Em algumas áreas do mundo, muçulmanos, cristãos e outros têm obtido ao longo da multa por séculos. As tensões religiosas do Primavera, em certa medida a partir de dentro das religiões em si, mas o combustível para manter aqueles queima de fogos e acender os conflitos muitas vezes vêm de riqueza do poder. Um exemplo óbvio é a guerra Irã-Iraque.
CO-MESTRES DO MUNDO – controle sobre W.W. Eu TRATADO
Quando a Alemanha caiu, não só os agentes de Rothschild projecto do Tratado, prepare-se a idéia da Liga das Nações, mas Max Rothschild foi um dos 11 homens que tomaram o controle da Baviera. Max Rothschild era maçom na Loja n º 11, Munique, Alemanha.
Ligações CO-MESTRES DO MUNDO – para MI5, Rockefellers, JP Morgan, CFR, et. al.
Victor Rothschild, que trabalhou para o JP Morgan & Co., e foi uma parte importante do MI5 (inteligência britânica). Victor Rothschild também era um comunista e membro do Clube Apóstolos em Cambridge.45 Lord Rothschild foi um dos membros originais do grupo de Rhode da mesa-redonda que se desenvolveu na CFR. Foi o Rothschilds que tinha financiado Cecil Rhodes, começando na África. Os Rothschilds ‘têm vários agentes que o dinheiro começou e que continuam a servir-lhes bem, os Morgans e os Rockefellers. O Rockefellers Marrano eram judeus. The Rockefeller original fez seu dinheiro vendendo entorpecentes, (eles não eram ilegais em seguida). Depois de adquirir um pequeno capital que se ramificou em óleo. Mas era a capital de Rothschild que fez o Rockefeller é tão poderosa. “Eles também financiou as actividades de Edward Harriman (estradas de ferro) e Andrew Carnegie Steel.” (46)
CO-MESTRES DO MUNDO – Power dentro da cristandade
Os Rothschilds também exerceu grande influência e poder não só em sociedades secretas, mas também nas igrejas da cristandade. O Exército da Salvação sob a sugestão de os Rothschilds adotarem o Escudo Vermelho (Roth-Schild escudo vermelho) para o seu logotipo. Uma história das observações Rothschilds, “Os Rothschilds tinham se movido rapidamente para uma posição de imenso poder financeiro e influência política. Eles eram uma força independente na vida da Europa, que responde perante ninguém e, em grande medida, dependente não um. populares satiriza os descreveu como os verdadeiros governantes da cristandade …”( 47) Alguns dos Rothschilds foram envolvidos na campanha para soltar a moral pública. O primeiro secretário executivo do Fórum Nacional dos Estudantes foi John Rothschild. Este Fórum Nacional dos Estudantes mudou seu nome como artigos de vestuário. Falando sobre a roupa, um dos objectivos deste grupo socialista foi promover a nudez pública e amor livre. Esta organização tinha os grupos constituintes seguinte Radcliffe Liberal Club, Union Theological Seminary Contemporânea Club, Yale Liberal Club “(48) para citar apenas alguns. O desenvolvimento deste foi o Juventude Federação para a Paz, que consistia da Liga da Juventude da Igreja da Comunidade Metodista Epworth League, NY District, jovem Judéia, e Clube de Jovens da Parish49 St. Phillip para citar alguns. americanos religiosos têm laços com os Rothschilds, especialmente através dos seus vários agentes.
Harry Emerson Fosdick, que era pastor da Igreja Rockefeller também estava entre os presidentes da Fundação Rockefeller. John Foster Dulles, CFR, foi presidente do conselho da Fundação Rockefeller, e se casou com um Rockefeller, Janet Pomeroy Avery. Lembre-se de John Foster Dulles foi um importante Conselho Federal das Igrejas de Cristo oficiais. (Ver cap. 2,9) Toda estrada leva de volta ao Rothschilds. Não há itens a mais do que têm sido mencionados acima que liga os Rothschilds ao tenticles diferentes. Cada um dos tenticles vários teóricos da conspiração que puseram adiante, – os judeus, os maçons, as comunidades de inteligência, os banqueiros internacionais, o Prieuré de Sion, os católicos, a Comissão Trilateral, o CFR, a Nova Era, os cultos – - Potência de cada laços de volta para o Rothschild.
EXTENSÃO DE ROTHSCHILD POWER
De acordo com uma fonte “, estimou-se que eles controlavam metade da riqueza do mundo.” (50) O Federal Reserve Bank de Nova York era controlada por cinco bancos que detinha 53% do seu estoque. Esses cinco bancos eram controlados por Nathan M. Rothschild & Sons, de Londres. O controle sobre o Fed E.U. é basicamente controle sobre o dinheiro do mundo. Esse fato só mostra como o poder imenso de Rothschild é. Se examinarmos que foi nomeado para dirigir o Fed, e para executá-lo, as conexões do “Federal” Sistema de Reserva para os Rothschilds pode mais ser visto. Outra iniciativa privada usando o nome do Federal que os Rothschilds também direta é a Federal Express. Qualquer um mais pode ser levado a tribunal para fazer seus negócios soar como o seu governo não são, os Rothschild. É conveniente para eles apropriados o nome do Federal, porque por meio do MI6, através da CIA que instruir o governo E.U.. Os senadores são comprados e pagos pelo seu sistema, como investigador do BCCI estão descobrindo. O Rothschilds foram intimamente envolvidos na feitiçaria e os Illuminati desde o início da história conhecida. O Kaiser da Alemanha parece referir-se a eles quando ele disse, “os poderes mágicos do dinheiro como exercido pelo Senhor da Lucre são poderes da Magia Negra em sua mais negra.” 51
Se apenas a metade da riqueza é controlado pelos Rothschilds, ele indica que se estão a fazer parte de governo do mundo, eles devem ter aliados.
ALIADOS
Os Rothschilds e Rockefellers são apenas duas das treze famílias controle dos Illuminati. (52) duas famílias judias que parecem ser proeminentes são os Oppenheims e Oppenheimer. A. Oppenheim estava situado em Colónia. O Oppenheimer foram os primeiros membros dos Illuminati bávaros. The Bund der Gerechten (Liga dos Justos), foi uma frente illuminati executado principalmente pelos judeus que eram satanistas. Esta Bund financiado em parte pelos Rothschilds pago o satanista e Mason Karl Marx para escrever o Manefesto comunista. O judeu Gumpel Oppenheim estava no círculo íntimo do Bund. Seu parente Heinrich Oppenheim comandou a revolução comunista de 1848 na Alemanha. História oficial do Partido Comunista até aceitar o Bund como o antecessor do comunismo.
O Oppenheimers aparentemente estão próximos dos Rothschilds. J. Robert Oppenheimer da CFR foi exposto como um comunista. Harry Oppenheimer, um banqueiro internacional, é presidente do mundo judaico-monopólio da De Beers diamantes de largura, e presidente da Anglo-American Corp Oppenheimers podem ser encontrados em importantes posições financeiras os E.U. Eles ajudam a executar cerca de 10 grandes fundações, incluindo a Oppenheimer Haas confiança de NY para o cuidado das crianças carentes judaica.
O Ency judaica. Vol. 2, p. 496 indica outras famílias judias “aprovou o plano de Rothschild.” Estes foram os Lazards, Sterns, Speyers e Seligmans. O plano de Rothschild foi colocar os membros da família no 5 maiores capitais europeias para coordenar suas atividades. Uma das maiores revistas da Alemanha é a Stern, e Ernst Stern é o segundo no comando do Banco Mundial. “(53) As famílias judias que estabeleceu a Judenloge Frankfurt (esta foi a loja maçônica de Rothschild em Frankfurt pertencia a) incluiu os Adlers, Speyers, Reisses, Sichels, Ellisons, Hanaus, Geisenheimers e Goldschmidt. Hildesheim Isaac, um judeu que mudou seu nome para Justus Hiller é creditado como sendo o fundador desta Frankfurt Lodge. Michael Hess, diretor da escola reformada judaica Philanthropin foi uma figura importante na loja também, como foi o Dr. Ludwig Baruch (posteriormente Borne) que aderiram em 1808. A maioria destes maçons Frankfurt judeus envolvidos no comércio (54). Esses maçons 1817-1842 foram os líderes dos judeus de Frankfurt community.55 Um pedreiro gentile em Frankfurt Johann Christian Ehrmann começaram a advertir o povo alemão que a Frankfurt judeus maçons queriam uma república mundo baseada no humanismo. Em 1816, ele saiu com um panfleto alerta Das Judenthum in der M [aurere] y (Os judeus na Maçonaria). Um poderoso aliado dos judeus do mundo pode ser visto começando com homens como Oliver Cromwell, que era considerado um maçom.
Cromwell foi financiado por judeus, e ajudou a ganhar os judeus o poder na Inglaterra. Cromwell estava disposto a ir junto com os judeus, porque ele ficou convencido da British Israelism. Desde que o núcleo da conspiração do poder é judeu, a atitude dos aliados com ela depende de sua atitude para com o povo judeu.
A idéia religiosa que os britânicos são descendentes das tribos de Israel não são automaticamente colocar as pessoas para o campo da conspiração. Alguns dos britânicos israelitas perceber que o povo judeu chamado, em geral, não têm qualquer direito sobre as promessas de Deus.
Classificando as VÁRIOS GRUPOS DE IDENTIDADE
Em contraste, uma miscelânea de grupos que se opõem à conspiração como alguns grupos neo-nazistas, e diversas Igrejas independentes com eles também são crentes em Israelism britânico. Estes grupos são diferentes, por vezes, todos juntos como a “Identidade” movimento “, que é enganosa por causa de suas grandes diferenças. É importante para distinguir entre os grupos que estão tentando abordar as coisas de uma perspectiva cristã e se colocar sob a autoridade de Deus, e aqueles que instalam-se sob a égide da Nova Ordem, ou sob a sua própria autoridade.
CO-MASTERS OF THE WORLD-The Media
Eustice Mullins, que publicou sua pesquisa em seu livro “Quem detém as redes de TV que mostram que os Rothschild ter controle de todos os três E.U. Networks, além de outros aspectos da indústria de gravação e mídia de massa. Pode-se acrescentar que eles controlam Reuters também. De outras fontes, parece CNN, que começou como um desafio independente para o monopólio de rede judaica, correu para trapaças repetidas, e acabou por parte do sistema. Dinheiro de BCCI (BCCI foi uma das Ordens do Novo Mundo sistemas financeiros para fazer o seu negócio sujo como controlar congressistas, e está envolvido com INSLA, o escândalo Irã-Contra,
Centrust, e outros escândalos recentes), que tem contaminado muitos aspectos do poder público para os E.U. também foi atrás da CNN. Talvez nada domina a vida de alguns americanos como faz a televisão. Americanos sentar-se diante do aparelho de televisão e simplesmente absorver o que ela projeta para eles. Em uma base do dia a dia a maior forma Rothschilds tocar a vida dos norte-americanos são os três grandes redes que estão sob a direção de Rothschild. Para ilustrar isso, vamos analisar que funcionam as redes. Esta lista não é atual, e nenhuma tentativa foi a de proporcionar isso. O comprimento de escrever um livro assegura que algum material será datada de qualquer maneira.
NBC
NBC DIRECITORS
LIGAÇÕES ROTHSCHILD
LIGAÇÕES
John Brademas
Dir.Rockefllr. Fdtn. CHRM
Fed. Reserve Bank of N.Y. que
Fed.R.Bks controla todos os outros. Humanista da
o ano 1978
Cecília B. nat Selby. dir. Girl Scouts (oculto é agora
parte do programa de bandeirantes), dir.
Avon Products e Loehmann s (vestidos).
Husb. James Cole, pres. Bowdoin
Peter G. Peterson FRMR cabeça de Kuhn-Loeb Ex-Sec. do comércio
Robert Cizek dir. First City Bancorp dir. RCA, chairmn Cooper Industries
Thomas O. Paine Pres. da Northrup-contractr grande defesa. Dir.
de dir Estratégico do Inst. de Estudos, vários
munições assoc.
Donald dir Smiley. As empresas de vários dir Morgan. de Ralston-Purina, Irving Trust, Metro-Vida e E.U.
Aço e CHRM da Macy Co.
David C. Jones Pres. Consolidado Contr., Dir. U. S. Steel, Kemper
Seguro.
Thornton Bradshaw, dir. Aspen Inst. de Estudos Humanísticos, Atlantic-Richfield
dir. Rock. Bros Fundo
Petróleo, Champion Paper Co., presidente da RCA
Brandon Tartikoff
(cabeça de entretenimento da NBC) Jewish
CBS
Harold Brown, judeu. ex-Sec. da Força Aérea e ex-Sec. da Defesa.
Ex. dir. Trilat. Com.
Roswell Gilpatric, dir. Fed. Res. Bk.NY.
Kuhn Loeb firme C.S. & M
Henry B. Schnacht, dir. Chase Manhattan, dir AT & T, chnmn Cummins
CFR, Brookings Inst
Motor Co., Comissão de Desenvolvimento Econômico
Michel C. Bergerac, chrmn. Revlon
dir. Fabricantes
James D. Wolfensohn
frmr.hd. Henry J. Schröder Banco
Walter Cronkite
Newton D. Minow
dir. Rand Corp
Franklin A. Thomas, chefe da Ford encontrados.
Marietta Tree, dir. Winston Churchill encontrados., Dir. Salomon Bro., Fundação e dir., Dir. U. S. Trust, granddgtr de FDR. de Groton, hsbd na Br. Intell.,
assoc. w / Ditchlcy
Pelos Rothschild HISTÓRICO um escritor judeu RELACIONADOS AO ROTHSCHILDS
Escritor judeu Anka Muhlstcin escreveu um livro Barão James The Rise of the Rothschilds francês. Eu prefiro parafrasear e fazer citações curtas de seu livro, porque eu estou tentando documento para o leitor a mentalidade e da história dos Rothschilds THC. Anka Muhlstein não tem nada contra os Rothschilds, por isso será mais fácil para o leitor a aceitar o que SHC diz sobre eles do que de mim. Eu não posso exigir o leitor a ler o seu livro, mas posso tentar resumir algumas das idéias adequadas. Outros livros também relacionar muitas das coisas Anka faz, mas, novamente, se eu escrever um artigo de rodapé, não vai carregar o peso de minha paráfrase vontade. O leitor é recomendado a ler o livro em primeira mão, se ele tem tempo e está interessado em detalhes da vida de James. Os judeus no século 18 eram restritos a viver em guetos. Mayer Amschel Rothschild vivia no gueto de Frankfurt. (p.22) Os judeus eram reprimidos por estranhos. (p.23) Eles viviam em comunidades geograficamente isoladas e auto-suficiente (p. 24). As comunidades judaicas na Europa utilizado um sistema de revezamento secreto entre todos os guetos. Caracteres hebraicos foram um código eficiente. (p.24) Por causa da perseguição e repressão, as comunidades judaicas eram muito coeso e altamente organizada. (p.23) Eles eram profundamente hostis ao povo cristão. Cristãos tinham limitado seu próprio povo de empréstimo de dinheiro com juros, para emprestar dinheiro a juros tinha se tornado uma empresa judaica. Os príncipes alemães de Thurn und Taxis no século 16 iniciou um serviço postal.
Mayer Amschel emprestou-lhes dinheiro. (p.21) “Com certeza eles [os Rothschilds] descoberto a latitude que o Thurn und Taxis permitiu-se a retirada do selo letras, eventualmente, divulgar seu conteúdo, e de acordo com seus próprios interesses, atrasar ou acelerar o parto.” (p.22) Quando ele aproveitou Mayer Amschel, ele iria contratar os cristãos, mas em geral o seu negócio e da banca foram realizadas pela família muito unida. Por exemplo Mayer Amschel contratou um jovem cristão a escrever suas cartas para ele. (p. 25) Mayer Amschel Rothschild e sua família foram inteiramente judaica. (p.27) Mayer Amschel Rothschild wifes pegou seus filhos para os ganhos de negócios, as esposas traria a família. O filho mais velho não estava feliz com isso (na verdade ele era amargo porque foi negado o casamento com a mulher que amava), mas ele cumpriu com a escolha de seu pai. (p.26) Amschel filhas de todos os banqueiros casados – em Worms, Sichel, e Beyfus. (p.26) Mayer teve dez filhos e todos eles foram empregados na empresa familiar. (p.25) Os judeus eram ensinadas desde a infância até, que os cristãos eram responsáveis por todos os males, e que os cristãos estavam a ser temido e odiado. (p.24) Mayer Amschel tinha segredo, passagens subterrâneas. (p.22) O seu carro foi mel-penteado com gavetas secretas. (p.27) A guerra napoleônica ajudou bastante os negócios Rothschild. (p. 27) Rothschild, mesmo enganado Napoleão – porque os Rothschilds tinha como boas ligações. (p.38) Os Rothschilds contrabandeados durante o blocade Inglês da Europa de Napoleão, e milhões feitos. (p.33) “Os Rothschilds mudou de rumo constantemente durante este período, sempre manuevering para evitar qualquer tipo de compromisso político.” (p.34) Uma das coisas que Mayer Amschel criada, foi para dispersar seus 5 filhos para as principais capitais da Europa. Anka atribui a respectibility de emprestar dinheiro judeu para a ajuda que deu a comerciantes e empresários. [Ver cap. 3,2-vista do autor é que os comerciantes tinham sido empréstimo durante séculos antes de juros, tendo-se aceitável pela sociedade no século 19.
Foi muito em parte devido a que propriedade e controle dos principais jornais no século 19 - os judeus e os maçons - que levou o público a mudar.] “A obrigação de reembolsar um empréstimo e para pagar os juros se tornou menos onerosa para os homens cujas Assuntos tinha florescido como resultado do dinheiro emprestado. O credor judeu deixou de ser um sanguessuga, muitas vezes, na verdade, ele tornou-se um associado do mutuário. ” (p.31) [A Bíblia diz que um mutuário é um escravo para o credor, dificilmente uma associação a desejar.] O negócio de financiamento Monarchs foi lucrativo. Os Rothschilds tinham desenvolvido diversas características do gueto que fizeram a sua família difícil de parar. “O grande dom do gueto de Frankfurt concedeu-lhe [James Rothschild] foi adaptabilidade, uma qualidade que coincidem com a força motriz de sua ambição, sua prodigiosa energia, tremendos poderes de concentração e determinação para chegar até [os cristãos]. James definidos para fazer o seu lugar no mundo “. (p.40) Os cinco irmãos Rothschild, cada um dos cinco principais capitais europeias configurem o seu sistema de correio privado, que foi mais rápido que o correio normal. (p.47) Os Rothschilds tinham notícias de natureza política ou económica mais rápido do que ninguém, incluindo os monarcas. “Assim, os Rothschilds tinha notícia antes de qualquer outra pessoa, incluindo ministros [gov.], Mas também entender como fazer uso dele.” (p.47) [algo semelhante a como o dinheiro poderia ser feito fora de conhecer o futuro.] Os Rothschilds correspondência nomal um para o outro estava em código. (p.46) O seu mundo era uma das finanças, da política e sigilo. No período de tempo anti-napoleónicas, os Rothschilds aumentaram a sua riqueza em dez vezes. (p.47) “… James. Gostava, aliás, um rock-solid força e estabilidade, construído por sua família, ao mesmo tempo que a família bem fechada como um punho, unidos pela confiança mútua e um muro invisível de sigilo, Ainda bem abertos para o mundo exterior. Essa foi a coesão dos Rothschilds que a remoção de um ou mais deles deixaram lacuna em suas defesas comum “.
Os Rothschilds realizado espionagem com seu próprio serviço de inteligência, e outras actividades subversivas questionável, mas nenhum deles pode ser rastreado. “Sempre que Mayer Amschel e seus filhos estavam à beira de ser apanhado, algumas pessoas altamente colocadas interveio e interrompeu a investigação.” (p.36)
O feito seu dinheiro fazendo tecnicamente atividade ilegal. A soma original de dinheiro foi feito para tirar o eleitor de grande soma de Hesse e em vez de se investir em títulos do governo, conforme indicado – para colocá-lo para usar em investimentos de maior retorno, e dar ao eleitor o retorno dos títulos do governo. Anka escreve: “O eleitor nunca foi o mais sábio, mas mesmo se tivesse, ele poderia ter se queixou da desobediência.” (p.34) Em síntese, a máfia, como a proximidade da família Rothschild, junto com sua tática para situar-se em todas as grandes capitais, juntamente com as suas próprias notícias segredo rápida pessoais / serviço de inteligência mail / deu-lhes os contactos e os poder de manipular todos os tipos de oportunidades de negócio.
1. Lord Rothschild. A sombra de um grande homem. Londres: 1982, p.6.
2. Wilson, Derek. Rothschild, a riqueza eo poder de uma dinastia. NY: Charles Scribner’s Schribner,
p. 101. Fonte da citação constante do livro.
3. Armstrong, George. Rothschild Money Trust. CPA reimpressão de 1940 ed., Pp.66-88. Também neste
veia ler Mullins, Eustice. A Ordem do Mundo. pp. 31-33 e outras fontes também.
4. Darms, Anton. A Ilusão da Grã-Bretanha Israelism. N.Y.: Loizeaux Brothers, pp. 186-187.
5. Darms, op. cit., e existem inúmeras outras contas de como Israel foi iniciado com a British
ajuda, e um tem que simplesmente ver quem fez e suas conexões de Rothschild.
6. Conforme citado no Sampson, Anthony. Os emprestadores de dinheiro. Middlesex, Inglaterra.: Penguin Books, Ltd.,
1985, p.37.
7. Encyclopaedia Judaica, p. 696.
8. Mohr, Gordon. O poder escondido por trás da Maçonaria. Minneapolis, MN: Weisman pub. De 1990,
p. 154.
8a. Vários alta satanistas ranking que o poder de Deus retirou do satanismo têm dito
eles foram testemunhas de Satanás aparece no Rothschild. O que eles testemunharam quando Satanás
apareceu no Rothschilds era que Satanás aparece como um homem extremamente bonito, exceto a sua
cascos fendidos seria. Ele usava um smoking preto para jogar e jogar cartas (vitórias foram
vítimas sexual) e um smoking branco quando vem apenas para se socializar.
9. Um livro excelente pesquisadas por um jornalista cristão de ascendência judaica é de seis pontas
Star por O.J. Graham. New Puritan Library, 1984. Este livro aborda a história / satânico de magia
o Selo de Salomão, antes de seu uso moderno judaica. O livro mostra como o símbolo não era uma
Símbolo judaico até tempos recentes.
10. Goldberg, M. Hirsch. A Conexão Judaica. NY: Stein & Day, 1976, p.197.
11. Koestler, Arthur. A Décima Terceira Tribo. NY: Random House, 1976, pp. 136-137.
12. A estrela satânica é referido em Atos 7:43, em Amós 5:25-26. “O escudo realizado pelo Rei
David .. . era tradicionalmente acreditado para ser gravada, quer com o nome de Deus ou a Menorah,
ou Salmo 67. “Siegel, Richard e Carl Rheins”. Metamophoses de uma árvore; 10 símbolos judaicos
e seus significados, “judeu 44 Almanac. Nova York: Bantam Books, 1980, p. 515.
13. Hall, Manly P., 33 °. Masonic, Hermetic, Qabbalistic & Rosacruz Filosofia simbólica.
l7ed., LA, CA: The Philosophical Research Soc., 1971, p. CXLV.
14. WT dezembro 1891, pp.170-71 Veja também WTR p.1342. C.T. Carta de Russell foi enviado por ele a partir
Palestina, em agosto de 1891 para Rothschild.
15. Taylor, Samuel W. Rocky Mountain Empire The Later-Day Saints Today. NY: Macmillan
Pub. Co., Inc., 1978, p.66.
16. Leia Wilson, Derek. Rothschild, a riqueza eo poder de uma dinastia. NY: Charles Scribner’s
Sons, 1988.
17. Mullins, A Ordem do Mundo, p. 11.
18. Wilson, op. cit., pp. 338-339.
19. ibid., p.338
20. O Reinado da Casa de Rothschild, p. 405.
21. Muhlstein, Anka. Barão James, The Rise of the Rothschilds francês. NY: The Vendome Press,
(N.D.-c.1980).
22. Baigent, Leigh, Lincoln. Holy Blood, Holy Grail. pp. 190-199.
23. Várias referências. Por exemplo, Armstrong, a Fundação Rothschild, p. 196, “Essa é a
presente objectivo de Jeroboão Rothschild e seu segredo Elders of Zion “.
24. Wilson, Derek. op. cit., p. 45.
25. William ainda escreve: “Em 1782, a sede da Maçonaria Iluminista foi transferido para
Frankfurt, a fortaleza das finanças alemão, e controladas pelos Rothschilds. “Still, The New
World Order, p. 82.
26. Muhlstein, Anka. Barão James, The Rise of the Rothschilds francês. “P.47. Ela descreve como
seu sistema de correio privado foi mais rápido que o correio normal.
27. Corti, Count Egon César. (trad. do alemão por B. & B. Lunn). The Rise Of The House
De Rothschild. Boston: Western É., 1972, p.278 cf. pp. 386-389.
28. Miller, Edith Star. Occult Theocracy. cap no carbonarismo, pp. 427-438 é um começo na aprendizagem
a sua importância.
29. Mullins, op. cit., p.2.
30. di Gargano, Michael. Irlandês e Inglês maçons e seus Negócios Brothers, 1878, p. 62.
31. Bruell, Geschichte, p. 24, citado por Katz, Jacob. Judeus e maçons na Europa 1723-1939. (trad. por L. Oschry) Cambridge, MA: Harvard
University Press, 1970, pp.61, 248
32. Mullins, op. cit. p. 3.
33. Muhlstein, op. cit. p. 125
34. Livro de Carroll Quigley foi muito esclarecedor sobre a Nova Ordem Mundial, exceto que ele deixa
fora da Igreja Católica e da participação dos jesuítas, num momento em que sua participação foi
aumentar dramaticamente. Em outras palavras, o livro de Quigley deve ser tomado com um grão de sal,
Seria um erro acreditar que ele seja infalível ou imparcial.
35. Le Sueur, Gorden secretário confidenciais (Rhode’s). Cecil Rhodes O homem e sua obra.
Londres: John Murray, 1913, p. 10.
36. Aydelotte, Frank (co-CFR FNDR e Amer. Sec. Curadores de Rodes). American Rodes
Bolsas de estudo. “O modelo proposto para esta sociedade secreta era a Companhia de Jesus, embora ele
menciona também os maçons. ”
37. Allen, Gary. Nixon Palace Guard. Boston: Western Islands, 1971, p. 9. cf. Quigley. Tragedy and Hope.
38. Martin, Rose. Fabian Freeway. Boston: Western Islands, 1966.
39. Wilson, Derek. Rothschild, a riqueza eo poder de uma dinastia, p. 101. A fonte da citação é dada no livro.
40. Mullins, Eustice. A Maldição de Canaã, p.125.
41. Mullins, Eustice. A Ordem do Mundo, p.5.
42. Friesel, Evyatar. Atlas of Modern Jewish History. Oxford: Oxford University Press, 1990.
43. ibid.
44. Mohr, op. cit. p. 118.
45. Leia Mullins, A Ordem do Mundo.
46. Ainda assim, op. cit. p. 136 citando op Griffin. cit. p. 37. Veja também op Mullins,. cit., p. 11.
47. Wilson, op. cit., p. 92.
48. panfleto publicado pela defesa American Society Inc., 154 Nassau Street, NY.
49. Militante da paz. NY: The New History Foundation.
50. Griffin, Des. Descida para a escravidão. S. Pasadena, CA: Emissary Publications, 1980, p. 52.
51. Inglaterra sob o tacão do judeu. Londres, 1918, pp 60-2.
52. Confidencial entrevista com aqueles que foram recentemente na hierarquia dos Illuminati.
53. Smith, Gary. Terra do ZOG. Portland, OR: VuePoint, 1989, p.58.
54. Katz, Jacob. Maçons e judeus na Europa 1723-1939. Cambridge, Mass, Harvard University Press, 1970, p.60.
55. Ibid, p.92
ONDE É QUE NAZISMO FIT EM PLANOS DE SATANÁS?
Deixe-me recapitular brevemente o que alguns de que o plano foi. E enquanto você lê esses planos que estou de afinação para você da minha intensa pesquisa sobre satanismo de alto nível, veja se você não vê a ironia nos planos satânicos. Como muito irônico é que, em todo o pensamento da torcida e fundamentação da decisão do líder para os satanistas por que eles devem fazer as coisas, é surpreendente que eles não encostem em que este plano de Satanás vai conseguir plano revelado por Deus. Como o orgulho não nos cegar! (Para efeitos de concisão eu vou compartilhar com o meu método normal de documentar tudo, sugiro que o meu livro ser prudentes como as serpentes ser lido para a documentação, e outras questões serão escritas para mim. Contrário este artigo seria forma de volumosos para o boletim .) O “plano brilhante” dada em detalhes para os Illuminati era criar uma tese e seu oposto chamado de antítese. O processo se repete até que o resultado desejado. Fora da batalha entre os dois iria surgir a síntese. Fora da batalha do caos viria uma nova ordem nos lembrar do slogan maçônica “Ordem no caos.” Se a tese fosse como um martelo e da antítese como uma bigorna, o que foi apanhado no meio seria quebrado ou reformulado. Três guerras mundiais que permitiria o plano de trabalho. O martelo será construído e então recebeu uma pátria, uma base segura na Rússia. É o que chamamos de comunismo. A bigorna primeira seria criada a partir do caos econômico na Alemanha. Ele seria chamado de nacional-socialismo. Bigorna que seria destruído em uma Segunda Guerra Mundial, mas outra bigorna seria substituí-lo chamado de democracia. As duas primeiras guerras mundiais realizado exatamente o que eles tinham a intenção de realizar. Fora da primeira guerra mundial veio:
(1) A ditadura Satanic seguro na Rússia, uma base segura para realizar subversão mundo mais.
(2) A família satânico de Rothschild obteve o controle parcial sobre a Palestina, preparando o caminho para Satanás governar de Jerusalém alguns dias
(3) Armas de destruição em massa e terror.
(4) A Liga das Nações.
Fora da segunda guerra mundial veio
(1) O alargamento da sua base segura na Rússia em uma potência mundial.
(2) controle completo sobre a Palestina pelos Rothschilds.
(3) o poder aéreo, incluindo os mísseis de longo alcance, os jatos, o segredo discos voadores e submarinos poderoso, todos os itens que os indivíduos não poderiam produzir. Aqueles no controle da produção, portanto, controlar todas as formas de ar e do mar da terra.
(4) A guerra fria e uma era de terror para convencer as pessoas da necessidade de um Satanás Ordem Mundial.
(5) das Nações Unidas.
Fora da terceira guerra mundial iria surgir um novo sistema religioso. A terceira guerra mundial teria de ser adaptado para ser como Armaggeddon da Bíblia, Satanás dizia aos seus mais escravos, pois lembrava-se Armaggeddon, então o povo acreditar que ele era o Messias quando ele chegou após o seu término. Teria de ser terrível, para que ele pudesse intervir e colocar ordem milagrosa sair de um mundo em caos espancado pela pior guerra da história. Mais uma vez, seria “Ordem no caos”, como os documentos maçônicos proclamar repetidamente. A terceira guerra mundial viria durante um período de sete anos de tribulação, a partir de 1992 e que durará até 1999. Assim como a Segunda Guerra Mundial emergiu do mundo grande depressão mundial. Satanás disse a seus seguidores desta tribulação 1992-99 repetiria em maior escala as pragas do Egito, pois destruiria a vingança para o que foi feito por Deus para o Egito (Moisés), dando uma volta em grande forma ao mundo o que aconteceu com Egito antigo. Para uma mente demoníaca controlada faz sentido destruir vingar tal, especialmente quando o resultado final é realizada a ser a salvação do mundo pela Lightbearer, a Estrela da Manhã, também conhecido como Lúcifer. Para a maioria de nós, a idéia de tanta dor e destruição parece loucura demoníaca – o que é.
No núcleo da One-sistema-mundo está satanismo. Ele se esconde por trás de fachadas, tais como Finanças judaica, socialismo, arianismo, Israelism britânico, sionismo, Maçonaria e que são ferramentas para obter as massas para servir ao Plano. A “conspiração” para criar a One-World-System alistou a ajuda de quase todos. Isso é porque a maioria dos sistemas religiosos, na parte superior é controlada por satanistas que sabem o que estão fazendo e direcionar os esforços das pessoas religiosas. (Leia a pesquisa em ser prudentes como as serpentes para a documentação sobre isso.) Nazismo era pagão gnóstico sistema religioso cujos Sumo Sacerdote Hitler sabia o que estava fazendo em relação a missão de Satanás. (Mais detalhes sobre esta nova descida.) O povo judeu (1 uso o termo em seu sentido mais lato) estão sendo usados. Na verdade a fidelidade da hierarquia satânica não é nem um pouco preocupado com o judaísmo, embora pareça que a princípio os planos são de criar um líder religioso que tem as credenciais aparente do messias judeu. Como é triste, porque as ações dos Rothschilds e outros satânicos “judeu” linhas de sangue durante a Segunda Guerra II mostram que sua lealdade não é a primeira do Antigo Testamento e não ao mesmo judaísmo ortodoxo, mas é puramente a Satanás. Em algum momento no futuro, os judeus ortodoxos e os judeus conservadores vai achar que este Messias, que já está vivo esperando para desempenhar o seu papel, vai apenas dar-lhes um alívio temporário. Eles estão sendo levados para um passeio e depois eles serão despejados pela ditadura da Nova Ordem Mundial.
Constança Cumbey corretamente observa que o movimento da Nova Era exatamente o nazismo se assemelha a uma T. Para os alunos que querem começar um detalhe por detalhe paralelo ir às páginas 114-120 em The Hidden Dangers of the Rainbow.
Em 1952, James Larratt Battersby na Inglaterra, publicou O Livro Sagrado de Adolf Hitler para o alemão Igreja Mundial na Europa. Com exceção de algumas de suas idéias pró-alemão, obviamente acionada para fazer o livro alistar favorecem o público-alvo, o livro é uma descrição exata do que iria acontecer nos próximos 50 anos para trazer a Nova Ordem Mundial. A razão pela qual alguns dos prognósticos de idéias pró-alemão não são válidos é que a hierarquia satânica não está realmente preocupado com o povo alemão quer, exceto para aproveitar a sua ajuda em seus planos. Santo Batterby o livro de Adolf Hitler foi-lhe dada “no espírito”. Segundo Battersby o livro foi escrito a fim de que “Deus abrir os olhos dos gentios à Verdade, e realizar seu Santo Evangelho até os confins da terra”. O livro é um excelente sumário do que Satanás havia planejado em 1952 e tem realizado desde a um grau grande. Os Rothschilds (e outros top famílias satânicas em um menor caminho) financiou um pedreiro judaica e dedicar satanista chamado Karl Marx para escrever o seu Das Kapital. Os satanistas controlar grupos-chave Maçônica (juntamente com alguns outros grupos que controlavam) começou o comunismo começou. A idéia original veio de Satanás, e foi dada em uma festa da Besta em detalhes meticulosos ao mais alto na hierarquia dos satânicos. Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram dois homens em posições estratégicas de controle que foram deixados nos sobre os planos.
Depois de criar Socialismo Internacional (Comunismo) uma antítese temporária foi criada chamado Nacional-Socialismo (Nazismo). O processo para criar o nacional-socialismo foi dar a volta novamente para as Lojas Maçônicas e outras sociedades secretas esotéricas para obtê-lo feito. Portanto, o segredo esotérico gnóstico e sociedades satânicas, juntamente com os Illuminati ajudou a criar “o Gesellshaft Thule” (em Inglês da Sociedade de Thule). Adolf Hitler era algum tipo de membro dessa sociedade ocultista de Thule, junto com muitos outros homens que mais tarde começou principais líderes nazistas, como Rudolf Hess. A Sociedade Thule usou o maçônica / Hindu símbolo da suástica, que o partido nazista, em seguida, também usado como seu símbolo. Em outras palavras, a avó do Partido Nazista foi a Lojas Maçônicas na Alemanha. O Vril foi outro grupo oculto segredo que muitos dos dirigentes nazis pertencia. Hitler também foi membro da Sociedade Teosófica, que tem fortes laços satânicos e maçônica. Tanto Bailey e Hitler estudou de Tibetians, hindus, os ocultistas e magos negros. Eles também estudaram tanto os gnósticos, e todos os grandes Pagan / Occult sistema religioso. Um exemplo de como a suástica foi avaliado por maçons antes de Hitler arruinou sua imagem, é uma citação de Joseph Fort Newton, um ministro batista e Mason ranking elevado, “O segundo destes volumes também contém uma descrição… Por Thomas Carr, com uma lista de alojamentos, e um estudo de sua história, costumes e emblemas–especialmente a suástica.
Maçons especulativos estão agora a ser dito .. juntando, buscando mais luz sobre o que são chamados de Lost símbolos da Maçonaria. “Depois de promover e usando a suástica há anos os maçons parar de usá-lo depois de Hitler. O Santo Livro de Hitler dá a resposta como a razão pela qual a Sociedade Teosófica trabalhou tão duro para destruir o Império Britânico. Tinha sempre em primeiro mistificado-me porque a Sociedade Teosófica presidentes que ligado à hierarquia satânica iria querer estragar o Império Britânico. A razão parecia estranho é que o país mãe de satanismo e bruxaria é a Grã-Bretanha. O centro do poder político segredo está geograficamente na Inglaterra. E mais, uma das frentes de maior e mais poderoso segredo para o satanismo é Britism-Israelism. A razão pela qual o Império Britânico foi destruída foi a de que Satanás já determinado, mesmo antes de 1870 que as medidas do governo mundo para que incluiria a criação de cerca de 9 ou 10 blocos continentais. A União da Europa em um país (ou bloco) não poderia ser realizado enquanto a Grã-Bretanha tiveram a maior parte de seu foco em seu império. Grande Grã-Bretanha, desde que ela tinha um império que nunca querem juntar-se com a Europa. Na verdade, todas as nações europeias terão de ser convencidos a abandonar as suas colónias, é por isso que o poder mundial fez com que todos que poderiam começar a ajudar a lutar em Portugal Angola na história recente, todos, incluindo os grandes maçônica controlado denominações cristãs que doou milhões de dólares para o NCC e WCC dinheiros que foram então transferidos para a guerrilha para comprar armas e munição.
A Sociedade Teosófica é em grande parte a culpa para a independência da Índia da Grã-Bretanha. Primeiro, a Sociedade Teosófica conseguiu mudar a política britânica para que o britânico se tornou impopular. Então Teosófica Presidente Besant, que publicou o maior jornal Inglês criticou fortemente o domínio britânico em seus jornais e, finalmente, foi preso. Gandhi e outros líderes indígenas estiveram envolvidos em Besant sendo feitos, o Presidente do Partido do Congresso indiano. E que partido político ainda as regras da política indiana. O teósofo Mahatma Gandhi, foilowing os passos de Teosófica Presidente Annie Besant, conduziu o povo indiano contra o domínio britânico.
Mas o golpe final para o império britânico foi feito por outro teosofista – Adolf Hitler. É do conhecimento comum que os poderosos golpes de ataques do Eixo na Segunda Guerra II atingiu o golpe de morte no Império Britânico, ou assim nos é dito. A verdade é que a elite do Império queria morrer, e puxou a cada seqüência de caracteres para convencer os nativos britânicos públicas e indígenas, que o império era muito fraco, após W. W. II para salvar o Império e impedir a independência de suas colônias. É difícil para as pessoas compreenderem que os Illuminati controlado Rússia, Grã-Bretanha, Alemanha e França durante a Segunda Guerra Mundial, mas eles fizeram. Churchill, Roosevelt e Stalin eram todos maçons. DeGaulle da França esteve estreitamente ligado a vários grupos esotéricos e as Priere de Sion e maçons do Grande Oriente ajudou ao poder na década de 50. Churchill foi um sionista e pró-Fabian Socialista. Stalin foi um satanista armário. Roosevelt foi um sionista, pró-comunista e socialista. Ambos Churchill e Roosevelt veio de importantes linhas de sangue de elite. Aparentemente, Stalin foi um pouco independente, mas basicamente o que era esperado dele. Como o número anterior indica as pessoas do mundo não estava preparado para um governo mundial, ea maioria nem sequer uma Europa unida. W.W. II foi realizado para ajustar o pensamento das pessoas para querer a unidade europeia. Satanás já dominava o mundo através de sua cadeia de comando secreto, mas ele queria abertamente regra corações do mundo e ser publicamente aclamada como governante e salvador.
Quem foi Hitler? O pai de Hitler foi fruto do programa de Rothschild reprodução secreto que impregnada de sua avó. Depreende-se os dados disponíveis, Hitler foi educado por seu papel, sem perceber a sua herança em primeiro lugar. Parece que Hitler aprendeu da sua, judeu linhagem “depois de tomar a Alemanha. Hitler teve romances com muitas mulheres bonitas. Embora Hitler era muito rigoroso com suas práticas religiosas da Nova Era, como sendo um vegitarian, que não incluem a comemorar. Ele não ter relações sexuais contrárias aos enganos do Estabelecimento. semente de Hitler (o Rothschild linhagem oculto poderoso geracional) estava escondida em uma linhagem Askenazim, pelo menos, parte dos quais tem vindo a os E.U. Na verdade, o poder de Hitler oculto geracional foi passada também. Esta foi provavelmente feita por empurrar uma faca em seu coração, ea pessoa que recebeu o seu poder oculto, em seguida, engoliu seu último suspiro com o beijo da morte para receber o seu poder oculto. O que estou dizendo é que os descendentes de Hitler estão vivos e bem e que seu espírito anti-Cristo aterrorizante foi passada para alguém e não está morto. Deixe-me lembrá-lo de algumas das profecias do próprio Hitler sobre si mesmo e seus objetivos. “No tempo de perigo supremo devo morrer como um mártir para o povo. Mas depois da minha morte virá algo realmente grande, uma revelação esmagadora para o mundo da minha missão. “O mundo foi testemunha de sua divindade. Além disso,” Meu espírito se levantará da sepultura, eo mundo vai ver que eu estava certo. “Von Ribbentrop, em 30 de abril de 1945 foi-lhe dito a mesma coisa:” Você vai ver que o meu espírito se levantará da sepultura. “Nacional-socialismo” é ainda mais do que uma religião, é a vontade de fazer a humanidade de novo. “Toda a energia criativa passará para o novo homem.” Hitler pretendia ser o cumprimento real do socialismo de Marx. “Eu não sou apenas o conquistador, mas também o executor do marxismo, de que parte dela, que é essencial e justificado, despojado do seu dogma judaico-talmúdica. “Em essência, ele está dizendo que quer verniz de judaísmo que o plano satânico de Marx teve, ele discordou com ele e destruiria que folheado. Este tipo de declarações que revelam a essência da mensagem de vários homens de elite de Hitler, como é o plano satânico mesmo se despojado de suas diversas facetas decorados.
Hitler é visto como o Messias, o Espírito Santo, o Salvador do seu povo martirizado pelos seus seguidores hoje. O blasfemo Livro Sagrado dos estados Adolf Hitler, “Salve a Cristo de Deus e escolhido, Adolf Hitler … Senhor dos senhores eo Rei dos reis, o Eterno Adolf Hitler.” Tal blasfêmia. Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem. Demoníaca de Hitler Espírito e descendentes de Hitler ao vivo hoje. (A propósito, alguns descendentes de Rothschild, como Hitler vieram a Cristo como seu Senhor e Salvador!) Será que este ramo do ocultismo poderoso Rothschild ser utilizado novamente pela Nova Ordem Mundial? Seja como for, é evidente que Hitler Anti-espírito de Cristo vai ter muita ajuda demoníaca. As forças demoníacas que manifestaram-se no nacional-socialismo e socialismo internacional (também conhecido como comunismo) demonizado grande parte da Europa. Tanto assim que a Europa oficialmente, se descreve como uma besta com Vênus sobre ele em um selo comemorativo a segunda eleição do Parlamento Europeu, e também como as mesmas forças que tentaram construir a Torre de Babel em um cartaz oficial. Não são apenas os mesmos demônios que levou os líderes comunistas e líderes nazistas que operam em líderes da Europa, mas há exércitos de demônios espezinhar qualquer coisa de valor moral na Europa. Pode-se afirmar sem dúvida que o, “homem que governa a One-World-Governo vai retirar o seu poder demoníaco de uma fonte sobrenatural. Segundo o Apocalipse, Deus vai ter um anjo abrir a chave do abismo e fervilhante hordas de espíritos demoníacos serão decending sobre a terra. Minha conclusão é que Satanás tem tantos anti-cristos disponível que o poder de Hitler oculto pessoal não é necessário para o sucesso da Nova Ordem Mundial.
Eu raramente gosto de comentar sobre o fim dos tempos das Escrituras, porque eu sinto que a maioria das pessoas são completamente confusos sobre os ensinamentos claro que as Escrituras dão. 2 Ts. 2:3 e outras Escrituras deixam claro que os cristãos devem testemunhar uma grande apostasia eo Anti-Cristo ser revelado antes da volta de Cristo. Podemos viver todos os dias como se pode ser o nosso passado, mas Escrituras são claras que os Apóstolos não viver cada dia como se Jesus poderia retornar naquele dia. Eles sabiam que certas coisas tinham que acontecer primeiro. A igreja tem passado por tribulações desde Pentecostes. A igreja passará pela grande tribulação “de acordo com a Palavra de Deus. Nós vamos se quisermos que o remanescente fiel seremos poupados da ira de Deus, mas não seremos poupados da tribulação de Satanás, que incluirá o martírio. Os líderes da Nova Era são totalmente pronto para cooperar com esta “limpeza” da terra de nós discípulos incómodas da Verdade. A este respeito, seu pensamento será semelhante racionalizações os nazistas que as pessoas devem pagar suas dívidas cármicas, e beneficiarão de ser morto. Como a verdade pode ser ficou em sua cabeça! Os planos já estão elaborados como usar linhas férreas para mover os grandes grupos de civis para campos de trabalho. Ao se comparar com a Alemanha nazista de hoje os planos da Nova Ordem Mundial, a Alemanha nazista pode ser visto como o modelo básico do qual o calendário de Satanás para nós inclui esses próximos anos.
Para ilustrar o que a religião pagã do nazismo é um exemplo para os satanistas e adeptos da Nova Era, vamos refletir sobre a cabeça Anton LaVey (de uma Igreja visível de Satanás) viagem para o castelo sagrado da iniciação Black Hitler Ordem da SS. A SS aparentemente trazido o Santo Graal para a Alemanha, e escondeu-lo antes do fim da guerra. Em 2 de maio de 1945, um seleto grupo de oficiais da SS, os iniciados nos mistérios superiores da religião pagã nazista, escondeu o Graal na geleira Schleigeiss ao pé de 3.000 metros montanha Hochfeiler alta. Asilo na região foram encontrados decaptitated e mutilados. A área ainda está guardado pela Ordem Black em antecipação ao dia em que o Graal pode ser revelado ao mundo. Especula-se 1995 pôde ser a data, mas isso é pura especulação. O importante para nós é começar a experiência do Reino de Deus agora. Vamos preparar-nos para Deus Todo-Poderoso Nova Ordem Mundial, como os satanistas lançar sua contrafacção Nova Ordem Mundial.
O ROTHSCHILDS
CONTINUAÇÃO DE OBRAS NO TOP 13 ILLUMINATI FAMÍLIAS
INTRODUÇÃO por Fritz Springmeier
Os Rothschilds são uma das mais conhecidas famílias do treze. David J. Smith, de Portland foi convidado a preparar um artigo sobre os Rothschilds para este boletim. Seu artigo segue esta introdução. Programa de Satanás reprodução seletiva foi contínua ao longo dos séculos escondido dos olhos do público. Uma das mais poderosas famílias da linhagem Rothschild na América são as molas. As molas foram originalmente o Springsteins quando vieram para a América em meados dos anos 1700s e estabeleceu-se que em NY e NJ. Mais tarde mudou seu nome para Springstein Springs para esconder sua identidade. Leroy Springs foi contratado pela LC. Payseur. Agora, a maioria norte-americano tem que perguntar, quem é L.C. Payseur? Um dos mais secretos e mais poderosas famílias da América do Norte tem sido o Payseurs. Eles foram tão poderosas que podem esconder a sua riqueza e poder, e usar outras famílias satânico como proxies. O Payseurs são parte da família i Illuminati 3th superior. O Payseur primeiro a vir para a América era o príncipe herdeiro da França, ex-Payseur Daniel (1785-1860). Ele aproximou-se cerca de 1805 para os E.U. e se casou com Susannah Kiser c. 1814. Eles tiveram dois filhos de Adão e Jonas (1819-1 884). Jonas casou-se com Harrietta Smith e tiveram Lewis Cass Payseur (1850-1939). Foi esta Lewis Cass Payseur que contratou a linhagem Rothschild das Fontes para executar um número de empresas a Payseur’s. O Payseurs foram uma das famílias originais da estrada de ferro grande, juntamente com Issac Croom e William H. Beatty. A esposa de Isaac Croom era uma irmã de William Beatty, de modo que o leitor pode ver como todas essas linhagens elite se entrelaçam. Lembre-se que a LC. Payseur contratado Leroy Springs para operar uma série de suas empresas. Leroy Springs pai foi A.A. Molas e A.A. Springs foi o pai segredo de Abraham Lincoln.
Em 1808, Nancy Hanks, da linhagem da família escocesa McAdden visitou alguns de seus familiares em Lincolnton, NC Nancy Hawks visitou a família Springs e que é quando AA Springs impregnado dela, e seu filho quando nasceu foi chamado Abraham Lincoln. Sangue de Abraham Lincoln Rothschild foi mantido em grande segredo, mas ele fez crescer e se tornar um famoso advogado, líder secreta dos Rosacruzes, eo presidente dos Estados Unidos. Acredita-se das provas que a conspiração estabelecimento inventado na pessoa de Thomas Lincoln fora do ar. A história real início de Abraham Lincoln está envolta em mitos e mistério, como uma enciclopédia coloca, “Sabemos pouco sobre a família de sua mãe, Nancy Hanks Lincoln.” Enquanto um advogado, Abraham Lincoln teve um relacionamento sexual com Elizabeth, que era a filha ilegítima do rei alemão Leopold, que também é da linhagem de sangue de elite. Abraham Lincoln e Elizabeth teve duas filhas gêmeas Ella e Emily, em 1856, que foram adotados para fora. Lincoln teve de facto um número bastante grande de filhos ilegítimos. Agora AA Springs, que era tanto o pai biológico da Leroy Springs e Abraham Lincoln deixou uma enorme quantidade de terras no que hoje é Huntsville, AL para seu filho Abraham Lincoln. Huntsville, AL pela forma como se tornou um foco de atividade NWO. Algumas das pesquisas de controle da mente a comunidade de inteligência vem realizando tem sido feito em Huntsville.
Os Rothschilds ainda nomeado um de seus meninos após Abraham Lincoln, seu nome era Lincoln Rothschild. Apesar de Abraham Lincoln secretamente tinha sangue oculto poderoso, ele era um grande homem em seu próprio direito. E, assim como JFK, ele tinha a força de personalidade para se recusam a se curvar às instruções dos Illuminati. Lincoln se recusou a ir no caminho que seus parentes distantes Europeia Internacional Rothschild queria para os Estados Unidos. O objetivo dos Illuminati tinha sido para dividir os E.U. em dois mais fácil de controlar nações. E, assim como com JFK, que também veio de uma família Top 13, uma conspiração em grande escala envolvendo muitos funcionários do governo, incluindo o secretário de Defesa, foi posto em prática para assassinar Lincoln. Há inúmeras indicações que mostram que os Rothschild eram, em parte, por trás do assassinato de Lincoln. Alguns dos homens que trabalhavam para a Payseurs da família 13 superiores eram Andrew Carnegie, o JP Morgan, o Vanderbilts, Giftord Pinnchot, e John D Rockefeller. Esses homens foram escolhidos para executar as empresas Payseur porque pertenciam à elite satânica. A Leroy Springs família tem empresas familiares Payseur no início de 1920. Foi Leroy que conseguiu obter o Rothschild envolvidos com a Reserva Federal. Duas empresas que saíram do velho o Payseur de Lancaster ins Manufacturing Co. Weyerhaeuser e Crown-Zellerbach. Há muito tempo sei que estas foram as empresas ligadas à elite, mas não foi até que encontrei a família Payseur secreta no topo dessas empresas que eu realmente entendi a história completa. O Payseurs ter ido a extremos para documentos do governo corrupto, como registros do tribunal. Eles têm escondido o nascimento de muitos dos seus descendentes, e coberto com extremo sigilo a maioria dos seus haveres monetários.
Lembre-se da família era uma família Beatty ferrovia cedo com laços comerciais com a família Payseur. Bartolomeu F. Moore, que foi o advogado privado por anos para o presidente Abraham Lincoln, era um parente da família Beatty. Foi Bart Fingers Moore, que co-autor da emenda 14 para a conspiração. A família Beatty continuamente ressurge quando fazendo a pesquisa sobre a conspiração. Shirley MacLaine, o famoso líder da Nova Era / autor é da família Beatty. Ela credita sua começar a Edgar Cayce, a propósito, que por sua vez, estava interessado em Blavatsky. Blavatsky foi uma aluna do Mason Anton Mesmer, que introduziu o mundo ao hipnotismo. Hipnotismo tinha sido secretamente praticado pelas religiões de mistério durante milhares de anos antes de Mesmer ensinava Blavatsky e outros sobre ele. Charles Beatty Alexander, que é um dos Illuminati, príncipe “/ Pilgrim membro da Sociedade é um exemplo de um Beatty, nos últimos tempos, que estava dentro da elite. Quantrill, que era um famoso coronel confederado e líder guerrilheiro, cujo bando de salteadores evoluiu para a Jessie James Gang foi casado na Springs (Rothschild) família
A recente lala Madelyn Payseur Gatling Fulghum (1876-1972) era o chefe final da família Payseur. A documentação sobre as famílias acima é extensa, mas boa parte da prova que foi copiada de poucos documentos deixados intactos foram destruídas desde que os documentos foram fotocopiados. A quantidade de adulteração de documentos oficiais é incrível, e ilustra o enorme poder dos Rothschilds e os Payseurs (a família 13 – O Santo linha de sangue). Os pesquisadores que escreveram Holy Blood, Holy Grail tem um gosto do poder da linha de sangue 13 a manipular documentos na posse das bibliotecas e dos governos na Europa. O mesmo tipo de coisa vem acontecendo nos Estados Unidos. O pesquisador na elite satânica tem um osso duro de roer, porque as famílias Satanic tentaram cobrir suas trilhas ao longo da história. Eles também tentaram arduamente para encobrir o que os seus activos financeiros. Aqueles Rothschilds que tenha realizado sobre o nome Rothschild teve uma maior visibilidade. É este grupo de Rothschild, que ganharam a atenção do público, embora eles também são muito reservadas.
As origens da Maçonaria e Rosacruz mentira movimentos com os alquimistas medievais. Manly P. Hall, o maior filósofo da Maçonaria escreve,,, Durante a Idade Média, a alquimia não era apenas uma filosofia e uma ciência, mas também uma religião. Aqueles que se rebelaram contra as limitações religiosas de seus dias escondido seus ensinamentos filosóficos sob a alegoria de ouro de decisões. Deste modo, elas preservaram a sua liberdade pessoal e foram ridicularizados e não perseguidos. A alquimia é uma arte tríplice, o seu mistério bem simbolizada por um triângulo. “(Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades, pg CLIV-UL) – Manly P Hall também afirma em seu livro sobre magia intitulado Magic,” … [a pentagrama]. Esta foi a alquimia medieval conhecida como o sinal do casco fendido …. (Hall.. Magic, Los Angeles, CA: Philosophical Research Soc., Pg. 46) Quicksilver (que foi uma das coisas que a família de Astor negociados no início) foi um dos itens primários utilizados na trarismutations aichemical. O óxido nítrico produzido usando quicksilver era considerado mágico e místico identificado com o deus Osíris. Como o leitor pode já ter descoberto, a alquimia praticado magia hermética do antigo Egito. A alquimia foi realmente uma frente para a religião de mistério da bruxaria satânica. O líder era um alquimista alemão Richard Bauer, que estava viva em algum dos 14 ou 15 centenas. Richard Bauer é dito ter sido o único alquimista que foi bem sucedido em transformar chumbo em ouro. Quer que o relatório pretende de uma forma alegórica, ou alguma outra forma eu não sei o que estou tentando comunicar é que a família era uma família Bauer levando alquímica que secretamente praticava magia hermética durante o final da Idade Média. O artigo de David sobre a Rothschilds pretende ser uma extensão do que já pôs no Rothschilds. por exemplo meu capítulo 3,3 no livro ser prudentes como as serpentes. Capítulo 3.3 é inteiramente dedicado aos Rothschilds.
Eu escolhi para escrever sobre eles no livro, porque a família é o mais notoriedade das famílias satânicos e mais fácil de expor para as pessoas só se familiarizar com o que está acontecendo. A outra família que tem um capítulo dedicado à família, é o Russell, que é descrita no capítulo 1. 6. Russell A família ainda tem de ser abordados nesta série, mas estava coberto no ser prudentes como as serpentes livro por causa de sua importância para a Watchtower Bible & Tract Society. Estou ciente de intensas reuniões secretas que foram acontecendo em Frankfurt e Moscovo entre os funcionários do Banco Mundial. Estas reuniões secretas foram acontecendo agora por dois meses, que dá algumas das possibilidades de sua importância. Sem dúvida, os Rothschilds estão a jogar um papel nestas reuniões secretas, mesmo enquanto eu escrevo isto. Tem havido uma grande dose de desinformação postas que os Rothschild e os Rockefellers estão lutando pelo controle do mundo. É verdade que eles estão em intensa competição em algumas áreas. Foi igualmente verdade que eles têm sido intensa cooperação em muitas áreas. Uma das dificuldades para as pessoas a separar o que está acontecendo, é que eles não sabem sobre a dimensão espiritual satânico dos Rothschilds e os Rockefellers. Por exemplo, para fazer uma analogia, se eu sou um ministro e um dos meus irmãos em Cristo é o meu upline em uma distribuidora de marketing multi-nível, então ele é o meu negócio cabeça, mas eu poderia ser a liderança espiritual que ele olha até. A questão é que praticamente todos os investigadores que tentam expor o NWO estão tirando conclusões sobre o poder oculto, com base em relações de negócios, e isso nem sempre funciona. Às vezes, o chefe de negócios pode estar em uma posição de liderança segredo satânico sobre alguém, mas pode ser também que tanto os homens estão em pé de igualdade quando se trata de occuft poder e status dentro dos Illuminati. Até agora tenho visto apenas um livro anunciado (e eu não tenha lido) que pretende expor o conflito entre os Rothschilds e os Rockefellers como uma farsa. Se realmente mostrar isso, então o livro tem contribuído sobremaneira para ajudar as pessoas a derrubar suas isunderstandings sobre a estrutura de poder dos Illuminati.
Parte I
A Casa de Rothschild
Se um olhar sobre os bastidores da história, ele iria encontrar a Casa de Rothschild. Eles têm Kings endividados, manipulado reinos, guerras criado e moldado a forma própria do mundo internacional. Entre a hierarquia dos Illuminati são reverenciados como uma poderosa linhagem satânica. Eles são “lendas vivas”.
Disse um biógrafo: “Na América um garoto quer se tornar presidente. Na Europa, ele preferia ser um …. Rothschild para ser” um Rothschild “deve ser um Creso moderna, um Midas do século XX”. Eles são uma dinastia de poder duradouro; uma “mágica” linhagem “No Império de Satanás. Nós provavelmente nunca saberemos exatamente quando o ocultismo foi introduzido para os Rothschild. Vários de seus antepassados rabinos têm sido, portanto, o ocultismo provavelmente veio na forma de cabalismo judaica, repouso sabático, ou Frankism. A Casa de Rothschild práticas gnóstico-satanismo (Rothschilds provavelmente não se chamam de satanistas, mas pelos nossos padrões são, considerando-se o culto sacrificial e espirituais envolvidos). A verdade é que, por vezes, difícil dizer. As histórias da trama familiar são difíceis de distinguir a verdade. Os mitos são uma de suas melhores armas, e um pesquisador deve ser cuidadoso. A família começou em Frankfurt, Alemanha (a cidade onde o dinheiro de papel foi popularizado). O mais antigo Rothschild passou pelo nome de Uri Feibesch que viveu no início do século 16. Seus descendentes viveram na Câmara dos Red Shield. Seu grande, grande, grande, grande neto foi Moisés Bauer, que viveu no início do século 18. A família foi feita na maior parte-se de judeus comerciantes retalhistas, e viveu no Judengasse, ou Alley judeu em Frankfort. Alley judeu foi o produto do anti-semita dobrado na Europa, e não tinham condições de vida muito boa.
A maioria dos judeus ashkenazim da época não usavam sir-nomes, em vez disso, preferiu o costume chinês de usar um símbolo como a identidade da família. Esses símbolos foram por vezes utilizadas na sinalização exterior casas judeu como um endereço. Alguns judeus tinham tomado a sir-nomes, para caber dentro, mas o uso de símbolos era mais popular. Os Rothschilds cedo escolheu o nome de sir-Bauer (fazendeiro significado em alemão. Porque é que uma família de comerciantes de varejo se chamam Bauer? Talvez para permanecer despercebido). A linha Bauer continua até hoje, mas a reutilização de 1700 um homem de nome de seu ramo da família após o seu símbolo e endereço – o escudo vermelho ou o Selo de Salomão.
Mayer Amschel Bauer foi um bem-sucedido comerciante de moedas metálicas em Frankfort. Na frente de sua casa, pendurou uma placa com o símbolo da família, que era uma estrela de seis pontas vermelhas. O hexagrama (também conhecido como o Selo de Salomão, o David Magden, ou a Estrela de David) é muito ocultista. Ele é usado hoje como o símbolo de Israel, mas não é, judaico. “No seu excelente livro A estrela de seis pontas, JO Graham explica que o hexagrama era usado nas antigas religiões de mistério. Era o símbolo de Moloque Astarote, e outros. De fato, o hexagrama era usado para representar Saturno, que boletins anteriores têm discutido. A estrela de seis pontas é considerada o equivalente oriental do Yin e Yang-símbolo, que é o conceito luciferiana de equilibrar o bem eo mal. O símbolo parece ter sido usado pelo rei Salomão quando ele apostasized, e foi posteriormente chamado de Selo de Salomão. Posteriormente, cabalismo judaica (ou Ocultismo – nome diferente, o mesmo jogo) escolheu-o como um símbolo mágico. Através da promoção dos cabalistas e os sionistas que se tornou o símbolo da identidade judaica, embora os círculos ocultistas conhecer melhor. Bauer O uso de um hexagrama como seus pontos família assinar a sua participação em cabalismo judaica.
Na verdade, a estrela de seis pontas era tão importante para eles que Mayer Amschel Bauer decidiu adoptá-lo como seu novo nome – Mayer Amschel Rothschild (Rot-Schildt = Red Shield). Eu acredito que esta foi feito para identificar a família com o ocultismo e os gostos de Saturno ou Astarote (a quem o Astors são nomeados após). Mayer foi enviado para ser um rabino, quando ele tinha 10 anos, em 1753. Um ano e meio depois que seus pais morreram. Mayer foi brilhante e foi incentivado pelos parentes para continuar seus estudos, mas negociação moeda era o seu amor. Ele deixou a escola e 13, quando foi enviado a Hanôver a ser um aprendiz no Banco Oppenheimer Illuminati. Ele trabalhou lá durante 7 anos, aprendendo o ins e sem dinheiro. A grande questão é por que ele saiu do banco Oppenheimer. Era uma situação boa, tanto financeiramente e socialmente (Hanover foi menos antagônica em relação aos judeus de Frankfurt). Por que deixar essa segurança e cabeça de volta para casa para um futuro incerto? Porque o futuro não era tão incerto. Enquanto em Hannover Mayer conheceu o general von Estorff, um numismata que ficou impressionado com o conhecimento de Mayer sobre o assunto. Em 1763 o General von Estorff deixou Hanôver e se juntou ao Tribunal de Prince William IX de Hesse-Hanau, cujo território incluía Frankfort.
Mayer Amschel Bauer-Rothschild era um homem esperto, mas sua ascensão rápida no status social mostra o poder do dinheiro, por Mayer não foi cultivado. Ele nunca poderia dominar o idioma alemão e assim ele e sua família falavam iídiche uma estranha mistura de alemão (que se beneficiou de sua rede secreta). Ele gostava
discutindo o mundo medieval e coleta de moeda. Quando chegou ao negócio era cruel e naturalmente adepto. Seu lado oculto foi bem escondido. Ele era provavelmente um judeu cabalístico. Embora não se sabe se ele era maçom, ele fez acompanhar a Landgrave em várias viagens para as lojas maçônicas (após os dois se tornaram melhores amigos). Ele tinha 5 filhas e 5 filhos, além de várias crianças que morreram jovens. Ele se mudou de sua antiga casa, a, Haus zur Hinterpfann “, para um novo, Green Shield, quando começou a ganhar mais dinheiro. Green Shield foi uma dupla residência, ea outra metade era ocupada pela família de Schiff que estavam a jogar um papel importante, mais tarde, como agentes dos Rothschilds. Toda passagem de Green Shield realizada prateleiras escondidas e armários, paredes e as countinghouse quintal tinha um número de prateleiras secreta e uma sala secreta no subsolo, que foi ligado à casa de um vizinho para uma fuga rápida se necessário (a casa foi construída para proteger os judeus das perseguições perigosas que varreria Alemanha, foi um ótimo lugar para praticar o seu segredo gnóstico-rituais satânicos, se eles ainda estavam envolvidos nessa forma de culto). Seus cinco filhos foram chamados os irmãos Mayer, porque todos eles compartilharam o nome do meio: Mayer Amschel, Salomon Mayer, Nathan Mayer, Kalmann (Carl) Mayer, e Jacob (James) Mayer. Cada filho entrou no negócio da família na idade de 12. O lado humorístico de estudar uma família de elite é o Illuminati
A insistência na biógrafo, devido a capacidade da família para fins de circunstâncias como “sorte.” Eles nunca parecem colocar dois e dois juntos. Muitos destes casos aconteceu por design. Eles sempre dizem coisas como “… a oportunidade criança parecia ser a filho de uma coincidência. ” Eles nunca atributo riqueza de uma família bem planejada para extorsão, fraude ou roubo, que é exatamente como as famílias como os Rothschilds atingir suas riquezas. A Revolução Francesa é um exemplo.
Os Illuminati abastecido Revolução Francesa teve início em 1790, e Prince William começou a ficar nervoso. Ele estava com medo dos tumultos revolucionários chegaria a Alemanha e que perderia o seu ouro. Portanto, ele investiu seu dinheiro em um magnífico palácio novo chamado Wilhelmshoe, que foi construída 1791-1798. Embora a Revolução Francesa assustado William era um deleite para Mayer. A guerra ajudou suas vendas. Quando o francês acabou pitted contra o Sacro Império Romano, os preços dos bens importados subiram rapidamente, e de mercadorias de importação da Inglaterra foi uma especialidade Rothschild. Na verdade comércio Inglês Mayer ajudou a garantir um acordo com o Landgrave (através Buderus, é claro), no qual ele se tornou um intermediário de pagamentos da Inglaterra para a contratação de soldados Hessian. “… todo o vento mal do 1790 pareceu golpe bom para os Rothschild.” Os ventos foram tão bons que até o final da década, eles foram estabelecidos como uma família rica e independente. Em 1800, eles eram a família mais rica em 11 Judeu de Frankfurt’s Alley (sem contar a riqueza de proxy). Por volta da virada do século Mayer decidiu enviar seu filho mais inteligente, Nathan à Inglaterra para estabelecer uma outra Casa Rothschild. A família conta uma história boba sobre Nathan deixando para a Inglaterra para uma melhor comerciante de algodão irritante Inglês, mas acredito que Nathan foi enviada por Mayer, com uma finalidade específica – para poder estabelecer com a rede de Rothschild naquele país. Nathan chegaram na Inglaterra sem o conhecimento da língua, mas uma grande quantidade de dinheiro. Ele iria em breve ser o homem mais poderoso da Europa. Muitos eventos mais rentáveis ocorreu na virada do século. Muitos destes eventos giram em torno da infiltração de Rothschild, do sistema de Thurn e Taxis postal. The House of Thurn und Taxis foi da Nobreza Negra. Em 1516 Germânia Maximilion I (da linhagem Merovinglan e marido de um membro da nobreza Black)
comissionado da Câmara para criar um serviço postal montado entre Viena e Bruxelas. O serviço acabaram por ser incluídos todos os da Europa Central. A sede do sistema estava em Frankfurt, que foi bastante conveniente para Mayer, que passou a fazer negócios com eles. Sua relação com Thurn und Taxis tornou-se tão perto que o serviço começou a informá-lo de todas as informações pertinentes encontrados entre as letras (que tinha o hábito de leitura secretamente). Este sistema de fraude postal também foi usado pelo imperador Francisco manter a par dos seus inimigos. Enquanto Mayer foi receber a notícia roubado Thurn und Taxis ele estava ocupado a criação de seu próprio serviço postal, para que ninguém pudesse descobrir secretamente suas relações. Este sistema acabou por ser tão eficaz que os Rothschild tornou-se o melhor e mais indivíduos informados no mundo. O sistema foi tão boa que muitos homens proeminentes começaram a enviar suas cartas com os Rothschilds, que é claro, sempre sorrateiramente um pico no conteúdo. O negócio com Thurn und Taxis ajudou Mayer receber o título, Imperial Crown Agent “em 1800. Este título serviu como um passaporte que lhe permitiu viajar por todo o Sacro Império Romano. Forneceu também o direito de portar armas, e ele libertou de ter que pagar os impostos e obrigações sobre os judeus desse período. Mayer começou a ficar ainda mais títulos, incluindo um alemão da Ordem de S. João. Seus filhos Amschel, Salomon também foram ocupados recebendo vários títulos. Em 1801 eles se tornaram agentes da coroa do Guilherme de Hesse-Kassel. Todos estes títulos foram maravilhosos, mas o mais importante foi o Landgrave. O Landgrave foi o príncipe mais ricos da Europa e dos Rothschilds estavam determinados a tirar partido da sua riqueza.
A relação com o Landgrave melhorou muito em 1803. Um rei dinamarquês, e primo de Guilherme, perguntou o príncipe William para empréstimos, mas recusou porque não queria que ninguém sabe como ele havia se tornado rico. Rothschild aprendi sobre ele e através Buderus, proposta de empréstimo do dinheiro de forma anónima. William pensamento a idéia era esplêndida. O empréstimo foi enviado por Mayer e um judeu de Hamburgo. Os juros foram pagos aos Rothschild, que, depois de tomar comissão, enviou o dinheiro para o Landgrave. O evento foi um grande triunfo, depois de 36 anos, Mayer finalmente tinha feito um trabalho importante para a Prince. Seis Landgrave mais empréstimos para a Dinamarca foram negociados pelos Rothschild. Muitos mais empréstimos se seguiu (embora necessários alguns dentes puxando da Buderus ‘), incluindo empréstimos para a Ordem de St. John. Esta negociação de empréstimos do Landgrave aumentaram grandemente a reputação da Casa de Rothschild.
A essa altura, Napoleão havia chegado ao poder em França. Isso causou um desconforto na Europa, mas trouxe grandes lucros para a Casa de Rothschild. Como disse um biógrafo “Napoleon pareciam empenhados em melhorar muito o Rothschild na vida.” Mesmo que Napoleão não foi de propósito fazê-lo, ele criou as condições foram de grande benefício. Napoleão tentou obter a Landgrave como seu aliado, mas Prince William se contorceu e, educadamente, recusou-se possível. William objetivo era de esperar até que o lado vencedor no conflito napoleônico estava claro para que ele pudesse entrar sem quaisquer riscos. A pressão da situação deu o Landgrave um temperamento muito ruim. A essa altura, uma meia coroa os chefes da Europa estavam em sua dívida. Napoleão se cansou dos jogos do Landgrave’s. Suas tropas invadiram a Alemanha ea província de Hesse para “remover a Casa de Hesse-Kassel de regência e golpeá-lo fora da lista de poderes.” Wllhelmshoe tornou-se frenético como William tentou esconder sua riqueza. Depois da luta para esconder sua riqueza ele fugiu da província e foi viver no exílio na Dinamarca. O francês imediatamente encontrado a maioria de seus tesouros. Buderus e Mayer teve que agir rápido para preservar a riqueza do Landgrave. Alguns dos valores já haviam sido vendidos.
Eles rapidamente subornado um general francês, Lagrange, que completou mais de 42 troncos de funcionários de Hesse e mentiu a Napoleão sobre a verdadeira riqueza do Príncipe. Ato enganoso Lagrange acabou por ser descoberto e ele foi demitido, mas grande parte da riqueza foi preservada. Durante os momentos frenéticos antes de Hesse-Kassel de invasão, o Landgrave Buderus deu o direito de recolher o pagamento dos juros devidos Sacro Imperador Francisco. Buderus eventualmente transferido esse direito para os Rothschild. Mayer começou a fazer negócios no Landgrave está por trás de volta Napoleão. Estas negociações secretas eram fortemente impulsionado pelo Napoleão homem nomeado para governar a área-Karl von Dalberg. Dalberg era amigo de Mayer e Buderns e tinha feito negócios com eles (a sua conexão com eles também podem ter sido oculto). Napoleão fez Dalberg Primaz da nova confederação do Reno, que incluía Frankfort. Como governador da região Dalberg protegido Rothschilds de ser exposto como comerciantes de contrabando e como agentes da Casa de Hesse-Kassel. Quando os franceses bloquearam o comércio com os preços de Inglaterra em importações subiram. Os Rothschilds em mercadorias contrabandeadas e fez grandes lucros, com a Dalberg de guarda. “Foi certamente a mais marcante”, disse um biógrafo. “Que o Senhor Arcebispo e da Confederação do Reno, que governou durante dezesseis príncipes alemães, e ficou tão alto em favor de Napoleão, deveria ter demonstrado muito boa vontade para com os judeus Mayer Amschel Rothschild em Frankfurt, que, apesar de agora um homem rico, não tinha daim a se mover em círculos elevado e influente. ” Apesar da proteção do Dalberg Mayer manteve dois conjuntos de livros, um Inspectable e outro segredo. Em 1807 Buderus, como proxy para o Landgrave, foi quase que exclusivamente com os Rothschilds para Hesse-Kassel negócio. Mayer se iria visitar o príncipe no exílio, mas como ele estava ficando velho, ele logo teve que abandonar as viagens e enviou seus filhos nos trajectos. A Casa de Rothschild estava a recolher os rendimentos dos mais ricos príncipe na Europa menos de meio século depois Mayer começou a construir a sua fortuna! A Casa das relações satânicas Rothschild Illuminati neste momento estão bem exemplificado pelo seu envolvimento com a segunda Tugenbund League. O primeiro Tugenbund League (Liga ou da Virtude) foi criada em 1786 como uma espécie de sociedade sexo.
O grupo se reunirá em casa Henrietta Herz’s (o marido era um judeu Illuminati, que era o discípulo do ocultista poderoso Moses Mendelssohn). Muitos iluministas foi a este “virtude” do campeonato. Um número de jovens mulheres judias cujos maridos estavam sempre em viagem de negócios que vêm para a casa do Herz para participar da imoralidade (dois membros eram filhas de Moses Mendelssohn). Frequentadores deste “Salon”, incluída revolucionário Mlrabeau maçom, William von Humbolt e Frederick von Gentz que se tornou um importante agente de Rothschild. Posteriormente, discutirei Gentz em mais detalhes. Em 1807, o segundo Tugenbund League foi formada. Este campeonato prosseguido “moral científica” política e objetivos. O principal objectivo é a libertação da Alemanha, da ocupação francesa. A Liga foi formada pelo Barão von Stein, que foi o seu princípio “protetor”. Thomas Frost escreveu em SOCIEDADES SECRETAS DA REVOLUÇÃO DE que «As iniciações [no segundo Tugendbund] multiplicou-se rapidamente, e da Liga logo numerado em suas fileiras a maioria dos conselheiros de Estado, muitos oficiais do exército, e um número considerável de professores de literatura e ciência …. A Direcção Central de Berlim, presidida por Stein, tinha o controle supremo do movimento, e exercido através de comités provinciais, uma autoridade ainda mais potente do que emana de uma fonte desconhecida, e que era obedecido como implicitiy como os decretos do imperador ou King. “O Guilherme de Hesse-Kassel realizada uma posição importante no Tugendbund segundo. Buderus também estava envolvido. Parece que os Rothschild eram membros e eles foram, Go-Betweens para o [Landgrave's] correspondência sobre o assunto, e fez os pagamentos em favor do Tugendbund. “Isto posto Mayer Rothschild na cabeça do sistema propaganda contra Napoleão.
Napoleão tentou suprimir Tugundbund mas passou à clandestinidade, escondendo-se sob a protecção do Inglês Masonic Lodge em Hannover, que consistiu em muitos anti-Napoleão faz fisicamente e financeiramente. Tugendbund acabou por ser dissolvido, mas muitos dos seus membros passou para outros Maçônica
sociedades como a “Black Knights”, “Os Cavaleiros da Rainha da Prússia,” e “O Concordists”. Em 1818 o Tugundbund segundo foi revivido como o Burschenschaft (Associação dos Boys ou bolsistas). O Burschenschaft era um grupo de estudantes revolucionários que introduziu exercícios marciais para as universidades. O Burschenschaft finalmente se desfez. Depois de alguns anos no exílio Landgrave veio totalmente a confiança dos Rothschilds. Prince William’…[] ficando cada vez mais acostumados a seguinte [Mayer] conselho de Rothschild, e quase não teve qualquer passo importante financeiros sem consultá-lo. “Este degrau principado estava funcionando perfeitamente. Foi abrindo caminho para a liberdade financeira Rothschild. Mayer queria se tornar um credor, e seu objetivo foi alcançado em breve. Em 1810 a empresa Rothschild tornou-se “Mayer Amschel Rothschild and Sons” (Nathan não era um parceiro público desta empresa). Naquele mesmo ano Mayer emprestou o seu próprio dinheiro para a Dinamarca e quando Dalberg tirou um grande empréstimo para ir para o batismo de Napoleão filho, a segurança financeira do banco Frankfort foi gravada na pedra.
A Casa de Rothschild precisava de um novo degrau. O velho, o Landgrave, não estaria descartada, mas que precisava de um homem mais jovem, mais política que poderia ser a sua chave para controlar a Europa. Esse homem era o Príncipe Clemens Metternich, que em 1809 tornou-se Ministro dos Negócios Estrangeiros austríaco. Ele se tornou o principal opositor de Napoleão, e os Landgrave movida em seu exílio na Áustria, esperando que os poderosos se-ia começar a receber de volta Hesse. Assim, a rede de Rothschild aumentou suas operações na Áustria – a terra dos Habsburgos. Em torno deste tempo Mayer Amschel Bauer-Rothschild ficou doente. Antes de sua morte, ele escreveu uma vontade que
ditaria a estrutura dos Rothschilds. Embora o teor exacto da Mayer terá sido mantido em segredo, um edital é claro. É totalmente excluídas as filhas e seus maridos e herdeiros do negócio, e todo o conhecimento dele. A Vontade totalmente exaltou a importância do círculo familiar. Em 19 de setembro de 1812 Mayer morreu. Uma lenda falsa sobre a morte de seu sustenta que seus cinco filhos reunidos ao redor de seu leito de morte e ele dividiu a Europa entre eles. Apenas Amschel e Carl foram em Frankfort, quando ele morreu. Nathan estava na Inglaterra, e Salomon e James estavam na estrada (os irmãos viajavam constantemente).
Os cinco magos
Quando morreu Mayer, da liderança sobre a família caiu em Nathan Rothschild de Inglaterra. Mesmo que Nathan não era a mais velha, a 5 irmãos tinham votado por unanimidade, que era o mais capaz para conduzir-los. Nathan era uma inteligente, ignorante, egoísta empurrão. Embora fosse uma indelicadeza, desbocados homem (‘… ele poderia jurar como um soldado. “) O seu dinheiro o colocou na alta sociedade da Inglaterra. Sua visão fria sobre a vida eo poder é visto em sua resposta a um Major Inglês que estava sendo sentimental sobre a morte horrível de um grande número de soldados que morreram na guerra. “Bem,” disse Rothschild. ‘Se eles não tivessem morrido todos, o Major, você provavelmente ainda seria um baterista. “Há uma história que diz que um dos filhos de Nathan perguntou-lhe nações quantos estavam no mundo, e Natã respondeu:” Existem apenas duas que você precisa para se preocupar. Existe a mishpoche [iídiche para a família], e há os outros. “Esta história pode ser falso, mas a atitude é real.
Nathan primeiro estabeleceu-se em Manchester, na Inglaterra, o centro de fabricação de pano. Em 1804 ele se mudou para Londres. Como sua riqueza e sua fama começou a crescer, ele foi capaz de casar-se com Hannah Cohen. Os Cohens foram uma rica família judia de Amsterdam, e pai de Hannah, Cohen Salomon era um comerciante respeitado em Londres. Nathan servido com ele, como Diretor da Grande Sinagoga (a relação com os judeus Rothschilds será discutido mais adiante neste artigo). Irmã Hannah, Judith, casada com o poderoso maçom judeu Moses Montefiore (o Montefiore foram de “antigo” e extremamente ‘stock aristocrata judeu “, provavelmente uma outra família cabalístico), que era amigo de Nathan Nathan (casado com uma irmã Henrietta Montefiore, assim como sua segundo filho, Antônio, e seu irmão, bisneto de Salomon, Aiphonse se casou com uma Sebag-Montefiore em 1911). Nathan vida social girava em torno dos Cohens.
Nathan era maçom. Ele era um membro da Loja de Londres de emulação. Nathan acumulação de riqueza foi incrível. Seu dinheiro de tomada de façanhas foram inacreditáveis. Ele foi o contrabando de mercadorias Inglês após o bloqueio francês durante a guerra napoleônica, e fazer grandes lucros. Este contrabando necessário um agente em Paris, para Mayer, através de suas conexões Dalberg, tem o seu filho James passaporte e James passou a viver em Paris. Uma grande quantidade de dinheiro que o Landgrave foi enviada com Nathan na Inglaterra, a conselho de Buderus, com o objetivo de comprar ações. Mas Nathan, como ele tinha planejado e Buderus, usou o dinheiro como capital para outros empreendimentos. Quando o Landgrave exilados começaram a pedir uma prova de compra, Buderus e os irmãos Rothschild tinha que vir com todo o tipo de desculpas para proteger roubo de Nathan. Eventualmente o Landgrave pediu para ver as receitas, assim que Nathan rapidamente compraram algumas ações (o Landgrave lhe havia dito para comprar as ações em 72, mas o seu preço quando se acabou de comprá-los foi de 62, Nathan embolsou a poupança) e snuck as receitas através de o bloqueio francês para o príncipe exilado. O Landgrave estava satisfeito, ele não tinha idéia do que realmente tinha sido feito com seu dinheiro. Nathan começou a fazer conexões no governo britânico. Provavelmente a sua maior ligação precoce foi o funcionário do Tesouro John Herries. Herries Nathan ajudaram ascensão ao poder em todos os sentidos possíveis. Ele se tornou um amigo íntimo ou de Nathan e, eventualmente, uma proxy para Rothschild no governo britânico. Suas relações foram mantidos em segredo e do público não tinha idéia de como a enormidade do poder de Nathan. O exemplo mais incrível de
Regimes de desonesto Nathan é um trabalho que viria a descrever como o melhor negócio que já tinha feito. Através de conexões de Nathan na tesouraria soube da situação do exército Inglês, em Espanha. Financiadores do Duque de Wellington (que logo se tornou amigo de Nathan) tiveram as tropas britânicas na Espanha pronta para atacar a França, só faltava uma coisa – dinheiro vivo (o exército de não tomar o dinheiro de papel), mas o governo foi muito curto em ouro no tempo. Nathan sabia como lucrar com essa situação. A Companhia das Índias Orientais estava tentando vender o ouro que, de grosseiro, o governo queria comprar, mas o preço era tão alto que os funcionários decidiram esperar até que ela caiu. Nathan entrou e comprou o ouro (usando parte do dinheiro Landgraves assim como o seu próprio). Ele, então, continuar a aumentar o preço. Quando os funcionários perceberam o preço não cair eles compraram o ouro e Nathan fez um grande lucro. Mas o negócio não parou por aí. Nathan ofereceu para entregar o ouro a Wellington (este foi uma grande responsabilidade por causa do bloqueio francês).
Hemes partiu para a briga e ficou Rothschild o trabalho. Plano de Nathan foi incrível, um biógrafo disse que seu regime era “comparável ao assalto em pleno dia.” Irmão de Nathan, James foi para o governo de Napoleão e lhes disse que Nathan seria a importação de ouro para a França e que o governo britânico estava chateado com a mudança porque seria financeiramente ferir Inglaterra. Governo de Napoleão acreditava que a sua mentira e qualquer policial francês que poderia ter descoberto a trama eram subornados. Então Natã foi capaz de enviar o ouro para Paris com a aprovação de ambos os governos Inglês e Francês. Em Paris, o ouro foi trocada em empresas bancário francês em troca de dinheiro Wellington poderia usar, e depois a rede de Rothschild levou o dinheiro para a Espanha como a França permitiu Nathan para financiar a guerra contra si mesmo. Eventualmente, alguns funcionários francês cresceu suspeito, mas Napoleão ignorado os seus relatórios (porquê?). O plano correu bem apesar de os mesmos funcionários secretamente assistiu James Rothschild e seu irmão Carl (que estava no lote). Wellington acabou derrotado Napoleão em Waterloo. O contrabando de Wellington foi um dos maiores golpes da história! A fim de melhor compreender o envolvimento dos Rothschild, na derrota de Napoleão, devemos olhar para o papel desempenhado por degrau segundo Rothschild – Metternich. Metternich foi o ministro austríaco dos Negócios Estrangeiros e liderou a oposição contra Napoleão.
Metternich era um inimigo feroz dos incêndios revolucionário que estava se espalhando pela Europa. The Rothschild’s got a ele através de um membro do Tugendbund primeiro (o sexual), Frederick von Gentz. Gentz estava certo de Metternich-braço. Metternich não era financeiramente mente e ele se baseou em pareceres Gentz da economia sobre a capacidade (Gentz para handie suas finanças privadas foi terrível, mas tinha um talento especial para a economia política). John Herries trouxe Gentz e os Rothschilds juntos. A família passou a subornar o homem em seu serviço. Gentz é um personagem interessante. Ele era um maçom que ele provavelmente era ocultista. Sua participação no primeiro campeonato de pontos Tugendbund imoralidade. Outro fato interessante é que eu encontrei a maioria de suas visitas aos Rothschilds ocorreu no ocultismo
feriados, como o Solstício de Inverno. Esta pode ser uma coincidência, mas não é interessante ao menos. Gentz chamado Rothschilds ‘plantarum uma espécie especial, com características próprias. Gentz constantemente trazidos Metternich em web do Rothschild. Pelo menos, 1814 Metternich era um aliado da Casa de Rothschild. Seu objetivo era proteger o poder da velha aristocracia. Seu plano era simplesmente extinguir a revolução, e ele começou com Napoleão. Áustria declarou guerra à França e aliou-se com a Rússia. Inglaterra se juntou a eles para formar uma poderosa coalizão contra Napoleão. A batalha de Waterloo, em 1815 decidiu a guerra. Metternich levou a vitória a Europa com a ajuda da rede de Nathan entrega que financiou a derrubada. A vitória fez Metternich, o homem mais poderoso da Europa. Devido ao seu sistema de correio rápido, Nathan sabia do resultado da batalha de Waterloo, antes a notícia chegou a qualquer outro Englander. Um mito persistente é que ele fez a maior parte de sua fortuna através da manipulação da bolsa de valores com esse conhecimento. Primeiro de tudo, ele fez manipular o mercado, mas já tinha uma fortuna, este apenas adicionado a ele. Em segundo lugar, ele não poderia mesmo ter feito um lucro significativo (a questão é complicada e discutível. Eu não vou nela). Dois anos antes de sua derrota, Napoleão tinha puxado para fora da Alemanha. Em 1813, o William de Hesse-Kassel retornou à sua província. Disse um biógrafo: “Anteriormente, tinha sido o Rothschilds que pediu favores, agora foi a Landgrave (] e Buderus que tentou manter uma relação estreita.” Em 1818 Buderus morreu. Em 1815 Nathan controlada Finanças da Inglaterra. Ele fez um grande quantidade de negócios diretos com o Tesouro Inglês. João Hemes estava permitindo promoções que feriria a Inglaterra, mas encher os bolsos da Câmara dos
Rothschild. A seguinte citação de um dos contemporâneos de Nathan descreve a sua fisionomia estranha: “Os olhos são geralmente chamados de janelas da alma. Mas no caso de Rothschild, você concluiria que as janelas são falsas, ou que não havia nenhuma alma a olhar para fora deles. Chega, não um lápis de luz do interior, nem há qualquer vislumbre daquilo que vem de fora refletida em qualquer direção. Todo o coloca na mente de uma pele vazia, e você quer saber porque ele está ereto, sem pelo menos alguma coisa nele. Por e por outra figura vem até ele. Em seguida, os passos dois passos de lado, eo olhar mais inquisitivo que você já viu, e um olhar mais curioso do que você teria pensado, prolonga-se dos olhos fixos e chumbo, como se estivesse puxando uma espada de uma espada. .. ‘
Esta descrição é perturbadoramente semelhante a um MPD ou possessão demoníaca. Um oficial prussiano Rothschild disse que tinha “uma incrível influência sobre todos os assuntos financeiros aqui em Londres. É amplamente afirmado … que regula inteiramente a taxa de câmbio na cidade. Seu poder como um banqueiro é enorme. “Quando Nathan … (feito] um barulho, o Banco da Inglaterra tremeu. “Uma vez ele tentou descontar um cheque de seu irmão Amschel no Banco, mas o Banco recusou-se dizendo que descontou apenas suas próprias notas vulcão. Nathan-como temperamento explodiu. Na manhã seguinte ele e nove de seus funcionários chegaram ao banco e começou a troca de notas de banco para o ouro. Em um dia ele havia reduzido as reservas do Banco de ouro por um montante substancial. No dia seguinte, ele e seus funcionários chegou com mais notas de banco. executivo Um Banco nervosamente perguntou quanto tempo tinha a intenção de manter isso. Natã respondeu algo no sentido de ‘O Banco da Inglaterra se recusou a tomar por contas, por isso não vou manter a deles. “A reunião foi rapidamente chamada e eles decidiram que a partir de então o Banco da Inglaterra seria o prazer de dinheiro de qualquer empresa de seleção de Nathan Rothschild foi nomeado NM Rothschild and Sons. A empresa encontrou no novo edifício do Tribunal e por uma questão de brevidade será designado novo Tribunal. New Tribunal de Justiça foi tão poderosa que chegou a ser um corretor de ouro do Banco da Inglaterra (cujo preço eu acredito que eles ainda fixar à vontade, embora eu possa estar errado). Ele também fundou a Companhia de Seguros Aliança, na Inglaterra. Os Illuminati têm o sistema de crença luciferiana de que um age mal deve ser equilibrada por seus atos bons. Este sistema de crença levou à filantropia da elite verdadeiramente mal (embora grande parte desta, o dinheiro da caridade “vai para financiar os seus objectivos).
Nathan odiava as massas comuns, mas o dever chama. ‘Esmoleres, particularmente aqueles que agem em nome dos judeus pobres de Londres, informou que eles têm milhares, mesmo centenas de milhares de libras de Rothschild, mas dificilmente uma palavra e não um serviço de cortesia. Natã não dispõem de caridade. Ele era amigo de Thomas Buxton, o líder anti-escravidão. Os músicos famosos Mendelssohn e Rossini ensinou sua filha a tocar harpa. Quando Mayer morreu em 1812, seu filho mais velho Amschel assumiu a empresa Frankfort. Embora Amschel não era o chefe da família, era seu porta-voz da aristocracia. Ele foi o único que poderia aplicar-se as honras e títulos para seus irmãos. Ele foi descrito como um preocupado crotchety que agarrado ao passado. Ele era socialmente estranho, ainda não realizou jantares grande que estava a falar das elites. A religião era uma grande parte de sua vida, a ponto de ser chamado, monge. “Mesmo que ele viveu em grande escala Amschel não tinha alegria. Grande parte desta angústia vinha do fato de que ele não tinha conseguido ter filhos. Depois de Napoleão saiu Alemanha um alemão Confederação foi criada, de que Amschel se tornou o tesoureiro. Num certo sentido isso fez dele o primeiro ministro das Finanças do Império Prussiano, que foi criado pela Confederação tristeza. Amschel sobre sua falta de filhos o levaram a escolher proeminentes jovens a tratar como filhos. Um deles foi Otto von Bismark, que mais tarde se tornaria o Chanceler de Ferro da Alemanha. Amschel era o protetor da mãe Gutle que foi a matriarca da família. Ninguém poderia receber admissão completa para a Casa de Rothschild por casamento a menos que ela aprovado. Gutie sorriu pouco e tinha uma língua áspera. Uma lenda conta que um vizinho perguntou-lhe se não era para ser de paz ou de guerra.,, Guerra? ” Gutle respondeu. “Bobagem. Meus meninos não vão deixá-los”.
Saloman era o filho mais velho do segundo Mayer. Junto com os outros irmãos, ele estava constantemente viajando pela Europa. O que o separava de seus irmãos foi o dom da diplomacia. Ele era mais imponente e de cortesia que os outros. , Disse um banqueiro de Salomão: “Ninguém deixa-lo sem ser consolados.” Em outras palavras, ele sabia como beijar-se. Foi este facto que levou os irmãos para enviá-lo para Viena, na Áustria para estabelecer uma relação com os Habsburgos dolorosamente aristocrático e com Metternich vão. Embora os Rothschilds tinha tentado entrar um relacionamento comercial estreito com os Habsburgos e da Áustria, a realeza austríaca mantida colocá-los fora. Salomon, em seguida, veio junto. Ele andava em uma onda de New Found Power Rothschild. Seu nome se tornou famoso. Uma pessoa descreveu como as “duas sílabas mágica”. Os irmãos se tornou, como disse um biógrafo, “o Archdemons do Progresso”. Salomon começou a disputar os laços através Gentz e austríaco Metternich. Eventualmente diplomacia Salomon, o lobby de Metternich, ea seguir o método do custo anterior usado na Landgrave derrubou o muro entre a Casa de Rothschild e os Habsburgos Illuminati. Áustria começou a empregar os Rothschilds em uma base regular. Salomon mudou-se para Viena e comprou um hotel e uma casa. Salomon sabia como jogar Metternich como um piano. Ele sabia que a coisa certa a dizer no momento certo. Ele sabia peculiaridades de Metternich e preconceitos, tais como a sua vaidade que Salomon facilmente manipulado. Em breve, Metternich e Salomon se tornaram amigos íntimos. O mesmo vale para o direito de Metternich-braço, Gentz. Gentz e Salomon eram “inseparáveis”. Salomon também era maçom. Chegou ao ponto onde a Áustria tornou-se tão controlado pelos Rothschilds que o governo não quis recusar a nada irmãos. Em 1816 Amschel, Salomon, Carl, e James recebeu um título de nobreza dos Habsburgos.
Em 1818 o Aquisgrana Congresso se reuniu para discutir futuro da Europa. Salomon, Carl, Metternich e Gentz todos presença neste Congresso. Foi aqui que Metternich encontraram pela primeira vez os Rothschild. Gentz mantidas as atas do Congresso, ele foi chamado de “Secretário da Europa”. Um esquema de Rothschild neste Congresso totalmente balançou as instituições financeiras da Europa, não havia como negar o poder dos Rothschilds. “O direito divino dos reis tinha sido derrubado por direito divino de dinheiro ..” Na Aquisgrana Rothschilds ampliou seu círculo de influência no Illuminati. Salomon criar uma nova empresa, em Viena. Ele apoiou financeiramente Metternich luta contra a revolução. Metternich tinha estabelecido o “Sistema de Viena” que controlava a Europa após a derrota de Napoleão. O líder austríaco começou a fazer o que a elite gosta de fazer – o envio de “paz” tropas em conflitos. 1814-1848 foi descrito como “A Idade de Metternich”, mas desde os Rothschilds financiada e controlada a ele que seria mais preciso chamá-la de “A Idade da Casa de Rothschild.” A Ordem de Vladimir foi conferido Salomon por seu trabalho com a Rússia. Gioacchino Rossini, o compositor de ópera italiano que escreveu Cinderela eo William Tell overture se tornou um bom amigo de ambos Salomon e seu irmão Tiago.
Em 1822, ele, Metternich, Gentz, Tiago e Cari participou do Congresso de Verona. Este Congresso foi totalmente manipulado pelos Rothschilds. Eles lucraram Imensamente pelo seu resultado. Salomon financiou a primeira importantes ferrovias da Europa Central. Os austríacos começaram a dizer que tinham um imperador Ferdinand e Salomon King. Quando chegou às finanças austríaco Salomon tem a última palavra. As pessoas que aparecem em seu escritório e implorar por um real “imposição de mãos”. Ele só teve que tocar em uma obrigação ou uma fotografia, e seu proprietário foi embora certos de sua ascensão. Uke Rothschilds outras doações que deu imensa caridade. Ele comprou o carvão enorme e obras de ferro Vitkovitz. Em 1843 ele recebeu permissão para aquisição de bens agrícolas herdadas real (muitas pessoas foram contra os judeus de comprar a propriedade privada), e ele passou a comprar grandes quantidades de terra. Ele obteve a concessão das minas de mercúrio na Áustria. Esta e as outras apenas depósito de mercúrio em Espanha eram controladas pelos Rothschilds, criando um monopólio mundial de uma peça de metal. Salomon era incrivelmente poderosa.
O próximo filho, carrinho de correio foi chefe da família. Ele era o menos inteligente de todos os irmãos. Foi estranho quando ele falou e ele tinha um temperamento desagradável. Um biógrafo o descreveu como “enérgico”. Em 1821, Carl foi enviado a Nápoles, Itália para supervisionar os empréstimos que não eram destinados a financiar as forças de Metternich, que haviam chegado para sufocar uma rebelião. Enquanto na Itália o Rothschild “manto” veio em cima de Carl, e ele fez uma série de ofertas engenhosa com o governo italiano, que forçou Nápoles para pagar a sua própria ocupação. Ele também ajudou a Luigi de Medici da Nobreza Negra para voltar a ganhar a sua posição como ministro das Finanças de Nápoles, e mais tarde fez negócio com o homem poderoso. Devido ao seu sucesso, foi decidido que ele iria ficar em Nápoles, e montou seu próprio banco. Ele tornou-se financiador para o tribunal, o overiord “financeira da Itália.” Carl “… ferida na península italiana em torno de sua mão.” Ele fez negócio com o Vaticano, e quando Pope Gregory XVI recebeu-o, dando-lhe a mão e não o dedo do habitual beijo, as pessoas perceberam a extensão de seu poder. O Papa que lhe confere a Ordem de São Jorge.
Parece que em Itália, Carl se tornou um líder do carbonarismo. Após os Illuminati da Baviera foi exposto, carbonarismo (ou a Alta Vendita) tornou-se o poder oculto grandes europeus. Carl liderança neste grupo é muito significativo. Em 1818, um documento secreto Alta Vendita, Cari que tinha participado na preparação, foi enviado para a sede da Maçonaria. Uma cópia deste documento foi perdida e os maçons ficou muito chateado, e ofereceu recompensas para o retorno dessa cópia. O título do documento traduz “Link Instruções, ou prático do Código de Normas; Guia para os chefes dos mais elevados graus da Maçonaria.”
Por último, mas absolutamente não menos importante, era o filho mais novo, James. Durante o conflito napoleônicas James tinha gasto o seu tempo entre Londres e Paris, o apoio à rede de Rothschild, do comércio ilegal com a Inglaterra. Após o Wellington contrabando e da derrota de Napoleão, James tornou-se uma figura com sede em França. Ele fundou um banco lá e começou o ramo francês da família Rothschild. James foi um 33 graus do Rito Escocês Maçom. Neste momento a Casa do Francês
era o centro de operações para os Rothschild. Apesar de sucessivas revoluções que o governante de trono após a governante, o poder manter a família Rothschild no controle. James foi bons amigos com o ministro principal do Tribunal de Bourbon, conde de Villele, e ele de “propriedade” Rei Louis Philippe. Ele também secretamente financiado revolucionários espanhol (o seu agente em Madrid foi Monsieur Belin). James ansiava por status social. A perseguição de que foi perdendo apenas para o dinheiro. Ele tinha vestido tão poderoso que o intercâmbio francesa foi profundamente afetado por todas as suas decisões. Como seu irmão, Salomon, ele foi pioneiro no setor ferroviário na França. Ele também comprou os grandes vinhedos Lafite. Seu banco de Rothschild Freres foi em uma liga própria. Ninguém na França poderia até mesmo desejo de ser tão poderoso como James. Como tinha Salomon, James recebeu a Ordem de Vladimir para seu trabalho com a dinastia russo. Ele também se tornou um membro da Société de Antiquites. Na tradição de Rothschild (como
constituído por Will Mayer) para tentar manter tudo dentro da família James casou com sua sobrinha, Betty de Rothschild, a filha de Salomon. Os Rothschilds principal vantagem foi o seu sistema de correio incrível. Manteve a 5 casas geminadas. Na verdade, os Habsburgos utilizado este sistema, muitas vezes. Todas as evidências apontam para os irmãos Rothschild serem muito poderoso dentro da Maçonaria. Eles foram uma das principais famílias no ocultismo naquele momento na Europa. Muitos maçons proeminentes da sua época elogiou os irmãos. Em 1820, devido ao lobby de Metternich, Nathan foi feito cônsul da Áustria em Londres, e dois anos depois ele foi feito cônsul-geral. James também foi feito um cônsul austríaco em Paris. Sussurros de Metternich igualmente prevista uma outra coisa muito importante para a família, em 1822, todos os irmãos
e seus descendentes de ambos os sexos foram feitos Barões. Esta posição social estabelecida para os Rothschild. O Gentz equipe de Metternich foi muito benéfico para a Casa de Rothschild. A essa altura, alguns papéis tiveram executar alguns artigos perturbadoras sobre a família. Salomon pediu Gentz censurar os relatórios mais cruel e ele também encomendou o iluminista para escrever uma biografia falsa sobre a família que iria apresentá-los em uma boa luz. Gentz, agora chamado de “Pen da Europa”, continuou a escrever legendas para os Rothschilds, a família integralmente incentivadas a propaganda em seus círculos sociais. Os irmãos tinham um sistema (com base na vontade de Mayer), onde os membros da família só eram sócios ou proprietários dos bancos. Este sistema ainda está em uso hoje. Os bancos Rothschild comprou tudo para cima, de empresas de mineração para as dívidas nacionais. Por exemplo, New Tribunal foi controlando as dívidas do Brasil desde 1824. Em 1836, Nathan Rothschild, chefe da Casa de Rothschild, morreu (ele pode ter sido envenenado). A liderança passou para seu irmão, James, pelo voto de todos os irmãos. Em 1830, os sinais da revolução maçônica abastecido começaram a aparecer novamente. Paz de Metternich “do mundo” (eles sempre chamar o imperialismo, a paz “) estava sendo ameaçado. Um novo rei foi criado em França, a Casa de Orange foi destronado na Holanda. Os fogos de revolução eram de propagação através da rede maçônica Metternich e começou a perder seu controle sobre a Europa.
A Revolução de 1848 na França de-throned ainda outra casa real. James foi junto com a agenda maçônica e financiou esta revolução, mesmo que ele era um amigo da corte. A revolução marcou o fim de Metternich “Idade” e que insurrectors mesmo ano, o perseguiu e Salomon fora da Áustria. Nem voltou, mas uma casa de Viena já havia sido estabelecido, outros executá-lo, sob a direção do filho de Salomon, Anselm. Descendentes de Metternich ainda estão perto da Casa de Rothschild. Após este o poder dos Rothschilds enfraquecida. Em 1855 todos os cinco irmãos estavam mortos, exceto James. Napoleon III agora estava no poder na França e seus assessores foram os inimigos de James. Mas ingenuidade Rothschild veio através de novo quando James tem de Napoleão III se casar com um agente de Rothschild. James morreu em 868 e eu a chefia da família foi para Alphonse, seu filho.
“A Trindade NEW”
Três primos agora comandava o show – Alphonse da Câmara francês, Uonel da Câmara Inglês e Anselmo da Câmara de Viena – “a nova trindade”. Os três proibido em conjunto para destruir um inimigo do banco, o francês Credit Mobilier. Anselm criar uma nova empresa, Creditanstalt em Viena, para lutar contra o banco francês. Com a ajuda de Lionel e Alphonse atacou Credit Mobilier até que ele entrou em colapso. O novo chefe da Casa Barão de Rothschild foi Alphonse de Rothschild. Alphonse era um suave, o homem socialmente elite. Após o trilho do Credit Mobilier da França de Napoleão III subiu ao movimento Rothschild. Alphonse era poderoso, tinha “acesso” aos homens como Napoleon III da Prússia e Bismark. Os Illuminati decidiram livrar-se de Napoleão III, então Primeiro Ministro Inglês Gladstone amigo (dos Rothschilds) definir as coisas de modo que a Prússia ea França para a guerra. Napoleão III procedeu ao ataque da Prússia e Bismark respondeu em um furry, derrotando a França ea banir Napoleon III do trono. As indenizações de guerra foram pagos a Bismark (que tinha uma antipatia por Alphonse, apesar de suas conexões com a família) através dos Rothschilds. Alphonse é o irmão, Edmond, foi quem ajudou a criar Israel (isso será discutido mais adiante no artigo). Afonso casou-se com outro
Rothschild, mas seu amor por ela não era muito forte. A Condessa de Castiglione foi uma bela mulher que era uma Marylin Monroe de seu dia. Ela era a amante de Afonso, seu irmão Gustave Rothschild (cuja filha casou com um Sassoon) e Napoleon III. Anselm Rothschild da Câmara de Viena foi um playboy astuto. Ele destruiu Credit Mobilier com Creditanstalt, e em 1861 ele se tornou um membro da Imperial austríaco Câmara dos Lordes. Anselmo tinha muitas amantes e sua esposa o deixou por causa de seu adultério. Ele morreu em 1874. Lionel Rothschild, da Casa Nova Inglês herdado de Justiça. Ele financiou Inglaterra na Guerra da Criméia, o reino do Sul Africano de Cecil Rhodes, cobre vastas e nitrato de minas, bem como a aquisição do Canal de Suez. Irmão mais novo de Lionel, Anthony foi nomeado cavaleiro pela rainha. Outro irmão, Nathaniel, comprou os vinhedos de renome Mouton perto de Bordeaux. Lionel era um bom amigo de primeiros-ministros Disraeli (que era controlada pelo dinheiro Rothschild) e Gladstone. Ele também pagou provavelmente para a eleição Lord John Russell como primeiro-ministro. Lord Tennyson (cujos poemas são utilizadas na programação), que reuniu partidos de sua casa. Lionel tem sido descrito como “rabugento” e “excêntrico”. Em 1858, Lionel se tornou o primeiro judeu na Câmara dos Comuns. Depois de onze países, o Parlamento britânico cedeu e permitiu Rothschild para tomar seu lugar. Não é um movimento significativo política única de Lionel foi gravado durante a sua estada no Parlamento. Ele era um membro por 15 anos. em 1879, ele morreu. Após Amschel da Casa de Frankfort morreu sem um herdeiro, dois dos filhos de Carl Itália chegou a assumir o negócio. Mas eles também permaneceu sem herdeiros, tendo apenas filhas. Quando o último irmão morreu em 1901, o banco foi liquidado Frankfort (creio que não tentar continuar o banco original, porque eles sabiam que a Alemanha estava prestes a ser apanhado no turbilhão das guerras mundiais, eles eventualmente configurar outro Frankfort banco após a turbulência da Alemanha).
A Casa da Itália terminou da mesma maneira. O filho de um Carl que tinha ficado em Nápoles produzido apenas filhas, e quando Shirts Red Geribaldi Itália unificada do filho deste restantes (fora do personagem para um Rothschild) optou por não acomodar as novas competências e se mudou para a França. Assim terminou o ramo italiano.
ROTHSCHILD INFLUÊNCIA NA AMÉRICA
Este assunto é tão grande que ela só vai ser tocada. Em 1837 agosto Belmont veio para os E.U., durante o Pânico de 1837. Agosto Belmont parece ter sido um proxy Rothschild. Belmont compraram títulos do governo neste Pânico e seu sucesso levou-o à Casa Branca, onde ele se tornou o “consultor financeiro para o Presidente dos Estados Unidos”. Suas políticas ajudaram a cova do Norte contra o Sul para a Guerra Civil. Judah P. Benjamin, que de acordo com A. Ralph Epperson CLVII foi o estrategista da campanha de guerra para a Casa de Rothschild ocupou muitos cargos-chave da Confederação. Ele estava aparentemente ligado ao John Wilkes Booth. J. P. Morgan tem sido chamado um agente de Rothschild. Seu pai era um dos muitos da elite que fizeram suas fortunas pelo transporte suprimentos passado bloqueio do Norte e na Confederação. JP foi um dos principais apoiantes de um banco central americano (Curiosamente, ele é relatado para ser relacionado com Alexander Hamilton). Em 1869, o JP Morgan foi para a Casa de Inglaterra e formada Northern Securities como um agente para o Tribunal de Justiça de Nova os E.U. Então, em 1907, o JP Morgan
empurrados para frente e para trás entre Londres e Paris, supostamente recebendo ordens dos Rothschilds. Ele voltou para a América e instigou o Pânico de 1907, que levou à, “necessidade de um banco central. Outro homem que parece estar ligado à Casa Rothschilds era Thomas, que também fez sua fortuna escorregar suprimentos passado no Norte e em sul do país. Seu filho, o coronel Edward M. House foi uma das principais figuras dos Illuminati de controlar América durante o início do século 20.
Algumas das linhas Bauer da família Rothschild mudei para a América e assumiu posições importantes na hierarquia da rede.
A Casa de Rothschild E ISRAEL
A relação de Rothschild para os judeus é enganadora. A postura da família é anunciado como “pró-judeu”, e eles deram a caridade abundante para causas judaicas. Mas o seu apoio à raça judaica tem, na maioria dos casos, não foram utilizados com o único objectivo de controlar a direção e lucrar com os judeus. Os Rothschilds têm sido descritas como a família real dos judeus. Muitos líderes Rothschilds têm sido apelidado de “rei dos judeus”. Mas que tipo de judaísmo que o apoio Rothschilds? Será que o apoio dos judeus ortodoxos que acreditam no Antigo Testamento e estão esperando o retorno do Messias? Não. Eles apoiar os judeus messiânicos que acreditam que Jesus Cristo era o Messias que veio para salvar todos os homens? Não. Os Rothschilds apoiar os judeus que foram vítimas de ensinamentos enganosos gnóstico e ocultista de cabalismo, e em apoio transformar os Illuminati controlado movimento sionista.
Nem todos os sionistas são parte da conspiração, mas seus líderes são, e os líderes do final dos sionistas foram os Rothschild. Estou decepcionado por alguns pesquisadores, que automaticamente moeda a uma conspiração, um “judeu. Este bloco lamentável tropeço poluiu o seu trabalho, tornando-o apenas como enganosa como as informações veiculadas pela mídia popular. Esses pesquisadores parecem cegos pelo fato de que a conspiração foi abusado e manipulado a raça judia mais do que qualquer outro grupo na história do mundo. A hierarquia dos judeus tem recostou-se e permitiu o ataque, e controle das massas judaicas para a promoção da agenda de Satanás. I estou dizendo isso para que você veja que eu não sou anti-semita. Acredito que há pessoas que se intitulam “cristãos” que são parte da conspiração, na mesma forma, existem pessoas que se intitulam “judeus” que fazem parte da conspiração. Para chamar a “conspiração judaica” é ignorante. Acredito que o Rothschilds ter sido envolvido em cabalismo, repouso sabático judeu, ou Frankism, que
estão envolvidas em bruxaria. Esta opinião é reforçada pelo uso de Rothschild do Selo de Salomão ocultistas como um símbolo da família. A cidade em que o originou Rothschilds, Frankfort, era profundamente anti-semita. Os Rothschilds estavam constantemente se esforçando para superar os limites colocados sobre eles por causa de sua cultura. É muito provável que esta atracado uma amargura em seus corações para a sociedade “cristã”. Esta amargura, e da necessidade de facilitar mais lucro e poder eram provavelmente as razões pelas quais isento a idéia de um Estado judeu. (Vou assumir que os leitores a entender que o sionismo restauração / conceito de Israel é uma farsa bíblica.)
A citação a seguir irão ajudá-lo a compreender a atitude de Rothschild para os judeus. ,,… o primeiro princípio da Casa de Rothschild estava a acumular riqueza, [e] a liberação dos [judeus] corrida de restrições opressivas contribuído indiretamente para o efeito, uma vez que facilitaria a ligação com o resto do mundo, e assim aumentar a possibilidade de ganho financeiro, que por sua vez, servem para aumentar seu poder. “(The Rise of The House of Rothschild por Count Egon Corti, p. 124-125) Amschel da Casa Frankfort era constantemente assediado por anti-semitas. Como resultado “Ele se tornou o grande esmoler e protetor grande para os judeus alemães, que ele ajudou a varrer as cadeias de judeu Street, ele pressionado, no final, com sucesso, para os judeus” emancipação como cidadãos livres de Frankfurt. “Um dos principais agentes de Rothschild utilizados para promover a emancipação dos judeus em Frankfort foi Frederick von Gentz, o mal “Pen da Europa”. Neste ponto, devo esclarecer algo para o leitor. Existem 3 Barão Edmond Rothschild, e todos os 3 estiveram envolvidos com a nação de Israel. Para evitar confusão eu número vai eles:
# 1 Barão Edmond de Rothschild – (1845-1934) Casa da França. Filho de James e irmão de Afonso.
# 2 Barão Edmund “Eddie” L de Rothschild – (1916 -) Casa de Inglaterra. Filho de Nathan Uonei e grandes, bisneto do famoso Nathan Rothschild.
# 3 Barão Edmond de Rothschild – (1926). Casa da França. Filho de Maurício e neto de # 1 Edmond.
A história começa com o 1 º Edmond, o “Pai de Israel”. Durante a Guerra da Criméia (que foi financiado pelos Rothschilds) a pequena comunidade judaica em Jerusalém tornou-se afastado de todo o apoio externo. Isso resultou em “semi-inanição”. # 1 Edmond pai, James, configurar o Mayer James de Rothschild Hospital, em Jerusalém, em resposta a este problema. # 1 Edmond apanhou o interesse dos pais em Palestina. Quando os judeus fugiram dos pogroms russo do Czar em 1880 Edmond começou a financiar o judeu russo tentativas para estabelecer colônias na Palestina, é evidente que # 1 Edmond era um fã do sionismo, a sua caridade não só ajudar os perseguidos, mas foram promovendo a conceito de um regresso à pátria “. “O dinheiro Barão drenou pântanos, poços escavados e casas construídas. Fundou indústrias que vão de fábricas de perfume para obras de vidro, Caves do Vinho do formulário para os fabricantes de garrafa. O Barão estabeleceu a sua própria administração, na Palestina e seus capatazes ditada aos agricultores exatamente o que as colheitas foram para ser cultivada e onde. ”
O homem que criou o primeiro congresso sionista foi Theodor Herzl. Ele tentou obter o apoio de seus planos para “restabelecer o Estado judeu” da Rothschilds, mas muitos membros da família se opõem ao sionismo (Rothschilds apoiou as causas que poderiam lucrar e Integração dos judeus na cultura europeia foi lucrativo para eles. One Rothschild Herzl disse que ele era um inglês e uma proposta para permanecer. # 1 Edmond, por outro lado. conduzia um plano de Rothschild similares a Herzl que lentamente criado um estado judeu controlada pela família). # 1 Edmond não se opõem ao sionismo, na verdade, ele apoiou a causa de Herzl, ainda não sentiu os planos de Herzl não deve ser implementada tão cedo (eles estavam “a ser realizado em silêncio, sorrateiramente, e não pela gritaria dos telhados”), mais ele receava que Herzl tiraria muito poder de Rothschild sobre o estado lentamente formando judaica. O Barão continuou a apoiar a sua próprias colônias e, embora Herzl era socialmente apoiada, porque suas idéias facilitado Rothschild poder na Palestina, ele não foi autorizado a aplicar os seus planos. # 1 Edmond não queria Herzl no controle. Mais tarde, depois Herzl tinha morrido e já não era uma ameaça, # 1 Edmond “, admitiu” que Herzl estava certo, e deu certo em despejar dinheiro para a pátria “judaica”. # 1 Edmond tinha um controle tacanha das colônias. ,,… o barão era um ditador, que esperava que os colonizadores a obedecer-lhe, sem dúvida. ”
Em 1901 os judeus na Palestina enviou uma delegação para o Barão, que lhe disse ,,… Se você deseja salvar a Yishuv [o assentamento judaico -83] primeiro tire suas mãos dela, e … por uma vez permita aos colonos a ter a possibilidade de corrigir o que precisa para se corrigir … “Esta virada do Barão. Ele respondeu:” Eu criei o Yishuv, só eu. Portanto, nenhum homem, nem colonos ou organizações, têm o direito de interferir em meus planos. “Herzl foi sucedido como Presidente do Mundo sionismo por David Wolffsohn. Wolffsohn tem o total apoio do Barão. Wolffsohn sucessor foi Otto Warburg. Outro líder proeminente do os sionistas foi Chalm Weizmann. Weizmann estava em melhores condições com o 1 º Edmond que seu antecessor, Herzl. Ele fez essa observação do Barão após a sua primeira visita. “De modo poderiam ser tanto ser gracioso e brutal, e isso era o reflexo da sua personalidade dividida, por um lado, ele estava consciente de seu poder e arrogante na sua posse; por outro lado, ele estava um pouco assustado por ele, e isso deu-lhe um toque de furtividade. “O Barão de Rothschild disse Weizmann ser financiaria uma universidade hebraica na Palestina. Com aparência de Weizmann em cena o Barão se tornou mais próximo ao sionismo.
Em 1914 # 1 Edmond viajou para a Palestina. “Edmond mal podia acreditar em seus olhos. Tel Aviv se tornou uma cidade e seus miseráveis colônias vento tinha sido transformada em jardins …” Sua viagem à Palestina foi saudado como o “príncipe de regressar ao seu povo”. Mais tarde, o Barão de Rothschild Weizmann disse: “Sem mim o Sionismo não teria conseguido, mas sem o Sionismo meu trabalho teria sido golpeado até a morte.” Outra Rothschild abraçou o sionismo através Weizmann – Lionel Walter, o segundo Lord Rothschild (aparentemente esta chateado algumas relações). A declaração Balfour, que declarou apoio da Inglaterra, da criação de uma pátria judaica, foi dirigida a Lord Rothschild II. Lord Rothschild também recebeu os documentos de apoio da Liga das Nações. Charles T. Russell enviou uma carta a Lord Rothschild, que elogiou o seu trabalho no sentido de uma pátria judaica. Após a Primeira Guerra Mundial, Grã-Bretanha dominou a Palestina, e os Rothschilds governou Grã-Bretanha. Além disso, um volume de dívidas não pagas aos Rothschilds pelo Império Otomano não deu à família mais controle sobre a Palestina. Depois veio Hitler. Segundo
a Walter Langer, um psicanalista que escreveu o livro A mente de Adolf Hitler, o demoníaco líder alemão era neto de um Rothschild. , Pai de Adolf, Ails Hitler, era o filho ilegítimo de Maria Anna Schicklgruber. Era geralmente suposto que o pai de Alols Hitler era Johann Georg Hiedler ….
“Há algumas pessoas que duvidam seriamente que Johann Georg Hiedler era o pai de Alois …. [um documento austríaco foi supostamente] preparado que provava que Maria Anna Schicklgruber vivia em Viena, na época que ela concebeu.” Naquele tempo era empregada como criada na casa do [a] Barão Rothschild. Assim que a família descobriu sua gravidez ela foi mandada de volta para sua casa … onde Alois nasceu. “Acredita-se que Hitler (que foi totalmente criado pelo Império de Satanás) atacou primeiro Áustria, a fim de destruir os registros austríaco que provou sua ascendência judaica. demoníaca como ataque de Hitler sobre os judeus progredia, um imaginaria que os sionistas viria para o resgate e oferecer a Palestina como um porto seguro. Não é assim. Muitos países europeus fecharam suas portas aos judeus, incluindo as colônias na Palestina. As leis de imigração controlada sionista na Palestina eram muito rígidos e era quase impossível escapar à pátria judaica. Na verdade, os sionistas se recusou a admitir que houve um Holocausto em curso, embora as evidências apontam para que eles soubessem! Suponho que em suas mentes que estava ok para sacrificar um grande número de vidas de judeus, a fim de promover a idéia de um Estado judeu. Para a elite do Holocausto foi como atirar um rebanho de gado morto de receber o pagamento do seguro. Seizer Michael Said em seu livro. Sionismo Reconsidered: “Nem mesmo os acontecimentos de 1933 despertou a sua [do sionismo juros] político. Eles foram ingénuos ao ponto de vê-los como um enviado de Deus uma oportunidade para undreamt de onda de imigração para a Palestina.
Quando a Organização Sionista contra os impulsos naturais de todo o povo judeu, decidiu fazer negócios com Hitler, ao comércio de bens alemão contra as riquezas dos judeus alemães, a inundar o mercado com produtos Palestina alemão e, portanto, fazer uma paródia do boicote contra o alemão -artigos confeccionados, eles encontraram oposição llttle no lar nacional judaico, e muito menos entre os seus aristocracia – o Kibutniks so-called. “Hitler forçou os judeus a usar a estrela de seis pontas como um sinal de vergonha. Foi esse mesmo símbolo que os Rothschild foram nomeados e depois o mesmo símbolo que os sionistas promovido como um símbolo da identidade nacional judaica. Você vê a contradição? Said autor judeu JO. Graham na estrela de seis pontas: “Nem todas as vítimas dos campos de concentração eram povo judeu. Muitos eram cristãos. Espiritualmente, um paralelo pode ser visto nos rituais para Astarot e Moloch, onde as vítimas foram queimadas como sacrifícios a esses falsos deuses. Foram vítimas de ofertas de sacrifícios os nazistas de alguém? “Acredito que eles eram. Lembre-se da estrela de seis pontas era o símbolo de Moloch e Astarote. Infelizmente, alguns judeus vão tolerar uma discussão sobre este assunto. Após a II Guerra Mundial, a ONU, dinamizado pela Illuminati criaram horrores contra os judeus, ofegante Israel como Estado. Weizmann foi o primeiro presidente do parlamento de Israel (que foi construída com dinheiro de Rothschild). O hexagrama ocultista está no Knesset, e também é exibido na bandeira judaica. “… a estrela seis pontas [tinha] fez o seu caminho a partir do Egipto rituais pagãos de culto à deusa Astarote e Moloch, ao Rei Salomão quando ele entrou em idolatria”, dizem, Graham. “Então, ele progrediu através da magia artes, bruxaria [incluindo mágicos árabes, druidas, bruxas e satanistas], astrologia (em que não era coisa nova), através da Cabala de Isaac Luria, um cabalista, no século 16, a Mayer Amschel Bauer, que mudou seu nome a este símbolo, o sionismo, o Knesset do novo Estado de Israel, para a bandeira de Israel e seu equivalente organização médica da Cruz Vermelha. “Qual é o objetivo final do sionismo? David Ben-Gurion, líder sionista, nos diz: “Weth a exceção da URSS como um Estado federado da Eurásia, todos os outros continentes ficarão unidos em uma aliança mundial, a cuja disposição será uma força policial internacional.
Todos os exércitos será abolida, e não haverá mais guerras. Em Jerusalém, as Nações Unidas (uma verdadeira Nações Unidas) vai construir um Santuário dos Profetas para servir federada thi união de todos os continentes, que será a sede do Supremo Tribunal da Humanidade, para dirimir todas as controvérsias entre os continentes federada. ” Indicado simplesmente, o sionismo (com apoio Rothschild) promove uma Nova Ordem Mundial. Rothschild O controle de Israel é imensa. # 1 Edmond estabelecidas relações de confiança que fazem doações em massa para Israel. biógrafo Virginia Cowles explica: “Originalmente, o princípio da confiança era conhecido como Pica — Palestina Jewish Colonization Association – mas quando ficou claro, após o estabelecimento do Estado de Israel, que a colonização seria tratado pelo Governo, as suas funções foram alteradas. Edmond filho, James, renomeado, palavra Hanadiv ‘do hebraico para’ benfeitor ‘, através da qual seu pai era conhecido em toda a Palestina, e ao mesmo tempo, o Confiança canalizados fundos para a promoção da educação, ciência e cultura. Quando James morreu em 1957, sua viúva, Dollie, assumiu a presidência, que ela ainda se mantém. Por muitos anos ela foi poderosamente assistida por Lord [Victor] Rothschild, e, recentemente, ela pediu a ajuda do filho deste último, [Senhor] Jacob. A confiança não conhece limites. Na década de 1960 que realizou desejos James ‘, fornecendo dinheiro para o Knesset, o novo edifício do Parlamento, em Jerusalém. Hoje seus beneficiários variam entre universidades, hospitais e bibliotecas públicas de escavações arqueológicas, do conselho científico do Instituto Weizmann para os organizadores do Instructional Television. ”
# 2 Edmund é mais a corrida “consciente” de todos os Rothschilds. Ele está na placa de muitas organizações filantrópicas judaicas – incluindo o presidente da Associação dos ex-soldados judeus e as mulheres, tesoureiro conjunta do Conselho de Cristãos e Judeus e tesoureiro da Associação Amigos da Universidade Hebraica de Jerusalém. Em 1967, ele enviou uma carta para a revista TIMES suggssting Grã-Bretanha, Rússia e os E.U. todas as fichas na construção de usinas e salinização de-Israel para o deserto, para que pudesse ser transformado em um jardim exuberante, com abundância de comida e nada para combater over (Descobri que # 2 Edmund gosta de vir para cima com pau-a-maime sugestões científicas para a solução dos problemas do mundo. Por exemplo, em um endereço para os organizadores da Terra das Nações Unidas na Cimeira, ele sugeriu construção seca maciça máquinas de gelo nas capas polares para impedir a sua fusão, em face do aquecimento global). # 2 Edmund é também um guardião da Grande Sinagoga, em Londres. Ele é o membro sênior da New Court em Londres e é membro do Illuminati Pilgrim’s Society. # 3 Edmond é um empresário. Ele está muito envolvido com o turismo, que tem financiado vários resorts de luxo em Israel. Ele controla Compagnie Financlere, que é sua companhia na França. Ele é dono de Banque Privée na Suíça, e um banco comercial, em Paris. Ele controla a maior companhia de brinquedos e maior empresa de alimentos congelados na França. Ele é um diretor do Banco da Bélgica Lambert, e da De Beers Consolidated Mines na África do Sul. Ele está na Comissão de Coordenação do grupo Bilderberg. E os seus interesses estendem em Israel, onde ele é o presidente do Tri-Continental Pipelines. Presidente da Corporação de Israel, e presidente da Isrop, que controla a Israel Geral do Banco. A lista continua. # 3 Edmond está no conselho de administração da Universidade Hebraica de Jerusalém. Ele dirige o Instituto de paz no Médio Oriente, que ele fundou em 1967.
Ele regularmente doa dinheiro para as biológicas Physio-Instituto de Química, que foi fundada por seu avô, # 1 Edmond. Hesits sobre o OFA dúzia de tábuas ou para os hospitais e institutos científicos. # 3 Edmond é considerado o mais rico Rothschild. Ele tem poder enorme, e isso inclui o controle de grande parte de Israel. Os Rothschilds mesmo ter tido uma rua nomeada em sua honra. A First International Bank of Israel está localizada a 39 Rothschild Boulevard, em Tel Aviv. Banco Hapoalim, “banco de crescimento mais rápido de Israel”, está próximo a 50 Rothschild Boulevard. Os Rothschilds satânica simplesmente dominam Israel. Aparentemente, Israel serviu de base para a reunião Rothschilds Inglês e Francês. As Casas Francês e Inglês contribuíram mais de US $ 1 milhão a Israel em torno da época da Guerra dos Seis Dias. Relata-se que quando o Barão Alain da Câmara francês visitou Israel desatou “a chorar” com a visão da parede paredes. Baronesa Alix da Câmara francês é o presidente mundial da Aliá Juvenil, que lida com a emigração de crianças judias para Israel. Evelyn da Câmara Inglês é presidente do Conselho de Governadores do Technion, de Israel Institute of Technology. Os Rothschilds satânica simplesmente dominam Israel. Os Rothschilds ajudar a controlar Satan’s Empire recursos do mundo, as nações do mundo e as religiões do mundo. Eles são uma instituição na conspiração e, se olharmos com cuidado, o caminho do seu reinado destrutivo pode ser seguido através da história dos últimos 3 séculos.
Este artigo será continuado no próximo boletim, onde irá discutir a Casa de Rothschild, no século 20.
Bibliografia:
Corti, Count Egon César. A ascensão da Casa de Rothschild. Boston, Los Angeles: Western Islands, 1972 (Copyright 1928 por Cosmopolitan
Livros Corporation).
Graham, JO. A estrela de seis pontas. Fletcher, NC: New Puritan Ubrary, 1984.
Springmeier, Fritz. BE WISE SERPENTS AS. Portland, OR.: Edição particular, 1991.
Cowles, Virgínia. O ROTHSCHILDS: Uma família de FORTUNE. Nova York.: Alfred A. Knopf, Inc., 1973
Morton, Frederic. O ROTHSCHILDS: Um Retrato de Família. Nova York.: Collier Books, 1961, introdução e epílogo de 1991.
Miller, Edith Starr. OCCULT THEOCRASY. Los Angeles, CA. 1933
Epperson, A. Raiph a mão invisível. Tucson, AR.: Publius Press, 1985
Introdução à Parte 2 dos Rothschilds
por Fritz Springmeier
Lenin disse que a criação de um banco central foi de 90% do comunizantes uma nação Lenin (e Trotsky) foi obrigada a colocar agentes do MI6 em posições-chave durante a Revolução Russa. e estas cooperativas foram, por sua vez controlada pela elite satânica em Londres, Inglaterra. Não é nenhum segredo que os Rothschilds desempenhar um importante montou em Banqueiros Internacionais, e que vários Rothschilds como Lord Rothschild Victor desempenharam papéis importantes no MI6. Menciono estes dois itens para conduzir para casa o que deve ser um condusion óbvio, os Rothschilds são actores importantes no controle do mundo e da Nova Ordem Mundial.
Há tanta atividade por parte do moderno-dia Rothschilds, que a censura da mídia controlada, que protege os Rothschilds não têm sido capazes de filtrar tudo, há ainda tidbits aqui e ali que filtram através de uma censura da mídia controlada. Ainda minha busca continua para os descendentes dos Rothschilds que estão dispostos a expor o que os Rothschilds são tudo. Eu tenho encontrado alguns. Um que eu não tive a oportunidade de entrevistar, no entanto, é o marido de Rebecca Brown. É relatado que o marido de Rebecca Brown era um Illuminatus da linhagem Rothschild, e que ele lhes escapou e foi tentar fazer alguma exposição de suas práticas satânicas. Segundo o que me disseram, eles queriam a pele vivo. Eu, infelizmente, não foi capaz de entrevista marido de Rebecca Brown Yoder, que tem sido chamado pelo Senhor para fortalecer a igreja tempo do fim.
O poder deles é EXTENSIVO
Rupert Peter Lord Carrington, que é o presidente do grupo Bilderberg. foi diretor de Rothschild de suas Rio Tinto Zinc Corp Ele também é diretor do banco Barclay’s e parte da Comissão Trilateral. François Mitterand, que levou a França, é um amigo muito próximo dos Rothschilds. Aponto estes dois homens para fora apenas para retratar ao leitor o poder extensa Rothschilds empunhar nos bastidores. O que chamam seu BLOODUNE nos Illuminati
Durante as cerimônias Illuminati, quando os candidatos são apresentados para aprovação, as Irmãs de Ught e as mães dos níveis Darkness a linhagem dos Rothschilds é realmente chamado, a linhagem Rothschild. “Apesar de inicialmente atendia pelo nome de Bauer (e muitos dos descendentes continuam hoje a ser Bauers e Bowers, o nome, Rothschild “foi o nome que o ocultismo Bauers escolheu pessoalmente para a sua linhagem a ser POWER BROKER NA AMÉRICA LATINA
Um dos meus amigos da América do Sul começou a testemunhar pessoalmente a destruição da América do Sul por interesses de Rothschild. Um item que estou familiarizado com a história, e que eu não posso deixar de pensar é como o povo da Bolívia, em 1908 teve a distinção multa de ter absolutamente nenhuma dívida externa. No entanto, em 1908, o Morgans of America emprestou dinheiro a Bolívia, e em 1917, Chandler & Co. lhes emprestou $ 2,4 milhões. Assim começou a mergulhar de uma nação livre na escravidão econômica para os banqueiros internacionais dos Illuminati. A questão é que países como a Bolívia, se deixado sozinho teria sido muito melhor. As pessoas não percebem que os problemas dessas “repúblicas das bananas” e é, em grande medida a ser causa de estranhos poderosos como os Rothschild. que organizações, então, direto, como o FMI, salvar “estas nações pobres.
Quando os Rothschilds estabelecer-se no Brasil, criado para estar lá permanentemente. Eles vieram no século 19. Os Rothschilds e outros interesses britânicos desempenharam um papel importante no sistema ferroviário do Brasil, que se tornou lei em si. Assim como a história secreta dos magnatas ferroviários revela muito sobre a elite secreta nos Estados Unidos, por isso também faz no Brasil. Mais tarde, Henry Kaiser e Nelson Rockefeller mudou-se para América do Sul (incluindo Brasil) para promover suas visões capitalista. Eles promoveram a industrialização luz da América Latina e sua interdependência econômica na década de 1950 e 1960. O Rolo e da sociedade é um dos pontos dos Illuminati entrada secreta na Universidade de Yale. The Role and Key Society financiou um livro de direito Cobbs Elizabeth A. The Rich Neighbor Policy: Rockefeller e Kaiser no Brasil. Este livro (Yale Univ., 1992, p. 248) afirma que brasileiros têm olhado para Rockefeller como a sua ligação aos Estados Unidos. Outras famílias de elite além dos Rothschilds também substancial latino americano de controle econômico, como a DuPonts.
O BLOODUNES são secretos
Um dos pontos de princípio que deve ter em mente, é que o poder oculto real da linhagem Rothschild está escondido em linhagens secreta. Embora os Rothschilds fazem parte da linhagem Rothschild, as pessoas devem também estar atentos para nomes como Bauer, Bowers, Sassoons, e muitos outros apelidos. Pessoas dentro da Illuminati que têm sangue Rothschild estão cientes de seus antepassados em segredo, mas os estrangeiros em todo o mundo são mais frequentemente do que não é nunca vai ser dito que eles carregam como, sangue oculto poderoso “.
ACIMA DA LEI
A história do que aconteceu com BankCal, que era o mais antigo banco da Califórnia, ilustra como os Rothschilds são poderosas nos Estados Unidos. (Os detalhes desta história veio da Califórnia em San Jose Mercury News, 12 de janeiro. 1992. Fiquei um pouco surpreso que o artigo foi publicado considerando a força dos Rothschilds. Às vezes, a corrupção no topo cheira tão mal, que não pode ser suprimido inteiramente.) Os Estados Unidos tem a Securities Exchange Commission (SEC) para proteger o público americano de fraude de ações. Durante o havia 3 1980 de casos de grande repercussão da fraude que a SEC descoberto. Esses três casos criado confiança generalizada na opinião pública americana que a negociação do mercado de ações foi negociado, em geral, honestamente. A história do que Edmond de Rothschild (nome completo é Edmond Jules Adolphe Jacques Baron Maurice de Rothschild) fez com BankCal expor ao mundo que os homens como os Rothschilds não tem que jogar pelas mesmas regras que todos os outros. Eles são, literalmente, acima da lei. O controle dos Illuminati poderoso da lei. Em 1973, o CEO da BankCal, De Bretteville Edmond Rothschild vendeu 300.000 partes de Bancal Tristate Corp, 22% da holding do Banco da Califórnia.
De Bretteville tinham pedido inicialmente dois primos Inglês Rothschild se eles queriam comprar o estoque. Estes dois primos, em seguida, chamou dois primos francês Rothschild, que então chamado Edmond, em Genebra, Suíça, para assistência. Edmond disse-lhes que iria ajudá-los a comprá-lo, e que depois que ele comprou. giraria em torno e dividi-lo com seus parentes. Ele mentiu. E ao longo dos próximos anos, ele iria continuar a mentir para várias pessoas sobre suas intenções para o banco. De Bretteville diz: “Ele mentiu para sua família e ele mentiu para mim, era um negócio sujo por toda parte.” Banco da Califórnia teve a franquia bancária somente no momento em que estava em todos os três estados do Pacífico (OR, WA, CA). Descobriu-se que o Banco da Califórnia foi como um pedaço de arte para Rothschild. Ele não tinha a intenção de melhorar o banco, ele simplesmente queria para sua coleção de empresas. Edmond já possuía empresas no Brasil, as empresas de brinquedos, 10% na mineração De Beers em So. África, empreendimentos conjuntos com Robert Vesco, e 30% do clube Mediterrâneo, que co-fundou Edmond. Clube do Mediterrâneo foi criado a partir da idéia de que outras pessoas da elite iria desfrutar parques beira-mar, como os que ele e sua mãe cavorted em quando ele era jovem. Edmond passou a se casar com uma menina de coro chamada Nadine Na verdade, as fontes indicam que o Barão Edmond queria dar o Banco da Califórnia para seu único filho. Bengie (em Benjam de Rothschild) como presente de formatura. Mas Bengie que estava indo para Pepperdine University estava mais interessada em festas. Bengie vivido à tripa forra em uma casa fabulosa praia da Califórnia, enquanto reprovação escolar e de vida selvagem. Aparentemente, seu pai decidiu que seu filho não estava pronto para um presente de formatura. Na verdade, ele deixou Pepperdine Univ. depois de 4 anos com 31 créditos (97 curto para pós-graduação) e voltou para casa para Chateau Pregny na margem do Lago de Genebra, perto de Genebra. Switz.
Não foi até 1989, que Benjamin se adiantou no mundo das finanças, através do lançamento de seu La Compagnie de tesouraria-Benjamin de Rothschild. O San Jose Mercury. 12 de janeiro de 1992 relatou,,, seu antigo principal executivo do sangue azul San Francisco banco Rothschild convidou para investir. Reguladores bancários Rothschild incentivados a tomar a carga. Valores investigadores ignoraram o frenesi de comércio exterior e, mais tarde, a documentação de insider trading. Os diretores do banco fawned enquanto o Barão usou como um joguete pessoal. , Isto não é o que fez este grande país. “Diz Bill Miles, um antigo vice-presidente BankCal.” Esta é a ganância, todo o caminho. “Edmond de Rothschild comprou apenas uma minoria das ações BankCal, mas ele ainda era capaz de totalmente controlar a empresa. Ele também era capaz de manipular os preços de suas ações e realizar operações de iniciados sem a Securities and Exchange Commission assistindo. Edmond nomeou dois representantes para o conselho de administração. O primeiro foi George Coulon Karlweis, um patrício banqueiro suíço que trabalhava de Edmond. O outro foi George Shapiro. um advogado de Nova York que não sabia nada sobre a operação bancária. Edmond chamou George Shapiro seu padrinho “e seu anjo da guarda”. ” Então Edmond De Bretteville substituído como CEO com o seu homem Chauncey Schmidt. Edmond tinha concordado em deixar DeBretteville em sua posição como uma condição para a compra de ações BankCal, mas quando ele decidiu renunciar a seu acordo que ele fez sem compaixão. Reuniões da diretoria do Banco tornou-se um jogo de, Edmond O que acha? “Edmond de sua parte jogou partidos que enamored-lo a alta sociedade de São Francisco. Edmond realizou uma série de acções que deixou cair o valor das ações BankCal drasticamente. Consultores financeiros e valores mobiliários analistas convencidos de pequenos acionistas a vender suas ações BankCAl que depois fez por preços Rock Bottom tão pouco quanto $ 16 por ação. Rothshild comprei alguns a esse preço. Alguns proxies segredo Rothschild pagou preços ligeiramente superiores.
A maioria das ações foi a negociação dos investidores anônimos por meio de bancos privados protegidos por leis de sigilo. Quase 20% das ações do banco foi vendido por acionistas enganados, e foi vendido para contas secretas no banco europeu. O Barão e seus amigos secretamente começou a comprar ações do Banco depois de ter atingido o fundo do poço dos preços. Durante 1979-1981 mais de 15% das ações do Banco da Califórnia, foi vendida na Europa. Essa mudança abrupta no padrão de uma unidade de negociação é suposto disparar alarmes com a Securities and Exchange Commission. Em vez disso, a Comissão de Valores Mobiliários girou um olho cego para todas as operações de iniciados. Os compradores europeus compraram suas ações baratas como secretamente possível. Eles não abertamente loja através de corretoras americanas. Em vez disso, eles compraram pequenos (e, portanto. Normais) blocos de ações através de dezenas de bancos privados na Suíça, na Holanda. Alemanha. Luxemburgo. O Barão disse a seus amigos que ele iria vender BankCal, enquanto ele publicamente deu a aparência de que a empresa não estava à venda. Por exemplo, publicamente Foi anunciado que David Rockefeller. assim como homem de frente para a elite do BCCI Ghaith Pharaon tinha tanto taiked com Edmond Rothschild sobre a compra de BankCal. De acordo com o que o público foi levado a acreditar. Rothschild disse que não iria vender as suas acções no banco. Jean Marc Vemes, um amigo de Edmond. comprou 310,000 partes através de uma empresa de mineração extinta asiáticos. Ele era anônima até Edmond Rothschild nomeou para a diretoria do banco de diretores. Após reunir-se partes, a preços mais baixo, Rothschild anunciou uma mudança oficial de coração para vender o banco em US $ 50 por ação. Rothschild então vendeu este banco supostamente americano para o japonês, Mitsubishi, para ser exato, e faz uma matança “fora de suas manipulações e insider trading. Em março 1982, a Mitsubishi iniciou negociação secreta para comprar o banco que o nome de código, Snoopy “. Ao longo dos anos, os acionistas tinham visto várias empresas oferecer 74 dólares por ação, 60 dólares por ação e outros termos bons apenas para ser rejeitada. Quando Rothschild, finalmente, vendido por US $ 50 por ação para o japonês, estava claro que seu objetivo inteiro tinha sido para enganar acionistas para assegurar uma grande recompensa em dinheiro para si próprio. Richard Freemon, um grande acionista que tinha vendido. Rothschild demandado e os diretores de enganar-lo em seu estoque. A ação do dólar $ 25 milhões foi resolvida fora dos tribunais, com todas as partes juramento de não divulgar o quanto Freemon começou por ter perdido dinheiro devido a manipulações de Rothschild estoque.
O Grupo da Távola Redonda
David Smith, que escreveu o seguinte artigo na Rothschilds para este boletim me pediu para explicar esta introdução sobre Rothschild e do Grupo da Távola Redonda. Os homens que formavam grupo de Milner mesa-redonda da pistas diferentes em suas vidas estavam em larga satanistas secreta. Rodes e Stead criou uma sociedade secreta que tinha um, círculo de iniciados. “Este círculo inclui nomes como Albert (Senhor) Grey, Arthur (Senhor) Balfour, Sir Harry Johnston, e Lord Rothschild. Milner estava no comitê executivo da esse grupo secreto. Carroll Quigley as datas de início do grupo em Março de i 891. Aparentemente, os Rothschild ajudou a financiar esta sociedade secreta. Em 1909-1913, essa sociedade secreta, por sua vez formaram grupos de Mesa Redonda em dependências britânicas e os E.U. Oito desses grupos de mesa-redonda estavam ainda em funcionamento em 1970. Sir Abe Bailey apoiado os grupos de Mesa Redonda revista trimestral chamado The Round Table em 1919, Sir Abe Bailey eo Astors financiou a criação do Instituto Real de Relações Internacionais, que por sua vez, criou organizações como filha como o Conselho de Relações Exteriores dos Estados Unidos. O RIIA às vezes também é chamado de A Chatham House. O primeiro grupo Round Table da Rhode grupo Milner foram chamados às vezes o Conjunto Cliveden porque muitas vezes encontrei em Cliveden o Astor Estate. Terence O ‘ biografia Brien descreve Milner relação ao Rothschild como muito próximo Lord Alfred Milner (1854-1925) freqüentemente visitados os Rothschilds, passou a noite com vários Rothschilds, e até teve algumas noites sem dormir com eles. sem explicação sobre o porquê. Milner também trabalhou para Rothschild como diretor da Rio Tinto. famílias Três Illuminati se destacam na criação de grupos de mesa redonda, que depois se tornou o RIIA e do CFR e grupos relacionados. Estes são os Rothschilds, Astors e Greys. A família de Bailey também mostra-se um família geracional importante satânico. O RIIA e seus vários ramos, como o CFR são muito fortes hoje. No meu ser prudentes como as serpentes livro os leitores podem encontrar um gráfico que mostra o papel que desempenha na CFR o processo político de os E.U.
O ROTHSCHILDS – PARTE 2
POR DAVID SMITH
A família Rothschild atingiu um pico em seu poder durante a Idade de Metternich (1814-1848), mas como o século diminuiu, assim o poder de Rothschild. Eles ainda realizaram uma quantidade considerável de influência, mas a sua, poder de veto “não era tão forte como era antes da derrubada revolucionária da Europa de Metternich. Este poder atraso não era nada que não pudesse ser revertida, porém, e última metade do século 19 foi gasto fabricação outra subida incrível para cima. O novo aumento no poder surgiu durante o reinado do “New Trinity” – Alphonse (França), Lionel (Inglaterra) e Anselmo (Viena). As sucessivas gerações dos três líderes da família foram os catalisadores de ordem da nova família. Um excelente exemplo do poder de Rothschild no final do século 19 é o relacionamento com as famílias dos Habsburgos Illuminati. Para ser courtworthy para os Habsburgos você tinha que ter quatro linhas ancestral da nobreza e você tinha que ser batizado . Contudo, o Imperador Francisco José deu os Rothschilds, um ato especial de graça “em 1887. A partir de então, a Câmara foi autorizada a ser em termos estreitos com os Habsburgos. Este foi um ato considerável. A nobreza européia são muito sérias sobre suas regras aristocráticas. (Francisco José não era muito perto da Câmara, mas sua esposa era um bom amigo dos Rothschilds). Outro grande exemplo da influência Rothschild é o seu envolvimento directo em ambos os lados do Império Austro-Prussiana e Franco-Prussiana Wars. Bismarck. Ditador da Prússia, era uma espécie de filho para fatheriess Amschel de Frankfort.
Após Amschel morreu Bismarck manteve-se próximo aos Rothschilds (embora ele tivesse quibbles ocasional com a família). Banqueiro de Bismarck, Bleichroder, era um agente Rothschild eo homem mais rico em Berlim. Ele foi inestimável para Bismarck como o financiador de guerras do ditador com a Áustria ea França. Na Áustria, os Habsburgos foram pelo menos publicamente implorou por Alphonse e Anthony de Paris e Anselmo de Viena, para evitar uma guerra com o ditador ambicioso prussiano a todo custo. De todas as famílias de banqueiros internacionais, os Rothschilds parecia ser a favor da paz a mais, embora isso provavelmente foi um ardil. , Queremos a paz a qualquer preço “, disse Anthony de Rothschild.” O que nós nos preocupamos com a Alemanha ou a Áustria ou a Bélgica? Esse tipo de coisa está fora de data. “Mas os austríacos cedeu às provocações de Bismarck e embarcou em uma guerra com a Prússia em 1866 (os Rothschilds tinham todos reunidos em Londres para um casamento da família no ano anterior, é possível que o casamento foi utilizado como uma desculpa para reunir a família para discutir um plano de ação relativa à actualização próximos eventos). Áustria tinha sido avisado. Em sete semanas, a guerra acabou, Bismarck havia esmagado os austríacos. A guerra tinha sido financiada por agente de Rothschild, Bleichroder. Bismarck Então começou a provocar a França. Napoleon III estava no bolso da cabeça de todos os Rothschilds, Alphonse de Rothschild, da Casa de Paris. Na verdade, as duas ainda dividiram o mesmo amante. Alphonse também teve “acesso” para Bismarck . Estava em ambos os lados da pista, por assim dizer. Então, (muito possivelmente sob Rothschild direção) Bismarck começou a tentar colocar um príncipe alemão ao trono espanhol. Napoleon III Alphonse respondeu dizendo que a França não poderia permitir que um tal coisa, e salvo Inglaterra interveio diplomaticamente ele não teria outra escolha senão ir para a guerra contra a Prússia.
O imperador pretendia utilizar o correio de Rothschild / Agente do sistema para reiay esta mensagem para a Inglaterra. Barão Alphonse fez, enviando a mensagem para Nathaniel de Rothschild em Nova Justiça que retransmitida para emendar um familiar próximo, e ex-primeiro-ministro Gladstone (Inglaterra passou a ser, sem um primeiro-ministro na época). Gladstone (shedding. eu acredito, uma luz sobre os pareceres da própria família) responde a mensagem com a recusa de intervir. O palco estava montado. Embora Bismarck retirou o seu candidato espanhol, os atritos entre a França ea Prússia tornou-se irreconciliável. Napoleon III declarou guerra à Prússia em 1870. Explicou um biógrafo: “Ninguém previu a queda da França. Facto coroado contas e estadistas tanto acreditava que a Bismarck longo passado. Tinha assumido uma tarefa impossível.” Apesar da confiança de todos na França, Alphonse enviada a sua família para a Inglaterra. Ele, aparentemente, sabia melhor. Napoleon III sofreu uma derrota terrível. Seu império chegou ao fim. Esta guerra foi também financiado pela agência de Rothschild, Bleichroder. Aí vem o grande enigma sobre todo o assunto. Biógrafos, usando os diários e tal, parecem pensar que os Rothschild eram muito abalado com a perda de Napoleon III. Mas também parece que eles estavam atrás de toda a confusão. Talvez o medo da imprevisibilidade da nova revolução causou este desânimo. Talvez seja apenas desinformação Rothschild. Talvez sua pan era manter conexões em ambos os lados do conflito e ride out the storm, mas eles ficaram chateados, porque a sua lealdade filosófica foi para a França (apesar de eu achar isto difícil de acreditar). A família tinha as mãos em ambos os lados do conflito, parece mesmo que fabrica esse conflito, porque o resultado poderia ter virado a eles que eu não tenho idéia. Eu, pessoalmente, acredito que a Casa de Rothschild queria se livrar de Napoleão III e seu império, que é exatamente o que aconteceu, a Terceira República foi criado em França. Depois da guerra, a economia francesa foi devastada. O agente de Rothschild, Junius Morgan foi contratado para ajudar a restabelecer a situação financeira francesa. Ele fez um grande lucro. Como você pode ver o envolvimento de Rothschild no Império Austro-Prussiana e Franco-Prussiana Wars foi significativa, mesmo que eles estavam chorando paz.
FRANCÊS HOUSE, anos 19 e início 20TH CENTURY
Alphonse, do “New Trinity”, foi o talão 4 da Casa de Rothschild. Ele era um homem aristocrata e amigo de muitos líderes proeminentes da sua época. Ele também era um adúltero, seu caso mais notável é com a Condessa de Castiglione. Ele e sua esposa foram chamados de “os artistas mais pródigo de seus dias.” O Alphonse sofisticado foi mesmo os amigos com o rei Leopoldo da Bélgica e da Inglaterra, o príncipe das Baleias. Ele também melhorou a sua rede de agentes Herdado Rothschild, um sistema de metro que continuaria a crescer muito depois de sua morte. Ele foi um dos melhores homens informado do seu dia. Sua irmã mais velha Nathaniel Charlotte casou-se com a Casa do Inglês. Seu irmão Gustave também teve um affair com a Condessa de Castiglione. Seu irmão mais novo, Edmond # 1 era um gênio e uma figura principal na criação de uma pátria judaica em Israel. Ele ajudou a divisão de petróleo do mundo, entre a Shell ea Standard Oil, de Rockefeller. Seu outro irmão, James Salomon casou com um Rothschild Frankfurt e é objecto de uma estranha circunstância descrita pelo biógrafo de Virginia Cowles. “Em 1864, filho do Barão de ‘terceira, a Salomon brilhantemente inteligente [Tiago], caiu morto.
O menino tinha-se tornado um jogador compulsivo que seu pai havia causado grande ansiedade, como qualquer um, com o nome Rothschild foi dado o crédito financeiro ilimitado. Salomon aparentemente morreu de um ataque cardíaco que fascinou os irmãos Goncourt. , Cabarrus, doutor Rothschild “, escreveu um deles,,, disse Saint-Victor Rothschild que o jovem que morreu no dia, outros realmente morreu de a excitação de jogar na Bolsa. Imagine que, um Rothschild mortos de um paroxismo de dinheiro. “No entanto, se os irmãos Goncourt soubesse os detalhes de um ataque cardíaco sofrido pelo anterior Salomon teriam sido ainda mais encantado. Três anos antes Salomon tinha” deixado cair morto “. Ele havia sido colocado em um COMN e, segundo o costume judaico, realizado em todos os cômodos da casa. Um dos portadores tinha tropeçado mortalha, o caixão se chocou contra uma porta e-Salomon tinha acordado! Não por mais três anos foi ele bem e verdadeiramente enterrado. ” Esta história poderia levar a todo tipo de especulação. Freres de Rothschild, o banco House francês, era muito poderoso. Ele tem suas mãos nas indústrias elétrica, o desenvolvimento do caminho de ferro do Mediterrâneo e negócios norte-Africano. Também controlada, com a casa britânica, os campos de petróleo de Baku, na Rússia, que fez os Rothschilds os principais concorrentes da confiança Rockefeller. O negócio do petróleo foi principly executado por Edmond # 1.
Quando Alphonse morreu em 1905, a nova geração do House francês veio sob a acusação de Barão Edouard, um homem calmo e muito rico. Edouard foi diretor do Banco da França. Barão Edouard também funcionou o de Rothschild Freres com seu primo, Robert (que se casou com uma cerveja), filho de Gustave (irmã de Roberto, Alice Caroline casou-se com Sir Edward A. Sassoon). Estas duas realizada através de Rothschild Frères tumulto da primeira guerra mundial. Suas políticas eram passivos, como se extremamente protetor da riqueza da família. Barão Edouard e Robert tinha relações comerciais estreitas com o JP Morgan. Uma das operações do Morgan-francês Rothschild combinar envolvidos manipulação econômica que permitiu que a Câmara de Viena a quase totalmente recuperar as perdas que os Rothschilds austríaco tinha sofrido durante a Primeira Guerra Mundial. O filho de Edmond # 1, James Armand de Rothschild, o trabalho realizado em Israel de seu pai após a morte de Edmond # 1′s em 1934. Irmão James Armand
Maurice era a ovelha negra da nova geração dos Rothschild francês. Maurice foi um banqueiro e um senador no Parlamento francês. Maurice era uma figura muito escandaloso no cenário aristocrático. Ele era conhecido como Don Juan de Rothschild. Disse um biógrafo: “Alguns peopie foram tão longe como afirmar que uma … tinha que ser seduzida, ou pelo menos comprimida pelo Barão Maurice se um era uma mulher, ou ofendido pelo Barão Maurice, se um homem. Personagem Nenhum outro superou “enriquecer” o escândalo delicioso de seu tempo. ” Assim, uma nova geração francesa começou no século 20, o barão Edouard undynamic a liderar o caminho.
Lordes britânica, final do século 19 e início do 20
Uonel de Rothschild, do “New Trinity”, trouxe na Câmara no final do século 19. Uonel era um homem muito poderoso. Ele correu Novo Tribunal astutamente, e financiou muitas empresas de destaque, como o ouro Cecil Rhodes e minas de diamante, bem como a aquisição do Canal de Suez. Ele também foi o primeiro judeu membro do Parlamento. Sua irmã, Charlotte casou-se com outro membro da “New Trinity”, Anselmo de Viena. Outra irmã casou na casa prestes a ser extinto italiano.
Irmão próximo irmão Lionel Anthony – os Rothschilds que descreveu como “escravos completo para as empresas – se casou com uma Montefiore, e foi nomeado cavaleiro pela rainha -, assim, Sir Anthony de Rothschild. Lionel, Nathaniel, era o pai dos Rothschilds Mouten. Nathaniel, apesar de da Câmara Britânica, amava a França e se mudou para Paris em 1851. Em 1853 ele comprou vinhas que se tornou conhecido como Mouton Rothschild, e viveu a estes vinhedos de vários meses do ano. Seus descendentes, os Rothschild Mouton, são cidadãos da França, mas são da Câmara Britânica (exceto que sua mãe era um Rothschild francês, mas a linhagem masculina é a mais importante da família Rothschild). Outro dos irmãos de Lionel, o Barão Mayer, casou-se com um Cohen. Mayer construiu uma casa espetacular, Mentmore Towers. Said uma mulher: “Eu não acredito que os Medicis eram sempre assim que deu entrada na altura da sua glória.” As Torres Mentmore foram entregues a filha de Mayer, Hannah, quando ele morreu. Hannah casou-se com o Conde de Roseberry em 1878. Conde de Roseberry tornou-se o primeiro-ministro da Inglaterra, em 1894-95. Mentmore As torres são ainda hoje de propriedade do filho de Ana, o Conde de Roseberry atual.
O Barão de Rothschild Mayer foi um membro do Parlamento (nunca fez um discurso), e incluiu criação de cavalos e corridas. Ele foi o Sporting “membro da família. Quando Lionel morreu em 1879 uma nova geração de ingleses Rothschild apareceu em cena liderada pelo filho de aristocratas de Lionel, Nathaniel “Natty” de Rothschild. Natty assumiu o controle da Nova Justiça, o britânico Rothschild banL Ele foi eleito para a Câmara dos Comuns em 1865 e, em seguida, em 1885, o Queen Victoria fez um Senhor e entrou para a Câmara dos Lordes – a primeira Lord Rothschild. O Intelligent Natty Unidos e foi um speechmaker ornamentado, ao contrário de seu pai, Lionel, e tio Mayer. Natty Senhor tem sido descrita como exclusiva, altivo, sem senso de humor “, um dos três homens mais rudes na Inglaterra”, seletivo, sem corte, distante, poderoso e um homem com um temperamento explosivo. A representante perfeito da classe dominante. O biógrafo disse um: “Embora Natty faltava o aumento de sua inteligência grosseira, pai insociável grand [Nathan, cabeça 2 dos Rothschilds] tinha uma personalidade forte eo ar autoritário de um homem que não está acostumado a ser contrariado.” Senhor Natty era um bom amigo de primeiros-ministros Disraeli e Gladstone. Ele jogou The Game filantropia dos ricos muito bem. O diretor do novo Tribunal era conhecido por sua caridade, especialmente para os judeus – ele foi chamado, Rei dos Judeus “, como têm muitos outros Rothschilds.
O altivo Lord Rothschild foi ainda presidente da Cruz Vermelha Britânica. Senhor Natty ganhou o coração da polícia de Londres (uma medida eficaz, quando está em um dos Illuminati). Todo Natal, ele presenteou-os com um cheque “bonito”, e qualquer funcionário pode receber uma refeição de quatro pratos em sua casa. Daí, carrinhos de Rothschild eram sempre dado o direito de passagem no trânsito. Nos negócios Senhor Natty foi muito conservador. Ele não arriscar muito e muitos olharam somente para os investimentos da família segura. Sua auto-confiança lhe disse para gerir os seus bens e se não confiar em seus investimentos com as pessoas que poderiam dar um golpe doloroso para suas riquezas. “Natty foi brusca e sem senso de humor e não sofrer os tolos de bom grado.” Também não podia permitir que o seu dinheiro nas mãos de um tolo, um dispositivo de cuidado foi necessário na medida em que ele estava preocupado. Segundo o escritor Frank Harris Rothschild Senhor disse-lhe:,, eu vou ao banco [Nova Justiça] de manhã e quando eu digo “não” eu voltar para casa à noite sem se preocupar. Mas quando eu digo ‘yes’ É como colocar o dedo em uma máquina – as rodas zumbido pode arrastar o seu corpo inteiro em após o dedo. ”
Novo Tribunal de Justiça foi muito forte neste momento, por exemplo, que controlava o rubi minas na Birmânia, e as operações dos bancos cobriam a maior parte da América do Sul. O Brasil foi o Rothschild “preservar” na América do Sul, a Argentina era a “preservar” a família em Londres outros grandes bancos – o Barings. Enquanto dois Natty Senhor irmãos, Alfred e Leo, ajudou a administrar New Court, Natty foi quase totalmente chamando os tiros. “Natty ficou para financiar, Alfred para as artes, Leo para o esporte.” Filho da rainha, o príncipe Albert de Baleias College, em Cambridge. Eles se tornaram bons amigos e logo o príncipe era amigo íntimo com a maioria na Câmara e outro do clã Rothschild, incluindo os Irmãos Natty, Alfred e Leo. O grupo de amigos se tornou conhecido como, The Boys Marlborough “, em homenagem a Marlborough o Prince’s House em que regularmente recolhidas., The Boys Marlborough” tinham a intenção de se divertir. O pequeno círculo de partiers estavam vivendo uma vida onde “wit tomou precedência sobre etiqueta …” O príncipe provavelmente tinha uma mão em convencer a rainha a conceder peerage Natty. Os Rothschilds eram suspeitos, justamente por isso, de financiar os investimentos do Príncipe e pagando suas dívidas. O príncipe mais tarde se tornou rei Edward VII da Inglaterra. Como você pode ver, a influência de Rothschild se estende por toda a parte. Alfred, o irmão de Lord Natty, era um homem excêntrico. Ele tinha uma zebra quatro-em-mão, um gont animal de estimação, um privado filarmónicas que ser conduzida e num circo privado que teria ringmaster. Escusado será dizer que o Alfred Baron era um homem com talento. “Ele adorava a música, roupas, móveis, pinturas, mulheres bonitas e, acima de tudo, luxo.” Ele também estava envolvido no negócio -, ele trabalhou em Nova Justiça e foi o primeiro diretor judeu do Banco da Inglaterra. O Barão foi um dos responsáveis pela extrema-unção sobre Disraelis ‘corpo morto (Queen Victoria poderia ter tido um caso com Disraeli que os Rothschilds encoberto). Alfred comportamento foi semelhante ao de um diplomata e estava muito interessado em assuntos externos. Ele foi fundamental para aliviar o Inglês – Alemão tensões em torno da virada do século. Não era para o benefício Rothschilds ter guerra. Alfred partido com a tradição, quando ele deu, em sua vontade, sua grande riqueza para sua filha. Sua filha, por sua vez, usou algumas de Rothschild que o dinheiro para financiar a expedição ao Egito que descobriu túmulo de Tutancamon.
Senhor Natty outro irmão, o Barão de Rothschild Leopoldo, não era muito de um empresário. Ele corrida de cavalos muito mais preferido e automóveis. Ele tinha a reputação de ser um homem bom. Sua esposa, Maria Perugia, era irmã da Sra. Arthur Sassoon. A primeira guerra de mundo supostamente ferido na Câmara financeiramente (embora pareça suas riquezas faltando apenas passou à clandestinidade), mas, como sempre, elas saltaram de volta (aos olhos do público). Assim, um novo British House of Rothschild começou no século 20, eminente Senhor Natty liderando o caminho.
AUSTRIAN HOUSE, anos 19 e início 20TH CENTURY
Anselm Barão von Rothschild, do “New Trinity”, trouxe a Casa da Áustria até o fim do século 19. Anselmo viveu sob a reputação de seu pai, Salomon, e seu tio, Amschel (com quem ele passou uma boa parte de seu tempo). Mas se não necessariamente passeio caudas seu casaco, ele provou seu valor, por assim dizer. Seu ato mais notável é a criação Creditanstalt, que destruiu a Challenger financeira dos Rothschilds, Credit Mobilier. Quando jovem, Anselmo era um pouco selvagem e frívolo, tão oi. pai o mandou para aprendiz. Anselmo acabou trabalhando com seu tio Amschel no banco de Frankfort (que foi condenado a liquidação futura). Frankfort HLM mellowed, e viveu lá por 30 anos. Quando seu pai morreu em 1855, Anselm retornou a Viena para tomar o lugar do pai. Ele se tornou um empresário muito ativo. Anselmo teve influência na corte dos Habsburgos. Nome do Barão de Anselmo foi inscrito no Livro de Ouro da capital e em 1861 tinha sido feito um membro da Casa Imperial dos Lordes “. Ele também sabia arco de incorrer em sua ira. Um clube na Áustria recusou-lhe a filiação, porque era judeu. Barão Anselm simplesmente comprou uma unidade de tratamento descartáveis e instalou-se mesmo ao lado do clube. O cheiro era horrível. O dub, em seguida, tentou dar-lhe um cartão de membro, para consertar o problema, mas ele retornou o cartão encharcado em perfume e os informou que não iria mover sua unidade de esgoto.
Os Rothschilds detonar a crise financeira de 1873, em Viena. S.M. Rothschild und Söhne totalmente controlado Finanças húngaro. Creditanstalt e foi o grande centro financeiro do reino dos Habsburgos. Filhos de Anselmo realizada em Viena, depois que ele morreu em 1874. Nathaniel Ills filho mais velho era um aristocrata, que não estava interessada na banca, só de arte e história. Segundo filho de Anselmo, Ferdinand, mudou-se para Inglaterra. Apenas barão Albert von Rothschild, filho caçula de Anselmo tinha uma inclinação de negócios e se foi escolhido para assumir Creditanstalt. Baron Nathaniel Albert e foram os dois homens mais ricos da Áustria. Barão Albert “, realizado controle acionário em inúmeras indústrias que vão desde o carvão ao ferro, e quando, em 1881, ele converteu o famoso seis por cento de ouro do empréstimo do banco para a Hungria era reconhecida como a maior força financeira no império.” Albert estava com medo do povo comum, que construiu uma mansão que foi mais de uma dtadel que uma casa. Seus gritos foram sete het alta, e em cima do que estava mais oito metros de cercas de ferro. Segundo filho de Anselmo, o Barão Ferdinand, foi membro do “Prince Edward Marlborough’s Boys”. Ele permaneceu na Inglaterra, tornando-se um cidadão naturalizado. , Ferdy “como era chamado foi uma socialite intelectual. Ele construiu uma mansão Incrivelmente grandioso chamado Waddeson
Manor, uma das mais impressionante de todas as casas de Rothschild. A mansão foi tão maravilhoso que a própria rainha pagou-lhe uma visita. Os visitantes de seus salões variaram do Frederick Imperatriz ao Xá da Pérsia. Ferdinand também tinha um zoológico. Uma das filhas de Anselm também mudou para a Inglaterra – Alice. A Alice solteiros era muito “tirânico” pessoa. Na verdade, ela nem gritou com a rainha quando ela viu um atropelamento Inadvertidamente canteiro. A Rainha e Alice permaneceram amigos, ea rainha apelidado de Alice, o poderoso Al “Alice … reina absoluta “, escreveu um primo.” Não há nada sobre este monarquia constitucional. Não admira que a rainha tem chamado a sua “o poderoso Al’…” Quando morreu Ferdinand Alice recebeu Waddeson Manor. Chefe da Casa austríaca, Alberto morreu em 1911. Seu filho (nenhum de seus irmãos tinha filhos), o Barão Louis tornou-se o chefe da casa. irmãos Luís, Alphonse e Eugene, eram “senhores de lazer.” Barão Louis e seus dois irmãos, tanto serviu no exército austríaco, durante a I Guerra Mundial (a guerra supostamente dividem o House Viena do Francês e Inglês Casas, eu não acredito nisso) de riqueza. A casa austríaca teve que passar à clandestinidade durante a guerra. Após o fim da guerra das Casas Francês e Inglês colocar a casa austríaca para trás “em seus pés outra vez.” Assim, uma nova Casa da Áustria começou a século 20, Albert potente e suave Barão Louis liderando o caminho.
A CONEXÃO MORGAN
George Peabody, um comerciante de Massachusetts, criaram uma casa bancária – George Peabody & Co. – em Londres, em 1837. Ele tornou-se considerado como um “embaixador financeiras em Londres. Carrol Quigley atributos o uso de fundações isentas de impostos para a manipulação da sociedade para Peabody, visto em sua fundação Peabody Illuminati. Daniel Colt Gilman, um membro da Skull & Bones e primeiro presidente da Carnegie Institution, esteve envolvido na criação da Fundação Peabody. Ele estava em alta, como pela elite que eles ergueram uma estátua dele em frente ao Banco da Inglaterra. Peabody estava ficando velho e precisava de um parceiro mais jovem. Junius Morgan , de Hartford, Connetticut, foi recomendado a Peabody. Em 1854, Junius e sua família chegaram a Londres para se juntar George Peabody & Co. Quando a elite inventado Guerra Civil Americana começou, Peabody e Junius Morgan levantou empréstimos para o Norte. Parece Junius jogou ambos os lados da guerra. Ralph Epperson reivindicações Junius foi um dos agentes de Rothschild que enviou suprimentos para o sul.
Quando se aposentou em 1864 Peabody Junius assumiu o negócio. A empresa foi re-nomeado JS. Morgan & Co. Naquele mesmo ano, filho de Junius, JP Morgan, tornou-se um sócio minoritário na empresa. Um ano depois JP para a América para representar a empresa em Nova York. Após o fim da Guerra Franco-Prussiana, Junius Morgan foi chamado para ajudar a restaurar o etonomy francês. Por volta desta época seu banco foi falado de como um rival para o Novo Tribunal de Rothschild, mas Junius era um agente de Rothschild, quando ele prosperou assim prosperaram os Rothschilds e os Illuminati. J.S. Morgan & Co. foi uma das grandes ferramentas de Rothschild do poder nos Estados Unidos. Em 1869, filho de Junius, o JP Morgan foi para Londres para se reuniu com os Rothschild. Eles colocaram os planos para formar Northern Securities, uma empresa que atuaria como um agente para o Novo Tribunal de Justiça os E.U.. J.P. decisão como um proxy para a família. Em 1871, filho de Junius, JP Morgan, fez uma aliança com Tony Drexel, herdeiro do poderoso banco de Filadélfia. Sua empresa – Drexel, Morgan & Co., residia em um prédio extravagante novo em Wall Street, que ainda hoje sede do Morgan. Depois os europeus superou sua falta de confiança no final da Guerra Civil, o dinheiro começou a fluir através do oceano para os E.U.., Proporcionando lucros enormes para a empresa. É estabelecido para financiar o crescente número de projetos industriais na América. The House of Morgan estava ficando extremamente rico.
Junius se aposentou em 1879 e assumiu J.P. JS. Morgan & Co., reorganizando-o sob o título JP Morgan & Co. “JP Morgan logo se tornou um símbolo da crescente centralização do dinheiro americano”. Ele era muito monopolista. Seus agentes seria através da criação de cartéis “morganização.” Em 1896 as famílias Illuminati Payne, Whitney eo Vanderbilts todo o dinheiro em mau Morgan-Empresa de Garantia, que foi executado pelo JP ” Morgan e equipamentos Guggenheim. ”
Em um certo momento ele controlava neariy metade do sistema ferroviário americano. Ele estabeleceu a United States Steel Corp ( “com base em usinas de Andrew Carnegie de Pittsburgh Steel”) Em 1901, através do aumento da “sem precedentes” montante de US $ 1,4 bilhões. JP foi adepto a criação de sindicatos financeiros para os Illuminati, os esforços conjuntos para promover o “Grande Plano”. Presidente Welliam Mckinley Morgan começou a perseguir os Rothschild-run Norte de Valores Mobiliários sob a leis anti-trust em 1900. Em 1901 Mckinley correu para um segundo mandato e nomeou um novo vice-presidente, Theodore Roosevelt, um de bloqueio, ações e Illuminatus barril. Menos de um ano depois, ele foi assassinado. Quando o “Teddy” tornou-se presidente do Ministério do Norte de Valores Mobiliários parado. Por esta razão, algumas pessoas pensam que a morte de McKinley foi ordenada pelo JP Morgan e os Rothschild. Ele foi capaz de criar um sindicato, com a ajuda de agentes de Rothschild, August Belmont, Jr., afiançou que os E.U. fora de um esgotamento do Tesouro. O sindicato levantou US $ 65 bilhões em ouro. A quantia seria reembolsada por uma emissão de obrigações. JP recebeu algumas críticas por estritos termos do negócio. Durante 5 meses no início de 1907, o JP Morgan estava na Europa, viajar ida e volta entre Londres e Paris, presumivelmente, visitando a Casa de Rothschild lá. A. Ralph Epperson escreve: “a razão Apparentiy Morgan estava na Europa, foi porque a decisão estava sendo feito para ter Morgan precipitar um pânico bancário nos Estados Unidos. Quando ele voltou, ele começou a rumores de que o Banco Knickerbocker, em Nova York estava falida.”
Panic seguiu. As pessoas começaram a retirada em massa de seus depósitos – uma corrida. A corrida Knickerbocker teve um efeito dominó, outros bancos e tinha executado o Pânico de 1907, foi concluída. “JP Morgan supervisionou a operação bancária resposta comunidades para o Pânico de 1907. Todo o incidente ajudou a empurrar elite para um banco central. Um homem que sabia da trama foi historiador Frederick Lewis Allen, que escreveu na revista LIFE: ,,… certos cronistas têm chegado à conclusão de que os interesses engenhoso Morgan aproveitou as condições instáveis durante o Outono de 1907 para precipitar o pânico, guiá-lo com astúcia, uma vez que progrediu, de modo que matar os bancos rivais, e consolidar a preeminência dos bancos dentro da órbita Morgan. ” O Pânico de 1907 pessoas fizeram desejar um poderoso banco central que poderia “proteger” o homem comum dos abusos “dos banqueiros de Wall Street”. Essa coisa toda acabou levando à criação da Reserva Federal. Um dos homens com os grupos financeiros foi Harold Morgan Stanley. Stanley era um membro da Skull & Bones. Depois da morte de JP Morgan tornou-se uma empresa Morgan Stanley & Co. JP Morgan morreu em 1913. Seu filho, Harvard educadas do JP Morgan, Jr. assumiu (escritores mais conspiratório não fazem uma distinção entre esses dois). JP Morgan, Jr dirigiu o banco com uma equipe de gerentes que foi liderada por Thomas Lamont. Morgan, Jr. foi, como seu pai, um poder-banqueiro internacional fome. Ele era famoso por sua manipulação de imensos empréstimos estrangeiros. Mais importante do JP Morgan, Jr parece ter seguido os passos do ex-chefes da casa de Morgan, trabalhando com os Rothschild.
A CONEXÃO SCHIFF
Lembre-se da família Schiff? No primeiro artigo expliquei que eles compartilhavam uma residência em Frankfort, sempre ligando as duas famílias. O Schiffs tornaram-se agentes de Rothschild, e como a maioria dos agentes dos Rothschilds que eventualmente se tornou muito rico e poderoso. O mais proeminente do Schiffs Henrique foi Jacob Schiff. Jacob nasceu em Frankfort em 1847, e foi enviado pelos Rothschild / Schiff rede para a América para fazer fortuna (bem como os Astor enviado John Jacob Astor). Jacob Schiff chegou a Nova York em 1865. Dez anos mais tarde tornou-se sócio da empresa Illuminati Kuhn, Loeb & Company. Dez anos depois que ele se tornou seu presidente. Diretor Rothschild e assuntos Illuminati partir do seu lugar de autoridade. Jacob Schiff foi também no Conselho de Administração da Central Trust Company, da Western Union. e Wells Fargo Company. Uke mais elite, ele deu grandes somas de dinheiro para a caridade. Filantropia paga fora em uma maneira grande para a classe dominante.
JEKYLL ISLAND
Os interesses dos Illuminati queriam criar um Banco Central, na América. Eles queriam construir a Reserva Federal. Primeiro, eles precisavam de um monte de crise bancária “, que vai pressionar a opinião pública para um sistema de Reserva Federal. Estes foram fornecidos pelos Illuminati, incluindo Pânico JP Morgan Knickerbocker de 190?. Em segundo lugar, eles precisavam de um presidente E.U. favorável no cargo. Agente de Rothschild, o coronel House desde que esta começando Woodrow Welson eleitos. O povo americano estava sendo couditioned. Para fornecer a “reforma do sistema bancário americano” um Congresso Monetário Nacional, foi criada a Comissão e um homem relacionado com os Rockefellers, Nelson Aldrich, foi colocado no cargo. Durante dois anos, esta viagem em torno da Comissão placa Europa-fresagem com os Illuminati e obtendo indicações sobre a forma como o banco central deveria ser criado. Então, a Comissão retornou em 1910, e Nelson Aldrich fui a uma reunião secreta na Ilha Jekyll Hunt Club na Geórgia para escrever a legislação de um banco central americano a ser executado pelos Illuminati . Others na reunião Jekyll Island foram estes homens Illuminati – Andrew A. Platt, Frank Vanderiip (de Kuhn, Loeb & Company banco), Henry Davidson (do JP Morgan), Charies Norton (de um banco Morgan), Paul Warburg ( de Kuhn, Loeb & Company e irmão-em-lei de Schiff), Benjamin Strong (de outra empresa Morgan). A maioria destes homens estavam ligados a Jacob Schiff ou JP Morgan, que por sua vez, eram agentes da Casa de Rothschild.
O Jekyll Island Hunt Club foi ainda detida pelo JP Morgan. O Federal Reserve foi sneakily lei aprovado pelo Congresso, no inverno de 1913 e presidente Woodrow Wilson assinou o projeto em lei. Os Illuminati, particularmente os Rockefellers e Rothschilds, mal usurpou o poder financeiro dos Estados Unidos. O primeiro governador da sucursal de Nova York do Federal Reserve foi Benjamin Strong. O primeiro governador do conselho do Fed de diretores foi Paul Warburg. Ambos ligados ao Schiff, JP Morgan, Jr, e da Casa de Rothschild. O Fed tem sido um instrumento eficaz dos Illuminati e os Rothschilds, a criação de crise, como a Grande Depressão (que o JP Morgan, Jr estava muito envolvido na criação). Apparentiy (de acordo com o congressista Louis McFadden), a Depressão ajudou a consolidar o poder financeiro sobre os E.U.., Colocando-o nas mãos da aliança de banqueiros Rothschild, entre o primeiro grupo JP Morgan Banco Nacional de Schiff e Kuhn, Loeb-run National City Bank. A Grande Depressão também conduzir ao New Deal de Roosevelt.
I Guerra Mundial
Conexões de Rothschild para a primeira guerra WorId são um excelente exemplo de conflito controlado. Ao lado dos aliados da Casa britânico e francês, apoiado financeiramente batalhas seus países. Alguns Rothschilds eram mesmo os soldados, apesar de não ver muita ação. Banco JP Morgan foi uma grande ajuda financeira para a causa aliada. Foi o Aliados “agente de compras” até os E.U. entraram na guerra. Também criou um sindicato que financiou, modernização “na China, para ajudar a defender este país contra a ameaça japonesa. A elite queria América na guerra. Historiador Charles Tansill observou: ,,… os grandes interesses bancários eram profundamente interessados em Primeira Guerra Mundial por causa da variedade de oportunidades de grandes lucros. Em 3 de agosto de 1914, mesmo antes do confronto real de armas, a empresa francesa de Rothschild Freres telegrafou a Morgan and Company em Nova York, sugerindo que a flutuação de um empréstimo de US $ 100.000.000, um substancial parte do que era para ser deixado nos Estados Unidos, para pagar as compras de mercadorias francês americano. “O Lusitânia era um truque. Foi lançado com algumas munições Morgan propriedade, havia sido entregue para a Inglaterra como um membro da Marinha, e apesar das advertências dos alemães foi enviado para uma zona de guerra naval, especificamente para ser um alvo – o catalisador para a entrada dos EUA para a guerra. Um conhecedor Departamento de Estado americano falhou em alertar os E.U.. cidadãos a bordo do navio das viagens definitiva perigo . Churchill ordenou a escolta naval Lusitanina de regresso ao porto, eo navio fadado ficou desprotegido, para ser afundado. agente Rothschild coronel House provavelmente sabia desta parcela, os registros apontam para uma discussão de que entre ele e Sir Edward Grey da Inglaterra. Historiador Colin Simpson chamou o afundamento do Lusitania o ato mais sujos “, de homicídio doloso cometido alguma vez sobre os mares.
No lado do eixo da rede de Rothschild também canalizava dinheiro. Outra família aliada aos Rothschilds era o Warburgs. Max Warburg, irmão de Paul Kuhn-Loeb Warburg. correu uma potência financeira da família, de Frankfurt, Alemanha (uma das razões pelas quais os Rothschilds foram capazes de liquidar o seu banco de Frankfurt, o Warburgs iria correr as coisas). Max era o chefe da polícia secreta alemã durante a Primeira Guerra Mundial. A conexão Warburg é relatado por ter ajudado financeiramente as potências do Eixo. No final da guerra, em 1919, o Tratado de Versalhes, reuniões com a presença de Rothschild ligado homens como Paulo e Max Warburg, John Foster Dulles (de Kuhn-Loeb), o coronel House, Thomas Lamont (de Morgan) e Allen Dulles (de Kuhn-Loeb). As duras condições do Tratado de Versalhes totalmente definir o cenário para a Segunda Guerra Mundial. , Disse um delegado: “Isso não é paz, esta é apenas uma trégua de vinte anos.” Com certeza, em 1939, a Segunda Guerra Mundial começou. Outro produto das reuniões de Versalhes foi Carta da elite para a Liga das Nações – o primeiro Illuminati tentativa de criar uma instituição global. A Liga das Nações falhou. Este apelou para a necessidade de criar um think tank / organização de interesse especial que poderá promover a nova ordem mundial. Assim, a criação de Relações Exteriores Instituições – o CFR., RIIA, etc Isto será discutido em um bocado. I Guerra Mundial ajudaram a criar um Estado comunista.
Max Warburg financiou Lenin e seus revolucionários. Jacob Schiff fez um conhecido $ 20 milhões para Lenin. JP Morgan & Co. ajudou a financiar a revolução bolchevique.
Alfred de Rothschild também ajudou a financiar os bolcheviques.
SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
A segunda Guerra Mundial foi também controlada por Illuminati e os interesses de Rothschild. A Grande Depressão não só occure na América. Ele também varreu a Europa. A depressão económica na Europa, juntamente com um extremamente duras Tratado de Versalhes ajudou a atiçar as chamas dos incêndios nacionalista que varreu a Alemanha.
Hitier era um membro da mais poderosa sociedade secreta ocultista na Alemanha. Ele penetrou no círculo íntimo desta sociedade, onde o satanismo foi praticado. Hitler foi dedicado ao Império de Satanás – um boneco mal. Ele foi trazido a este grupo mal por Dietrich Eckart, que é suposto ter dito em seu leito de morte: “Sigam Hitler. Ele dançará, mas fui eu que chamei a tune! Eu o iniciei na ‘Doutrina Secreta’; aberto seus centros de visão e lhe dei os meios para se comunicar com os Poderes. Não chorem por mim: terei influenciado a História mais do que qualquer outro alemão. “No último artigo, discutimos a possibilidade de Hitler ter sido de descendência Rothschild. Considere isto – ele provavelmente teve linhagem satânica, ele teve o apoio de uma poderosa sociedade satânico, que ele havia vendido sua alma a Satanás, e ele teve o apoio financeiro dos Illuminati. é de se admirar que ele saiu da obscuridade, a pobreza ea prisão para se tornar um dos homens mais poderosos de todos os tempos? Creio que é mesmo seguro specuiate que Hitler era totalmente controlado por um espírito demoníaco (s); que ele simplesmente entregou-se ao controle de Satanás. Um ex-membro da Hierarquia Satânica dos Illuminati expressa uma crença-me que tem havido certos homens mal ao longo da história que totalmente
se entregue à posse por Satanás. Que esses homens (Hitler, Gengis Khan, por exemplo) têm sido anti-tipos de Cristo, simplesmente recipientes humanos para a residência de um espírito demoníaco muito poderoso, ou mesmo o próprio Satanás. O ex-membro dos Illuminati acreditavam que quando Satanás não tinha mais necessidade de o corpo de seu anti-Cristo iria descartá-lo de morte e encontrar outra alma disposto a sacrificar seu controle corporal para o diabo. Estes números mal não seria “O” Anti-Cristo, explicou o informante, mas que se permitiram assumidas pelo “espírito” do Anti-Cristo. Esta é apenas uma teoria, mas eu acredito que tem mérito certo. Se é verdade, ela pinta um retrato interessante de Hitler e da classe dominante que o criou. principal fonte de Hitler do poder econômico era do cartel químico IG Farben e IG Farben, por sua vez era controlado pelos Illuminati. O cartel IG Farben foi criado por empréstimos de Wall Street, em que foi chamado o plano Dawes. Carroll Quigley chama o Plano Dawes “uma grande produção de JP Morgan.” O Grupo JP Morgan criou o empréstimo a IG Farben, que criou Hitler., sem a capital fornecidos por Wall Street, não teria havido nenhuma IG Farben, em primeiro lugar, e quase certamente não Adolf Hitler e WorId Guerra Mundial “. Henry Ford fundiu seus ativos alemão com I.G. Farben, em 1928. O cartel criado o letal gás Zyklon B, que foi usado para exterminar os judeus. Ele também esteve envolvido na tortura experimentações que conduziram à mente os métodos de controlo, tais como a programação Monarch. Você vê o que aconteceu? Um agente de Rothschild para criar um cartel que esteve diretamente envolvido no terrível perseguição dos judeus. A família ainda mantém a ilusão de ser totalmente favorável à sua raça. Alemanha na primeira tinha uma desvantagem significativa se eles fossem a embarcar em uma segunda guerra mundial. A nação tinha uma escassez de combustível, mas os Illuminati fixo este problema. Os alemães foram capazes de lutar a Segunda Guerra Mundial através da utilização de combustíveis sintéticos que foram criados pelo processo de hidrogenação (transformação de carvão em gasolina).
Este processo foi descoberto por I.G. Farben. Tecnologia de hidrogenação, não teria sido totalmente desenvolvido pela Segunda Guerra Mundial, mas IG Farben fez um acordo com a Standard Oil de Rockefeller, que foi capaz de completar a investigação, facilitando a guerra. Curiosamente, I.G. Farben plantas não foram alvo de bombardeamentos sobre a Alemanha. Até o final da guerra, as refinarias tinha experimentado apenas 15% de dano. William Dodd, embaixador americano na Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial, escreveu o presidente Roosevelt: “No presente momento, mais de uma centena de empresas americanas têm filiais aqui ou protocolos de cooperação.,, O DuPonts têm seus aliados na Alemanha, que estão ajudando no negócio de armamento. seu principal aliado é a IG Farben de Empresas, …, a Standard Oil Company … enviado 2000000 $ aqui em dezembro de 1933 e fez US $ 500.000 por ano ajudando alemães limprove tecnologia de hidrogenação], …, The International Harvester O presidente da companhia me disse seu negócio, aqui cresceu 33% no ano, mas eles poderiam ter nada [salário] para fora [exceto de mercadorias]. “Mesmo as pessoas de nossas aeronaves têm acordos secretos com Krupps.” General Motors Company [que era controlada pelo JP Morgan, o Grupo] e Ford enorme aqui fazer negócios através das suas filiais e não ter lucros para fora. ” Alemanha precisava de capital destas e muitas outras empresas americanas, a fim de travar uma guerra. I.G. Farben tinha uma holding nos Estados Unidos chamado American IG Farben. Paul Warburg, seu irmão Max (Alemanhas chefe da polícia secreta durante a Primeira Guerra Mundial), e agente Warburg Herman Metz foram alguns dos membros do conselho de diretores da IG americana Farben. Outros diretores incluído Rockefeller / homens bancário International (Edsel Ford, Charies Mitchell, Walter Teagle, etc.) Três alemães no Conselho de Governadores foram condenados como criminosos de guerra depois da guerra, mas à frente de elite norte-americanos não foram mencionadas, embora tenham participado das decisões penais, mesmo aqueles que foram punidos. Segundo o autor Eustice Mullins, Hitier reuniu-se com Allen e John Foster Dulles, em 1933.
Os irmãos Dulles eram na qualidade de representantes legais de Schiff Warburg e Kuhn, Loeb & Co, que era parte integrante da rede de Rothschild. Mullins afirma Kuhn & Loeb tinha estendido grandes créditos a curto prazo para a Alemanha, e precisava garantir o reembolso de tais empréstimos. O Dulles supostamente assegurou a Hitler que ele iria receber os fundos necessários para ser instalado como chanceler da Alemanha, ele se comprometeu a pagar as dívidas. Uma das maiores fabricantes de carros para a Alemanha era Opel, que era controlada pela Jp Morgan Group. Outra empresa ligada ao J.P. Morgan foi Bendix Aviation Group “, que forneceu dados [da Alemanha] sobre pilotos automáticos, Instrumentos aviões e aeronaves e motores de arranque para motores diesel.” Os exemplos de ir por diante. Há muito mais que poderia ser escrito sobre este assunto. O fabricados ataque a Pearl Harbor permitiu a Roosevelt América entra na guerra. A segunda guerra WorId tinha sido criado pelos Illuminati, com a ajuda dos Rothschild / Morgan / Warburg / Sindicato Schiff. Após o fim da guerra, os Tribunais que investigou os criminosos de guerra nazistas censurado “qualquer material de gravação ajuda ocidental para Hitler”, disse o historiador Antony C. Sutton.
GLOBALISMO
Segunda Guerra Mundial, facilitou a aceitação de um americano giobal “paz” da instituição – as Nações Unidas. Após os E.U. havia rejeitado a primeira tentativa de criar uma instituição desse tipo na Liga das Nações, os Illuminati decidiram criar um braço do Rothschild financiou Redonda Grupos de mesa que poderia ajudar a sociedade a influência ocidental em relação ao acolhimento do globalismo. A idéia original era criar um grupo internacional de interesse específico dos conselheiros que irá promover uma Nova Ordem Mundial, chamado o Instituto de Assuntos Internacionais. O plano mudou eventualmente, o Instituto foi dividido de modo que grupos distintos poderiam influenciar governos separados, sem ter a aparência de uma conspiração. Esses grupos foram formados com o que são as chamadas reuniões Hotel Majestic. Baron # 1 Edmond de Rothschild, da França foi a principal força por trás destas reuniões, e todas as os fundadores destes grupos eram os homens que se reuniram com a sua aprovação. Chefe destes era agente Rothschild coronel Edward Mandell House.
Um desses grupos foi o CFR .. O Manual do CFR de 1936, explica como foi estabelecido. “Em 30 de maio de 1919, vários membros importantes das delegações para a Conferência de Paz de Paris reuniram-se no Hotel Majestic, em Paris para discutir a criação de um grupo internacional destinado a aconselhar os seus respectivos governos sobre assuntos internacionais …. Foi decidido nesta reunião a convite da organização proposta do Instituto de Assuntos Internacionais. Numa reunião realizada em 5 de junho de 1919, os planejadores decidiram que seria melhor ter separado as organizações que colaboraram com os outros. Consequentiy, eles organizaram o Council on Foreign Relations, com sede em Nova York. e uma organização irmã, o Royal Institute of International Affairs [RIIA], em Londres, também conhecido como Chatham House Study Group, para aconselhar o Governo britânico. Uma organização afiliada, do Instituto de Relações do Pacífico, foi criada para tratar exclusivamente Far Eastern Affairs [e facilitou o ataque a Pearl Harbor]. Outras organizações foram criadas em Paris e em Hamburgo, na sucursal de Hamburgo que está sendo chamado o Institut fur Auswärtige Politik. eo ramo a ser conhecida como Paris, Centre d’Etudes de Politicque Etrangere … “Eu nunca vi qualquer investigação sobre o Institut fur Auswärtige Politik na Alemanha. It wouid ser interessante ver como esse grupo estava envolvido com a elite ea criação da Segunda Guerra Mundial.
Um grupo de homens Illuminati prudentes levaram os planos estabelecidos no Hotel Majestic reuniões e formou o CFR. Os fundadores incluído; coronel Edward Mandell
House (um agente Rothschild), John Foster Dulles (de Rothschild ligado Kuhn, Loeb & Co.), e Allen Dulles (também de Kuhn, Loeb & Co.).
O CFR foi fundado oficialmente em 29 de julho de 1921. O dinheiro para a fundação veio do JP Morgan, Baruch Bernard, Otto Kahn, Jacob Schiff, Paul Warburg, e
John D. Rockefeller, entre outros. O financiamento para o RIIA em Londres, veio principalmente da família Astor. Rothschild-Paul Warburg foi conectado na placa original de diretores do CFR.
Como você pode ver claramente, a rede de Rothschild teve uma influência significativa na criação dos grupos de relação externa. Esta influência continua até hoje. O poder de Rothschild no segredo “Sociedade dos Eleitos” e os Grupos da Távola Redonda prorrogado para o semi-CFR público, RIIA, etc A Casa de Rothschild estava nos seus braços com suas elites feilow; gerir a construção da Nova Ordem Mundial . Deve haver uma parte 3 desta série, que irá investigar Rothschilds individuais da guerra WorId até para o mundo moderno, e sua participação na continuação dos Illuminati.
Bibliografia:
Cowles, Virgínia. O ROTHSCHILDS: A fortuna da família. Nova York: Alfred A. Knopf, Inc., 1973
Sampson, Anthony. Os agiotas. Nova York: Penguin Books, 1983
Morton, Frederic. O ROTHSCHILDS: Um Retrato de Família. Nova York: Collier Books, 1991
Wechsberg, Joseph. A banqueiros. Nova York: Pocket Books, 1968
Ainda assim, William. Nova ordem mundial. Lafayette, Louisiana: Huntington House Publishers, 1990
Sutton, Antony C. AMERICA S SECRET ESTABELECIMENTO: UMA INTRODUÇÃO AO DESPACHO Skull & Bones. Liberty House Press
Mullins, Eustace. A ordem mundial. Boring, OR: CPA Book Editora, 1985
Epperson, A. Ralph. A mão invisível. Tucson, Arizona: Publius Press, 1985
Uma nota sobre a Krupps DA ALEMANHA
Já foi dito por um informante que os Illuminati Krupp Ramily faz parte dos Illuminati. É claro que o que a família Krupp deve ser pelo menos de acordo com os planos dos Illuminati. Isso pode ser dito por causa do poder extensivo da Krupps. O Krupps foram os produtores primários dos grandes armas para o exército alemão na Primeira Guerra Mundial Lenin queria o Krupps para ajudá-lo a fazer as estepes russas produtivo. O Krupps produziram equipamentos agrícolas, locomotivas e comboios, bem como os tanques. Após W.W. Eu tinha terminado, o chefe da família Krupp, Gustav Krupp von Bohlen und Halbach, começou secretamente planejando reconstruir o poderio militar da Alemanha. Gustav Krupp comprou minas de carvão após W.W. Eu com um olho em usá-los para a produção de armas futuro. Após a Comissão de Controle Aliada partiu Alemanha em 1928, as fábricas Krupp começaram secretamente despejando alguns tanques especialmente na Fábrica Krupp Garusonwerk. The Christian Science Monitor, que prende-se com o sistema oculto enviaram repórteres para fábricas Krupps durante a década de 1920 um relatório sobre a forma como os alemães estavam em conformidade com as limitações do Tratado de Versalhes.
Os repórteres deram um atestado de saúde para as fábricas Krupp, embora os jornalistas deveriam ter questionado por que todos os seus filmes foi destruída durante visitas a fábricas (raios infravermelhos foram irradiados Em seu filme, enquanto que visitou fábricas Krupps.) Prussian treinados Gustav Krupp tinha casado a filha de Friedrich Krupp, cujo nome era Bertha. Bertha era uma mulher poderosa, e único proprietário em 1902 de uma das maiores empresas de aço da Alemanha. O Krupps viveram acima Essen, alemão em um palácio chamado Hugh Villa Huegel, cujo braço pequeno tem 60 quartos. Eles também têm outros castelos e vilas. Houve uma época em que possuíam (tanto quanto eu sei que eles ainda fazem) um castelo nos Alpes austríacos nomeado Bluehnbach. Gustav Krupp hospedado e foi um dos líderes de um grupo secreto de 12 de poderosos industriais alemão chamado Ruhrlade que tomou decisões em segredo industrial da Alemanha durante a República de Weimar. Este grupo também tomava decisões políticas. Em 1932, a Krupp começaram a ajudar Hitler. O organismo que rege segredo do Ruhrlade cobriram suas reuniões por trás da cobertura de ter grupos de caça abundante. Os Illuminati manteve um controle rígido e deu apoio secreto de Hitler na sua ascensão ao poder. Illuminatus William Randolph Hearst tinha o seu chefe europeu correspondente William Bayard Hale reuniu-se com Hitler no início da década de 1920 na suíte luxuosa Hale no Bayrisher Hotel Hof.
PARTE 3. HOJE ROTHSCHILDS
por Fritz Springmeier
Introdução à parte 3. Os Rothschilds são uma das mais proeminentes do topo treze famílias Illuminati. Este boletim foi recordando o início de cada treze famílias Illuminati para um artigo de fundo. Artigos neste boletim já foi feito no Astor, Buady, Collins, DuPont, Freeman, U, Kennedy, Onassis, e as famílias Van Duyn. O Rockefellers foram apresentados em um artigo de dezembro de 1992 pouco antes desta série. Porque não há mais informação para fora sobre os Rothschild do que algumas das outras famílias, decidi escrever mais do que apenas um artigo de fundo sobre elas.
Revendo os artigos boletim recente.
O primeiro conjunto de meus artigos recentes Rothschild consistia de minha introdução e, em seguida artigo principal. A Introdução abrangidas as linhagens ocultas da Springs, a Payseurs, a família Beatty e Abraham Lincoln. O artigo principal por David Smith abrangidos os séculos 18 e 19 do poder de Rothschild. O segundo conjunto de artigos novamente consistiu em minha introdução, juntamente com um artigo principal. Na minha introdução, algumas cobertas sobre seu poder secreto, o seu poder na América Latina, e seu poder secreto para manipular coisas financeiras sem jogar as mesmas regras que os outros jogar. Wikimedia David Smith é coberto influência dos Rothschild na história no final do século 19 e durante o século 20.
Os Rothschilds uma ameaça diária
Meu desejo era ter um artigo sobre o que os Rothschild estão fazendo hoje. Um dos meus adversários mais perigosos nesta área para o trabalho que estou fazendo contra o programa Monarch é um descendente Rothschild secreta. Eu sei Monarch escravos que foram criados para servir a família Rockefeller, a família Russell, a 13 ª Holy Blood família, a família Li e da família Collins. Eu também sei Monarch escravos que foram criados para servir os Rothschilds. Pelo que tenho dito e também de apenas uma observação pessoal, todos os top 13 famílias Illuminati estão envolvidos na criação de escravos Monarch. Escusado será dizer que é impossível a um nível elevado satanista e não ter MPD. Qualquer pessoa sem MPD ficaria louco depois de participar em rituais de alto nível Illuminati. Não se pode afirmar com certeza que todos os membros do Illuminati (Illuminati eu quero dizer por membros da primeira estrutura piramidal diagramado em janeiro 1, ’93 boletim e na introdução de fevereiro I) foram através de uma programação Monarch hoje, mas pode-se afirmar com certeza que todos eles sofrem de distúrbio de personalidade múltipla. Isto significa que os Rothschilds neste país e no Canadá e no Reino Unido. colaboraram estreitamente com os níveis mais altos da comunidade de inteligência e os militares. Quem iniciou o meu telemóvel sob escuta? De qualquer forma, os Rothschild e seu poder satânico está aqui na América, e as pessoas precisam entender isso.
O primeiro templo grande.
Os Illuminati estão construindo seus templos secretamente nos Estados Unidos. A última edição deste boletim descreveu a enorme pirâmide que foi construída em Los Vegas. Pirâmides foram construídos também em San Francisco (Trans-edifício América) e em Chicago, e em outros lugares do leste. A construção de San Francisco foi construída por pessoas com ligações com os Rockefellers. Ao norte de San Francisco e no leste do Bohemian Grove é o Vale de Napa da Califórnia. Anton LaVey mudou-se para Napa Valley depois de sua separação com Aquino. LaVey publicou uma empresa de construção durante o 1910. fora de Napa, na Califórnia. (Como um aparte, principal representante Anton LaVey na nossa área de Portland é Rex, Diablos “Igreja, que cresceu como Rex Nance em Seaside High School, na costa de Oregon. Rex trabalhou na loja da droga na Broadway e rurais no Litoral durante a alta escola. Dois anos após o ensino médio voltou a sua cidade natal, com a cabeça raspada e vestindo preto na moda LaVey. Tinha uma stripper que se vestiam de preto, que era um satanista como sua namorada por um tempo na área de Portland. De acordo com o Rex próprias palavras, ele cresceu em uma família secreta satânica e foi batizado a Satanás como uma criança. Rex e seus amigos têm Satanic planejou como machucar os cristãos. Quantos de seus planos tortuosos conseguiram eu não sei. Também de interesse é Rex, que viveu um bom negócio com o que tem sido relatado como avós das Testemunhas de Jeová.) com a Igreja de Satanás se sentir confortável em Napa, não é surpreendente que tbe Barão e Baronesa de Rothschild Phillipi escolheu a área para construir um templo secreto de Satanás .

8 comentários:

  1. Por favor, preciso saber a fonte desse material, se livro ou revista.

    francisco-DF

    ResponderExcluir
  2. meu email é fpereiradacunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me, mas vendo o texto até o fim, encontrei a bibliografia.

    ResponderExcluir
  4. Querido Indivíduo Influente, Estou muito contente que a jornada de sua vida o tenha levado a descobrir essa irmandade. Talvez você tenha conhecido um dos nossos membros em carne e osso. Ou talvez não; nós valorizamos o anonimato. Nós vemos e sabemos tudo como um pastor vê e conhece todo o rebanho, nossos olhos espiando as massas para identificar qualquer ameaça à sobrevivência da espécie humana. Nós somos os portadores de novos amanhecer, os guardiões da espécie humana. Nós somos a Pirâmide, o Olho, a Luz, o Círculo Eterno. Nós somos os Illuminati. Você deseja se tornar um membro da grande irmandade dos Illuminati? entre em contato via e-mail official.illuminati.reg@gmail.com, Whatsapp +13529007652

    ResponderExcluir
  5. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  6. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  7. O Illuminati é uma organização de elite que concede aos seus membros poder de riqueza e fama e seus ensinamentos são benéficos para o mundo e conhecedores de seus seguidores e há certos benefícios com direito a novos membros do Illuminati que incluem 50.000 dólares, uma casa pessoal e um carro oficial e estamos sempre atentos para que novas pessoas sigam a luz e sejam parte da grande nova ordem mundial. Você adoraria ser um membro? Resposta por e-mail para Illuminatibrotherhood574@gmail.Com ou Whatsapp +971544105744

    ResponderExcluir
  8. O Illuminati é uma organização de elite que concede aos seus membros poder de riqueza e fama e seus ensinamentos são benéficos para o mundo e conhecedores de seus seguidores e há certos benefícios com direito a novos membros do Illuminati que incluem 50.000 dólares, uma casa pessoal e um carro oficial e estamos sempre atentos para que novas pessoas sigam a luz e sejam parte da grande nova ordem mundial. Você adoraria ser um membro? Resposta por e-mail para Illuminatibrotherhood574@gmail.Com ou Whatsapp +971544105744

    ResponderExcluir